Já que chegou até aqui, entra..
Se você estiver em um relacionamento, ou, for mãe, morar fora, tiver um blog, ou tiver um pouco de "Big Brother" dentro de você, garanto que se identificará com alguns posts!
Meu blog é simples mas escrito com muito carinho!
Comente, participe, não se acanhe...assim trocamos idéias e eu te conhecerei melhor!


Wednesday, September 21, 2011

Pois é.....nem todas são "amigas".

Olha essa foto que eu tirei do avião chegando em Cancun!!!!
Tirei essa foto do avião, é a Isla Mujeres e Cancun no alto da foto, infelizmente não creio que sobre tempo para irmos 1 diazinho se quer a praia, mas como a esperança é a ultima que morre....trouxe bikini...rs.

Cheguei ontem e volto sábado de Cancun, já planejei ver algumas amigas queridas, mas tudo bem nas internas, porque essa cidade sendo micro, você dá um pei@#%o e todos ficam sabendo. E sim....tenho "amigas"que não faço questão de ver!!

Hoje por acaso li 2 posts, um no blog da Dama "Confissões Acidas" e outro no "Olhos de Jade" da Jade, que me identifiquei bastante, sobre amizades e decepções que sofremos com algumas.

Morando 10 anos em Cancun tive todos os tipos de amizade, e normalmente quando sinto uma vibra ruim ou nao tenho nada em comum, me afasto. Mas algumas vezes nos damos mal, nao conseguimos perceber a maldade alheia, nos deixando péssimas quando descobrimos!!

Devido a isso, decidi não anunciar a minha chegada , reservando o anuncio ás mais intimas e como eu já disse, Cancun é um ovo, se me encontrarem e reclamarem, to pouco me lixando. Aprendi com marido a não me importar com o que outros falam de mim, (hummm...ou pelo menos tento).

As vezes reclamo em não ter amigas em Boca Raton ainda, mas para ser sincera, estou ate gostando por enquanto, estava precisando me reenergizar, e acho que serei mais seletiva daqui pra frente!

Bom....meu post tinha a intenção de falar da chegada em Cancun, e lendo os posts da Cris e da Jade acabei me animando a escrever sobre as amizades, já que estou aqui e estou nesse pequeno conflito, não avisando a muitas!!!

Graças a Deus tenho você aqui nesse mundo virtual, me completa demais!!!! Obrigada por passar por aqui e me dar tanto carinho!!!

Beijocas, Tati.

31 comments:

  1. Como sempre digo, você posta e pimba, tô aqui lendo e comentando!

    Selecionar é meu verbo daqui pra frente. Pode ter certeza... rs.

    Beijocas

    ReplyDelete
  2. Ainda bem que não sou a única a ter esse problema! Ufa! Já estava achando qeu o problema era eu!BJ

    ReplyDelete
  3. Acho meio difícil não gostar de você Tati, é muito transparente, não faz tipinho, eu adoro. Bjo!

    ReplyDelete
  4. Olha Tati, esse ano tem sido de muita mudanca interna pra mim, sabe?

    Eu estou aprendendo a manter a minha boca fechada, estou aprendendo a me manter mais reservada, pois sinceramente? Nao estou dando lugar pra certas pessoas na minha vida. Cansei, sabe?

    Se voce reparar, nem mesmo no blog tenho me aberto muito...

    E olha, eu juro que nao estou nem ai meeeeesmo com o que pensam de mim. Antigamente era super diferente, mas hoje em dia nao. Posso passar por antipatica, fria e tal e que falem o que falar.

    Tem algo que ouvi ha uns meses atras que amei e carrego comigo: "It's none of my business what other people think of me". E nao eh mesmo, pois se elas nao tem importancia, pra que eu vou me importar, sabe?

    As pessoas que contam e que tem valor pra mim, aquelas que estao sempre ao meu lado pra tudo e que me conhecem 100%, sao as unicas que realmente importam. Os outros sao os outros.

    bjos

    ReplyDelete
  5. Minha mãe dizia: "amigos, poucos e bons" e sem querer ou por influência essa filosofia norteou minha vida até agora, mas ninguém consegue viver com dois ou três conhecidos apenas né?
    Então a gente vai selecionando e com jogo de cintura afastando o que não presta!!
    Também estive meio afastada e a Dama me fez postar também!! hehehe!!
    Beijos!!

    ReplyDelete
  6. Olá querida Tati tava com saudades de comentar aqui!! Menina sou seletiva sim e As vezes me acham ate uma "nega metida" imagina metida eu?? Kkk. Mas sempre diese conheco muita gente principalmente brasileiros(as) pois e tao bom falar nosso idioma ne? Mas ja me decepcionei muito e talvez até tenha decepcionado alguem e por isso o meu lema é : amizade peneira!! Conhece?é assim conheco muita gente e peneiro, as que caem pelos buraquinhos( e olha que são poucas pois os buraquinhos são pequeninos) essas que passam são amigas pra toda Hora pro que der e vier, as que ficam em cima, são pessoas que converso, que vou PrA festas ,e As que pulam pra fora essas pessoas sou indiferente, nao quero contato e pronto!!! Entao vamos peneirar pois com certeza alguem ja te peneirou tb!! Beijocas e aproveite sua estadia por ai!!!

