Já que chegou até aqui, entra..
Se você estiver em um relacionamento, ou, for mãe, morar fora, tiver um blog, ou tiver um pouco de "Big Brother" dentro de você, garanto que se identificará com alguns posts!
Meu blog é simples mas escrito com muito carinho!
Comente, participe, não se acanhe...assim trocamos idéias e eu te conhecerei melhor!


Monday, January 9, 2012

Socoooorro.....

Car$%@#$%$*&^lho....tem horas que tenho vontade de mandar todo mundo tomar no olho do c%^$#@zinho!!!!!!

Sorry o desabafo, mas assim que me sinto quando todos em casa olham essa loirinha desgraçada e não param de pedir...pedir...pedir....."put%$# quio pario"...familia é bom mas tem horas.....que só subindo pro quarto, ou melhor ainda, correndo e desabafando no blog com você...rs!!!!

"Mãe ...pega isso aqui pra mim?" "Amor... guarda essas coisas na geladeira"...."(visitas), será que você poderia pegar isso, e mais isso, e mais isso...", e junto com essa delicia, 2 irmãos brigando na frente das visitas por causa de jogo de Play Station...é mole???? Na frente das visiiiiiiiitas....mãe perfeita??? Acho que mudaram de idéia rapidinho.....

Uffaa....isso tudo acabou de acontecer e tinha subido pra dar uma reenergizada no meu quarto um pouquinho, quando tive a grande idéia de dividir aqui com você...... e já melhorei!!!

Adoro ser mãe, esposa e todos os "jobs" que vem com o pacote, adoro mesmo, mas mente quem não admite que existe o seu estresse...bom...principalmente fora do Brasil, onde não temos ajudas extras!!!
E sendo a unica mulher da casa então.....a  coisa piora....adooooram pedir!!!

Tem horas que nem me reconheço, o stress vai acumulando e "POWW"...a bomba relógio explode....cadê aquela menina calminha, boazinha, meiguinha...inha...inha...?
Foi pro espaço, o demo baixou nela!!!! Um horror.... nessas horas vou pro meu quartinho ou banheirinho e respiro fundo ou choro, assisto um programinha relax alguns minutos na tv e tudo acaba....rs...mulheres.....somos tão lindas e maravilhosas, mas tão chatinhas também!!!!

Enquanto escrevia esse post , a maioria dos pidões saiu pra jogar golf, só fiquei com o filhote "machucadinho" em casa.
Depois desse desabafo e com casa vazia não tem como não melhorar, né?? Espero não ter enchido muito o teu saco!!! Desculpa aí...

Beijocas!!!

Tati.

37 comments:

  1. Tati, tem hora que e fogo mesmo ne?! Mas faz parte do pacote e da vida, o bom e desestressar fazendo alguma coisinha que gosta ou ficando quietinha pra repor as forcas. Achei engracado a parte que a meiguinha e outros inha desaparece nessa hora..rs.
    Beijinhos

    ReplyDelete
  2. kkkkk, tem dias que estou assim também, porque meu caso é igual. sou a única fêmea da casa,kkkkkkk
    Mas relaxa,passa.
    Beijos.

    ReplyDelete
  3. Oi Tati...
    me identifiquei muito com este post.
    Filho é muuuuiiiito bom, mas cança muito também. Tem gente que tem vergonha de admitir isso, acho que é um pecado e tal... Caracas, eu sou muito franca comigo mesmo, amo de paixão a Valentina, é a coisa mais importante da minha vida, mas ela me cançca muito também...
    estou neste momento sem ela e Ivan (meu esposo), foram passear... O Ivan esta um stress também, acho que é com essa mudança pra Alemanha!
    Ufa desabafei também... brigada.:)
    beijãoooooooooooo
    Ana Gaspar

    ReplyDelete
  4. Ooooohhhhh menina, mas vem aqui gritar mesmo. Ajuda. E olha, manda esse povo tomar no c* mesmo. Voce nao eh empregada de ninguem. Se fosse, eles tinham que pagar, vai logo avisando. Beijos!

