Já que chegou até aqui, entra..
Se você estiver em um relacionamento, ou, for mãe, morar fora, tiver um blog, ou tiver um pouco de "Big Brother" dentro de você, garanto que se identificará com alguns posts!
Meu blog é simples mas escrito com muito carinho!
Comente, participe, não se acanhe...assim trocamos idéias e eu te conhecerei melhor!


Saturday, July 2, 2011

Coisas da idade.....

Sempre gostei de dançar , inclusive uma das minhas maiores frustrações na vida foi não ter feito umas boas aulas de dança quando jovem.

Bem...mas voltando ao que eu queria dizer, adoro dançar , mas por circunstancias da vida, ou melhor, por marido nao gostar muito, quase nunca saio pra saculejar o esqueleto.

Quando eu morava em Cancun ate organizávamos com amigas umas reuniões que acabavam em dança , mas por algum motivo, acabava não rolando como na época da adolescência , onde saíamos pra dançar  e colocávamos todos os bichos pra fora, aquela energia deliciosa, aquelas musicas, onde sabíamos as letras e cantávamos gritando!!!
Aiii...que saudades disso, aquele grupo de amigas queridas, dançando , dançando , dançando , show...boates...festas, quarto escuro da casa da amiga...onde fosse!!

Hoje, não sei se foi o fato de marido ter viajado com filho e eu estar aqui "sola" com filho menor ou so coisas da vida mesmo, mas me deu uma nostalgia, uma saudades da minha adolescência, que so para viajar um pouco nas minhas lembranças, dirigindo, coloquei a musica no ultimo volume e foi muito booooooom...hahahaha....viajei e melhorei!!!!

Acho que sei o que está acontecendo, o meu filho maior está com 16 e começando aquele frisson delicioso que aparece com essa fase, ele foi pra Cancun rever os amigos e aproveitar a festa de graduação, aí ja viu.... festa, amigos, meninas...tudo aquilo que fica depois na lembrança, e nos momentos nostálgicos como o de hoje, faz uma ou outra lagrima aparecer.

É...acho que foi por isso que me senti assim. Senti a idade pesar, acho que ela está precisando entrar em uma dietinha...rs!!!

Tentei ligar pra minha melhor amiga no Brasil pra fofocar e falar um pouco do passado, mas não a encontrei, aí lembrei....meu Blog!!!! Claro!!!
Tenho aqui minhas amigas virtuais que me entendem tão bem, como ia esquecendo disso!!!

Acho que agora vou ver um bom filme pra amortecer essa fulaninha chamada nostalgia...rs.

Beijocas!!
Tati.

36 comments:

  1. Oi Tati, acho que o bacana da nostalgia é que ela mostra que você VIVEU, e pelo visto você viveu muito bem! Que coisa boa é relembrar o que nos fazia tão feliz!
    bjs, querida.

    ReplyDelete
  2. Tati,

    Nunca é tarde!Nas academias eles tem o Zumba que são vários ritmos latinos, ocidentais e africanos.Uma delícia!!!Vale muito a pena.Se vc tiver uma academia perto da sua casa, procura se informar por lá.É muito famoso aqui nos EUA!

    Vc vai amar.
    Bjos!

    website:

    www.zumba.com

    ReplyDelete
  3. menina, coisas desse tipo acontecem com qualquer um de nos! Quantas vezes n me pego naquela " sessao nostalgia "? Mas, ainda bem q p maioria das coisas existem um paleativo, uma valvula de escape, ne? Mas, olhe, qdo quiser, me visite, vem aqui p gente dar uma saidinha, bater as pernas por aqui...adoro dancar!!

    ReplyDelete
  4. Você está nostálgica e me fez lembrar, com saudade, da época em que também dançava. Como era divertido! E gostoso. Já notei que, dificilmente, em um casal, os dois gostam de dançar. Um sempre tem que ficar chupando o dedo (kkk).

    Bjs.

    ReplyDelete
  5. Isso mesmo, lindona, vem pro blog que gente tenta mandar embora essa nostalgia :)

    Concordo com a Mari, em um casal normalmente um nao gosta de dancar, e se o outro vai, é só pra agradar o que gosta.
    No meu caso, que nunca fui de gostar, levei sorte que ele também nao gosta. Mas o mais engracado é que gosto de dancar dentro de casa, ligo o som alto, ou quando tô cozinhando, acredita?