    ReplyDelete
  7. Nunca fui de ter muitas amigas... Sempre tive uma, duas ou três que eram pau pra toda obra. Infelizmente, mulher é bem diferente de homem quando o assunto é amizade. Eles, sim, sabem ser amigos e companheiros. No universo feminino, há muita dispta, intriga e inveja... Passo longe disso e prefiro ter poucas, mas boas amigas. Um abraço, Tati e curta bem os seus dias em Cancún.

    ReplyDelete
  8. Entendo perfeitamente o seu conflito! Tente continuar agindo como o seu marido aconselhou, e aproveite esses dias com as amigas que realmente são importantes para você!!!

    ReplyDelete
  9. Eu acho que minha amiga, sou eu e às vezes até eu me traio,rsrsrsrsrs
    Boa estadia em CAncum, Bjs

    ReplyDelete
  10. Sabe Tati, quando eu cheguei na Italia nao podia ouvir alguem falando portugues que rapidinho me apresentava e queria fazer amizades, mas aos poucos descobri que muitas nao eram boas companhias, aproveitam ao maximo da minha bondade, cortei tudo. Hoje tenho poucos amigos, mas os poucos que escolhi, sao pessoas otimas, brasileiros e italianos. Sou como voce, se vejo energia ruim, to fora!!! Beijos querida e aproveita tua viagem.

    ReplyDelete
  11. Tati linda,como te entendo...como!!!
    Beijinho e boa semana.

    ReplyDelete
  12. Uau! A foto é de encher os olhos. Lindo demais! Parabéns! Curta muito!!!

    Abraços sempre afetuosos.

    ReplyDelete
  13. Que bom que vc pode visitar sua antiga cidade. Amizades sao assim mesmo. As vezes nos decepcionamos tanto que nem da pra acreditar. Com o tempo a gente vai sabendo separar e escolher melhor os amigos. Adorei suas fotos. Bj

    ReplyDelete
  14. RA! meu post tb eh sobre amizade.. 'Aprendi com marido a não me importar com o que outros falam de mim' kkkkkkk verdade tb to aprendendo.. tb estou igual a vc, ja tenho um friend radar, qq um que cheira mal me afasto kkkkk
    amei teu post :*

    ReplyDelete
  15. Realmente não tem que dar roteiro a ninguém näo, principalmente se não for amigas.

    Vou já ver os posts que você mencionou.

    Beijo

    ReplyDelete
  16. Concordo mt com o que a Fernanda falou, sobre achar mt difícil nao gostar de vc, Tati, tu parece uma pessoa taaaao bacana, taaaao cara boa, nossa...
    mas vc tem toda razao, é melhor evitar certas pessoas, tem tanta gente falsa e que nos faz mal, sem elas é mt melhor.

    Na minha última viagem ao Brasil evitei passar pela cidade que morava, na penúltima vez que estive lá e voltei pra casa (aqui) me senti mt mal, sabe qd teu espírito fica pesado? Sabe qd teu coracao fica cheio de algo ruim que tu nao sabe de onde veio? Nao entendia o que estava sentindo, Tati, era uma sensacao mt ruim, pesada mesmo. Tanto aquilo me incomodou, que fui conversar com uma religiosa aqui. Depois de explicar o sentimento que tava tendo, e ouvir delas só palavras boas, fiquei me sentindo mt melhor.
    Passou o tempo Tati, mt tempo depois, comentei com uma verdadeira amiga de lá porque nao queria voltar a cidade, sabe o que ela me disse? Que havia uma pessoa no meio da gente, que frequentava os mesmos ambientes que nós e se passava por amiga, que sempre fazia comentários invejosos sobre todas nós.
    Eu acho que tem gente que faz o mal sem mesmo perceber...e as pessoas que sao sensíveis, sofrem sem saber porque :-(

    Por isso aprendi que é melhor ficar longe de gente que de algum modo,nao nos inspira confianca. Afinal a gente sabe, a gente sente.

    Bjs querida e curta a temporada por aí.

    ReplyDelete
  17. Nossa Nina...você acertou na mosca!!!

    ReplyDelete
  18. Já tive tantas decepcoes com as pessoas... Minha viagem ao Brasil depois de mais de 1 ano fora foi o "ó" me decepcionei demais com as pessoas, tanto que algumas nem tenho contato mais e antes eram super amigas! é fogo, difícil mas acontece, infelizmente.

    ReplyDelete
  19. Os piores amigos são os falsos amigos. São tão manipuladores que vc até se sente mal por desconfiar deles. Eles nunca fazem algo aberrante, mas fazem algo fishy enough pra vc saber que tem algo errado com eles.

    Eu tb não tenho muitos amigos por aqui. Pra falar a verdade meus amigos são seasonal, até pq o americano é muito assim, vai muito da época que ele está vivendo, não é muito de estreitar laço.