    ReplyDelete
  5. ah, minha querida, ainda hoje falei pro meu marido: acho que as mulheres que pedem o divorcio nao estao se separando do marido nao. Estao se separando e da familia inteira, pq vcs sao muito, mas muito chatos!!!! #prontofalei

    Ai eles pedem. Aqui eles reclamam. Tudo o que acontece de errado, e automaticamente culpa minha. Ora facam me o favor...


    beijo imenso Tati.

    ReplyDelete
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai, ai Tati! C'est la vie! O jeitinho que vc falou e seguiu com o post me fez rir, desculpa...rsrs
    Beijo, beijooooooo e continue desabafando por aqui que eu adoro! :D
    She

    ReplyDelete
  7. Oh My... Qual a mãe que já não passou por esse dilema. Nós mães, esposas, mulhres, trabalhadoras, as vezes também somos heroinas, sabia???

    Tenho certeza que vc desempenha seu papel de mãe e sposa muito bem!

    Bjo e forca na piruca!

    ReplyDelete
  8. aaaaaaaaaaaaaaaaahahahahahahahaha
    só muda de endereço mesmo!!!!

    kkkkkkkk
    lá em casa às vezes rola esse tipo de estresse também
    normal, né?
    ninguém é de ferro
    bjo tati!!

    ReplyDelete
  9. Oi Tati!!!!!!!!!!!!!
    Nem me fale.. o povo abusa né..daí o copo vai enchendo..uma hora transborda...

    Sabe que eu tb estou a ponto de gritar por socorro... estamos super-hiper-mega (pra vc ver a proporção!) cansados.. desde novembro recebemos uma visita atrás da outra.. e maravihloso SIM! MAs cansa ah se cansa... essa semana (leia-se 2ª a 6ª) estamos sozinhos (\0/) mas no findi começa a correria novamente.... Enfim. queria te dar uma abraço virtual e acabei desabafando tb, né...
    Bjos amiga.. fica bem, viu :)

    ReplyDelete
  10. Magina, lourinha, bonitinha, fofinha, que vc vai incomodar alguem por ter desabafado... magina!
    Teus meninos sao adolescentes? E sao dois meninos? Deus me livre! Ai Tati, é mt difícil essa fase. Mt mesmo. Outro dia vc comentou comigo que tinha pego o texto que indiquei pra ler (entao teus meninos sao adolescentes, ne?). Cara, mt mt mt complicado. Nao sei se vc leu tudo, mas tem uma parte que ele fala que qd eles sao pequenos, a gente nunca pensa que com a boa base que demos a eles, eles vao se tornar os monstrinhos que se tornam na adolescencia. Menina,aqui em casa eu piro!
    Meu filho está um saco!! um saco! saco mesmo. Reclama de tudo e se acha o rei da cocada. Minha nossa, tem dia que eu faco como vc, corro pra um lugar qq na casa pra respirar fundo e pra nao socar a cara dele. Te juro.

    Tenho aprendido depois daquele texto que linkei, a me controlar. Notei que com meu filho nao adianta conversar, gritar, chorar, espernear, com ele o único diálogo que anda funcionando ultimamente é: Faca isso agora!Porque mae? Porque eu to mandando!
    E pronto.

    Ai Tati, agora sou eu quem pede desculpa pelo desabafo...
    mas te entendo, viu?

    Mas olha, tenta mudar essa relacao injusta dentro de casa. Senta com a familia num dia calmo (toma um floral de bach, um cha de camomila, um cerveja, sei la, algo que te acalme) e expoe o problema. Parece que estao te carregando de responsabilidades que nao sao so suas, porque nao tenta dividir algumas tarefas? Cada um pode ser responsável por alguns servicinhos na casa, nem que seja, jogar o lixo, guardar a louca, ou limpar o banheiro, mas tenta mostrar que vc esta se sentindo sobrecarregada e que precisa de um tempo pra si mesma. É mt injusto ser única mulher numa casa com 3 homens :-(
    Bjs e sorte!

