Já que chegou até aqui, entra..
Se você estiver em um relacionamento, ou, for mãe, morar fora, tiver um blog, ou tiver um pouco de "Big Brother" dentro de você, garanto que se identificará com alguns posts!
Meu blog é simples mas escrito com muito carinho!
Comente, participe, não se acanhe...assim trocamos idéias e eu te conhecerei melhor!


Saturday, June 26, 2010

Sobre mim


Julho de 2012

                                  Meu nome é Tatiana, mas pode me chamar de Tati.

Sou filha de pai ucraniano e mãe brasileira (de Venancio Aires, RS, conhece? ) , nasci na França em 67 e me mudei para o Brasil quando tinha 7 anos pela separação dos meus pais.

Morei até os 25  no Rio de Janeiro.

Me casei com um brasileiro (que adoooooro) em 93 e me mudei para a Califórnia  onde ele já trabalhava.

Tivemos 2 filhos, eles têm 16 e 19 (em 2014) . Para você não precisar fazer as contas : tenho 46 anos e sou casada ha 20.

De 2001 a 2010 moramos em Cancun e agora estamos na Florida desde dezembro de 2010.

Aqui compartilho com você, dúvidas e experiências sobre ser mãe, esposa, morar fora do Brasil e blogs.
Ahhh...e principalmente momentos do dia a dia.
Ser útil através de links de sites e outros blogs, conhecer outras blogueiras , mães ou não , adoro esse mundo virtual.

Eu sei  que existem 50 quinquilhões de blogs por aí, e por que o meu seria tão especial para ser lido?

Por saber que existem muitas mulheres na mesma situação que eu , com dúvidas e angústias (como mãe ou não) , por estarem longe e ás vezes não terem um apoio extra.

Por saber que ás vezes, um post ou um pequeno comentário em um blog, pode ser uma grande ajuda quando estamos em uma situação parecida. Ou, só para relaxar e rir um pouquinho, afinal, o bom humor é a alma do negocio, né?

Um grande beijo,
Tati.

Subscreva-se ao meu FEED!!!













Dedico esse Blog a "Nospheratt" do Blog "Blosque"  por me ensinar e continuar ensinando sobre esse mundo blogosférico que é uma loucuuuura.



















9 comments:

  1. Tive um pequeno problema na hora de mudar o template do meu blog, todos os comentários foram apagados.
    Peço desculpas aos que escreveram, mas tive que refazer essa página.
    Um beijo,
    Tati

    ReplyDelete
  2. eu tenho sim 1 duvida cruel: como consigo ficar com essa barriga sarada depois de 2 filhos???? hehe benza deus! bjs!

    ReplyDelete
  3. hahaha...te confesso Mi, que com a idade a coisa complica!!!
    Mas nada que uma equilibrada alimentação e um pouquinho de ginástica nao ajude.
    Infelizmente tem que ter sacrifício,ne??

    ReplyDelete
  4. Oi Tati!
    Não sou de Venâncio Aires. mas gaúcha :)
    Tb não morei em vários países, mas por causa do trabalho do meu marido nos mudamos bastante.. temos 5 anos de casados e moramos em 3 estados (RS, MT e PR), 4 cidades e 6 casas diferentes! UFA
    Viemos por PR em 2008, já vamos fazer 2 anos aqui (na mesma casa!) e agora escolhemos morar em Curitiba que é uma cidade maravilhosa com uma ótima qualidade de vida.. amamos o RS mas o PR nos conquistou..
    Enfim...
    Somos diferentes, mas me identifiquei contigo.. gostei do seu blog acho gostoso de ler..
    Bjos

    ReplyDelete
  5. Oi Karine!!!
    Nossa, mas voce também nao parou, independente de nao ter mudado de país, qualquer mudança é difícil, exige readaptação e muito jogo de cintura!!!
    Ja li muitas coisas boas a respeito de Curitiba, parece ser uma ótima cidade para morar!!
    Obrigada querida pelo seu carinhoso comentário!!
    Beijocas!!

    ReplyDelete
  6. Oii!
    To indo pra Cancun no final do ano mas nao consegui nenhuma cia... gostaria de saber se vc conhece mais brasileiros por ai (Eh pq acho que como eh casada e com filhos vc nao vai querer pegar balada comigo, vai? Se quiser, to pronta!) Mas eh que seria a primeira vez que estaria viajando sozinha e sei la... bom se puder me ajudar eu serei eternamente grata! Meu e-mail: desiree_dvd@hotmail.com
    Obrigada!

    ReplyDelete
  7. Obrigaaada minha querida Cris!!!
    Beijocas!!

    ReplyDelete
  8. Oi Tati, olhando as postagens mais antigas do meu blog, eu vi o seu comentário de 2010! Eu devia estar super ocupada na época, pois não me lembro de ter vindo visitar o seu blog. Linda a sua família! Seus filhos são bem mais velhos que os meus, mas eu sou só 4 anos mais nova q vc. Que interessante a sua história de ter nascido na França depois mudado pro Brasil, daí EUA, e México, etc. uau! Eu nasci na Suiça, de pais brasileiros, então nunca tive a nacionalidade, e meus pais voltaram pro Brasil quando eu tinha 1 ano e meio! Bom, vou adicionar o teu blog na minha lista e ler daqui pra frente. E se algum dia eu passar por Boca Raton com certeza a gente se encontra! Já encontrei com mais de 10 amigas que conheci pelo meu blog e ainda quero encontrar com muitas mais! um abração! (Lilian - não estou mais usando meu nome no meu blog porque é arriscado quando a gente trabalha na área acadêmica e bloga sobre o trabalho ;-)

    ReplyDelete

As respostas dos comentários, sempre foram uma dúvida para mim. Onde responder?
Decidi não responder mais cada comentário feito aqui no blog como fazia antes, a menos que seja uma pergunta direta onde a resposta acrescente aos leitores.
Sobra mais tempo para as visitas.
Prefiro ler o seu post e comentar só no teu blog.
Super obrigada pela visita!!!!
Beijocas!!!
Tati.

Achei fofo esse sticker e resolvi colocar...rs!Meu orgulho!

Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers
Related Posts with Thumbnails