    Bjos

    ReplyDelete
  20. Depois que eu comecei a me relacionar com pessoas por afinididade e não pela nacionalidade, tenho me decepcionado bem menos!
    Fica a dica!

    beijoca

    ReplyDelete
  21. a gente termina se "acostumando" a nao ter amiga por perto e viver nossa vida, se eh q eh possivel se acostumar com isso!! mas a internet me completa demais, to sempre falando com minha mae e pelo menos uma amiga no Br.... poderia ser pior, me acostumei....

    ReplyDelete
  22. Tati, nada melhor do que o tempo e uma maturidade para ensinar à gente a selecionar, escolher . Eu prefiro um ou dois amigos de verdade do que um milhão de falsas possibilidades e enganos. Também já me dei muitíssimo mal e a última cidade em que morei mais de 18 anos (minhas filhas são de lá, inclusive), eu só volto mesmo por necessidade, já que os amigos (???) que lá deixei, a maioria deles era de gente falsa, oportunista, invejosa a quer saber: muito provinciana pro meu gosto. Abração. Paz e bem.

    ReplyDelete
  23. Ah, amiga... vida eh curta demais para esse tipo de stress. A gente precisa de pessoas boas ao redor de nos... pessoas com boa vibracao, colocando a gente pra cima e nao pra baixo. Nao se deixe levar por quem nao merece. Beijao!

    ReplyDelete
  24. Tati, também me identifiquei muito com o seu post.
    Moro há 3 anos na Holanda, e aprendi muita coisa aqui viu, vi muita coisa chata acontecer perto de mim, com pessoas queridas, e até parei de comentar sobre minha vida no blog, antes eu comentava muitas coisas, agora estou me policiando mais também.
    É a gente vai aprendendo. bjuss e uma excelente viagem

    ReplyDelete
  25. De nada minha querida! O carinho já está sendo retribuido.

    ReplyDelete
  26. Oi Tati!!!!

    Estamos todas de viagem?? Que é isso, oh my God! Espero que as suas ida para Cancun tenha sido maravilhosa, (e que vc tenha conseguido burlar as pessoas que nao queria ver). Entendo perfeitamente isso, mas nao esquenta, aproveita o melhor daí!!

    Beijaozaooooooo!!!

    ReplyDelete
  27. Compreendo perfeitamente o que diz sobre não avisar de sua chegada à ilha. Estou viajando também e não avisei ninguém da minha chegada, justo porque também não terei muito tempo de teté-à-Teté. Mas se encontro alguém, logo aviso que estou à trabalho. Foi o que aconteceu ontem e logo marcamos um encontro com os amigos - um breve encontro pois logo retorno.
    Sempre fui muito seletiva com minhas amizades e sigo o ditado: Seja amiga de todos mas abra seu coração a apenas alguns.
    Beijus,

    ReplyDelete
  28. Olá Tati não sei se hoje você entrou no nossoBlog, mas alguns não conseguem entrar porque aparece uma tarja vermelha e quando se clica em cima informa o que te passo abaixo: http://safebrowsing.clients.google.com/safebrowsing/diagnostic?site=http%3A%2F%2Fwww.vidabicultural.com%2Ffavicon.ico&client=googlechrome&hl=pt-BR
    É como se alguém tivesse "usando teu site",pois entro no teu e não aparece nada. De qualquer forma procura testar o teu site usando a ferramenta do Website do Googlepara ver se está acontecendo algum,a coisa. Bjs. espero estar ajudando. Beijos

    ReplyDelete
  29. Tati,esses dias no Facebook, lí isso" se os amigos(as) forem embora,agradeça, são os anjos atendendo suas preces:"livrai-me de todo mal"...rsrsrsr

    ReplyDelete
  30. Ta!
    Ta corretissima, sobre selecionar.

    É duro as vezes, percebermos, como vc disse, onde ta o perigo rs, mas depois de uns tombos, a gente aprende.
    Se sofro?
    Sim, mas não da pra ficar tomando a vida toda na cabeça, né?

    Vc ta certissima!

    Bjk

    ReplyDelete
  31. Ah minha amiga,e tao dificil lidar com amizades nao sinceras. E a tal da seletividade entao? A egnte seleciona, seleciona, e ainda traz umas macas estragadas pra casa.

    Eu tenho cada historia pra contar que tenho vontade de sair dando porrada nas pessoas. de sapatao a prostituta, ja fui chamada de tudo - sempre pelas costas, por "amigas"que frequentavam a minha casa.

    Nada contra as homossexuais ou profissionais do sexo, que isso fique bem claro!

    Milhoes de beijos e espero que vc tenha se divertido em cancum.

    ReplyDelete

As respostas dos comentários, sempre foram uma dúvida para mim. Onde responder?
Decidi não responder mais cada comentário feito aqui no blog como fazia antes, a menos que seja uma pergunta direta onde a resposta acrescente aos leitores.
Sobra mais tempo para as visitas.
Prefiro ler o seu post e comentar só no teu blog.
Super obrigada pela visita!!!!
Beijocas!!!
Tati.

Achei fofo esse sticker e resolvi colocar...rs!Meu orgulho!

Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers
Related Posts with Thumbnails