    ReplyDelete
  11. OI TATIANA!
    Fiquei tão feliz com a sua visita. Sabe aquela empatia que não se consegue explicar que nasce na blogosfera? Pois eu sinto essa empatia consigo. Então, é bom voltar a ver o seu soriso, mesmo que seja um nadinha stressado...rs
    Imagino que deva ser complicado lidar com tudo isso ás vezes. Eu não tenho filhos o que torna tudo sempre mais fácil.
    Mas é isso, respirar fundo e parar um pouco num cantinho só seu...
    1000 beijos e votos dum ano novo superrrrrrrrrr cool e sem muito stressssssssssss.
    bjo

    ReplyDelete
  12. Uau!
    É isso aí, Tati, às vezes a gente enche o saco, dá nos nervos esse negócio de fazer isso e aquilo, de correr de lá para cá. Tem que desabafar mesmo, e dizer uns palavrões com bastante ênfase, sempre ajuda. Ih, minha amiga, como te entendo...já passei por tantas dessas!!! É ducaralho, hehehe.
    Um grande 2012 pra você e pra tua familia!!! Muita compreensão, união e alegria para todos.
    Bjão.

    ReplyDelete
  13. HAHAHAHAHAHA...
    Depois de rir, tenho q me apresentar!

    Meu nome é Rebeca e estou seguindo teu blog há um tempinho... :)

    Adorei esse post e divido com vc o mesmo tipo de reaçao. Sou do tipo q gosto de ficar sozinha p respirar na hora do stress!

    Vou continuar visitando e te conhecendo melhor através do blog, tá?

    Abraçao!
    xoxo

    ReplyDelete
  14. Tati ate a visita ta mandando??!
    Grita com a gente e mas desabafa com eles tb!
    Pq pra eles deve estar tudo bem, mas pra ti nao ta funcionando e eles precisam saber!!!

    Boa sorte!!! bjos

    ReplyDelete
  15. Tati, todo tipo de trabalho, seja em casa ou não rua, seja o que você adora ou detesta, todos tem os seus momentos de estresse. Eu perdi a conta das vezes que tão pressionada por chefias, entrava no banheiro, sentava no chão e chorava até esvaziar toda aquela tensão. É mais do que normal, é humano.

    Então sempre que o calo apertar, o blog tá aqui, também, pra isso.

    Beijocas

    ReplyDelete
  16. Eu falei ontem para meu marido...a gente que mora longe da familia e do colo da mae temos a internt e blog e grupos e etc para desabafar! pq bem ou mal isso nos conforta!ta certissima! A vatagem de morar em uma casa onde ninguem fala portugues eh berrar na sua lingua nativa bem alto todos os palavroes e quem ta do lado sorrir! hehehehe

    ReplyDelete
  17. Tati querida, sei bem como é isso, às vezes tenho vontade de chutar o pau da barraca também. Estamos disponíveis todo o tempo e de vez em quando o copo se enche e transborda. Quando isso acontece eu respiro fundo e procuro me acalmar para a coisa não ficar pior.
    Faz parte do pacote. Experimente se fazer de surda de vez em quando, costuma funcionar.
    Ter um blog é bom, porque podemos também desabafar. Bjos no coração.

    ReplyDelete
  18. ººº
    Eh pah, isto aqui tá agressivo, estarei seguro ? rs

    ReplyDelete
  19. Tati, força na peruca aí....eu nao sou mae (ainda) mas tb sei que sou chata e tenhos os meus dias!!! rsss Desabafar é sempre bom...abraços

    ReplyDelete
  20. MINHA-NOSSA-SENHORA DA MULHER DESCABELADA!!!!!#@@@##...

    QUE ISSO?? Entrei aqui e quando vi não acreditei, esta é Tati???? kkkk..

    amiga,conhecer esse teu outro lado foi muito interessante e engraçado, não, eu não acho graça da desgraça alheia (e isso não é desgraça) pois nós, DESPERATE HOUSEWIVES sós nós sabemos o quanto é dificil dar conta de tudo e apesar de tudo eu sei que vc dá.

    Desabafar sempre é bom, sempre que se sentir assim joga pra fora!
    e cabe mais um conselinho? Nessas horas bota um sorriso na cara e liga o foda-se...

    Saudades de ti viu?

    Beijocas

    ReplyDelete
  21. Isso é mais do que normal. Tem dias que nos sentimos assim mesmo. Mtas coisas ao mesmo tempo e chega uma hora que strapola.
    Espero que as festas do final do ano, tenham sido com muita alegria. Agora é curtir o novo ano. Um beijo

    ReplyDelete
  22. Hahahaha! Tati, ri demais com o statement na foto do post! Menina tem hrs mesmo que não dá não. Tem que respirar fundo e sair de perto mesmo. O marido às vezes me pedia muitas coisas, mas aos poucos fui estabelecendo limites e pedindo que ele me ajudasse, pq quando dois se ajudam tudo é mais rápido.

    Põe Enya quando for tomar banho e relaxar :)!

    Bjos

    ReplyDelete
  23. A boa notícia é que as coisas melhoram com o tempo. Os filhos crescem, os pedidos diminuem e gente sente até falta...
    Bj, Tati.
    Bom fim de semana,

    ReplyDelete
  24. Ei Lindona!
    Tô de féria não querida, tô é trabalhando e muito, produzindo, produzindo e produzindo, espero vir com novidades em breve! ;)
    Beijo, beijo!
    She

    ReplyDelete
  25. q sufoco hein?
    coisas q as mulheres passam....

    ReplyDelete
  26. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Pode ficar estressada! Tem direito!
    E desabafos conseguem até revigorar, até que voltem do golf.

    Bjs.

    ReplyDelete
  27. Tem dias ... mas ai a getne divide com alguem bem legal e passa!
    Venha sempre que precisar!
    Super beijo

    ReplyDelete
  28. oiiiiiiiiii ,tatiiiiiiii tava com saudades!!

    Ufa as vezes tb to assim,e sabe o que eu faco,?Saio de casa,vou no mercado,vou andar e qdo nao da pra sair me tranco no quarto tb..kkkkk
    Beijocas e tenta nao se estressar ok?Precisando da gente e´ so gritar!!

    ReplyDelete
  29. Que deliiiicia esses comentarios animadores....
    Obrigaaaaaaada meus queridos, ja melhorei...rs!!!
    To demorando mas daqui a pouco passo pelo teu cantinho,viu?
    Beijocas!!!

    ReplyDelete
  30. Só um pouquinho,rsrsrs,o que me fez lembrar que vc anda sumida!Aparece!Uma 3ªF iluminada p/vc!Abraço fraterno e carinhoso!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

    ReplyDelete
  31. Que tal guapa?
    Passando para deixar beijinhossssssssss

    ReplyDelete
  32. Querida amiga

    As vezes nos aborrecemos...

    Mas a falta
    dessas pessoas em nossa vida,
    traz a calma enlouquecedora
    do vazio...

    Mil vezes ser aquela
    a quem alguém pede,
    do que ser aquela
    que sente a vontade de pedir...

    Embora o stress
    muitas vezes seja inevitável...


    Que cada dia deste novo ano,
    seja em tua vida,
    um dia de reencontro.

    ReplyDelete
  33. Quem disser que nunca teve vontade de largar tudo, ou nunca ter casado, ou nunca ter tido filhos, estará mentindo!!
    Tem horas que a gente tem mesmo que gritar e não há melhor lugar do que aqui!!
    Beijos!!

    ReplyDelete
  34. Também tenho dias assim e só sou eu e o maridão, imagino o teu stress com a casa cheia.
    Bjs.

    ReplyDelete
  35. tem selinho no blog pra você!
    bjinhos

    ReplyDelete
  36. kkkkk, Ai Tati! Que saudades eu estava de ti. Eu te entendo perfeitamente. COmo o povo gosta de pedir e, no meu caso, quando eu peço tem sempre um com preguiça ou depois eu faço. Somos slaves. Já soube de tudo no post saudades. Que bom que tudo está bem... Beijos, Lu

    ReplyDelete
  37. Putz...e eu ainda nem tenho filhos, ja estou com medo ahahahaha.

    Ps: tem selinho pra voce no meu blog, beijos.

    ReplyDelete

As respostas dos comentários, sempre foram uma dúvida para mim. Onde responder?
Decidi não responder mais cada comentário feito aqui no blog como fazia antes, a menos que seja uma pergunta direta onde a resposta acrescente aos leitores.
Sobra mais tempo para as visitas.
Prefiro ler o seu post e comentar só no teu blog.
Super obrigada pela visita!!!!
Beijocas!!!
Tati.

Achei fofo esse sticker e resolvi colocar...rs!Meu orgulho!

Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers
Related Posts with Thumbnails