    Tati, acho é normal o tempo ir passando e irmos achando que estamos velha, mas num é assim amiga... veja você, uma gatona e falando em velhice, tá doida? :)

    ReplyDelete
  6. Tenho vivido aqui minha fase de nostalgia também. Não sou saudosista, mas essas fases sempre aparecem para mim quando o presente não está legal, aí lembro da época que podia fazer certas coisas que não posso mais... rs

    Mas dançar é comigo mesmo. Eu danço direto em casa. Quando chego do trabalho ponho o som e danço, geralmente é uma música velha daquelas bem estimulantes... rs... e saio dançando até cansar. É a minha terapia de desestressar depois do dia.

    Adoro cantar também, canto direto, muito desafinado, mas canto... rs

    Sabe, quando ficar velhinha quero entrar para aqueles grupos de danças. Vi no programa Estrelas da Angélica, e fiquei boba. O pessoal ia inventando os passos e elas ia seguindo com a maior facilidade, fiquei arrepiada e encantada. Aquilo é saber envelhecer, quero ter um pouco disso.

    Beijocas

    ReplyDelete
  7. Olá Tati, nostalgia é bom!
    Obrigada pelo seu comentário lá no blog!
    Beijos e um ótimo começo de semana.

    ReplyDelete
  8. Tati que delícia de lembranças... antes tê-las do que nunca ter vivido esses momentos...
    Amava dançar quando adolescente... aí veio o marido... nunca mais dancei, acho que nem sei mais como se faz isso...rsrsrs
    Mas também tenho lembranças maravilhosas dessa época única em minha vida....
    beijinhos

    ReplyDelete
  9. Pois e minhas queridas....concordo com que a nostalgia existe por ter vivido coisas maravilhosas.....obrigaaaada pelo carinho!!!!!!

    ReplyDelete
  10. Dançar... Até o dia raiar, com as amigas, os namoradinhos, com as pilastras das baladas, rs!
    Eu não vou dizer que sinto falta da adolescência* porque ainda me sinto como uma (de trinta, ok), e ainda me vejo planejando ir para shows, mesmo que os falte por uma febre da filhota ou um certo desanimo do marido...
    Enfim, mas não desisto, planejo e uma hora rola, kkkk!
    Achei o blog aqui bem bacana!
    Adorei a dança!
    =)
    Bjoo!

    ReplyDelete
  11. Tao bom ter esse tipo de sentimento: nostalgia... uma saudade gostosinha do passado...
    Vivo tendo isso por aqui. Ainda bem que vc teve a chance de viver bons momentos e tê-los para lembrar e agora com os filhotes "reviver" um pouco desses momentos!
    Menina, vc escreveu lá no blog que vc nasceu em Paris? Trés chic!!! Vou torcer pra vc poder em breve fazer uma caminhada despretensiosa pelo Montmatre com seu amor...

    ReplyDelete
  12. Sessão nostagia é bom e ruim ao mesmo tempo. Se a gente tá com uma turma de amigos rindo pra caramba de tudo isso é maravilhosa, mas quando a gente está só... xiiiiiiiii... é o Ó.

    Eu tbm adoro dançar... tu viu lá no blog... é o meu vício. A música tem um poder incrível sobre nós.

    Tava com saudade de ti...

    BeijoZzz

    ReplyDelete
  13. Uau. Nostalgia... saudades... é muito bom isso, Tati!!!

    Mas é verdade, a adolescência dos filhos trás em nós muitas recordações. Acontece com todo mundo. Mas independente disso, dançar é mesmo uma coisa muito boa. Eu adoro dançar, ainda. Acho ótimo sacolejar os ossos.

    E você, amiga, trate de aproveitar suas recordações. E venha para o blog! E manda ver!
    Bjss e bom domingo. Aqui está um frio de matar!

    ReplyDelete
  14. Ai essa nostalgia, o povo cresce e bom...
    hehehe
    mas, olha, é muito melhor ter coisas boas para se lembrar, né? independente da idade.

    Bjs!

    ReplyDelete
  15. As vezes é bom essas nostalgia gostosa, só não pode viver no passado, mas de vez em quando eu tb me permito lembrar de algumas coisas boas da adolescência.
    Mas Tati, se matricula num curse de danca boba, assim vc faz uma coisa que gosta e ainda se exercita, fazendo bem a sua saúde!!! Nunca é tarde querida!!!

    ReplyDelete
  16. Passei por aqui e gostei muito. Tem muita alegria.
    Carinhosamente
    Sandra

    ReplyDelete
  17. Esse teu post me fez lembrar da música que embalou minha adolescência: http://www.youtube.com/watch?v=j_P5OWJImHo Flash Dance - The last dance

    A cozinha lá de casa era o meu palco hehehehe Beijão

    ReplyDelete
  18. Oi, Tati. Tem uma música do Gonzagão qe não me sai da cabeça, falando sobre a saudade boa e a saudade ruim. Diz ele que se a gente lembra só de coisa boa que viveu, saudade, então é bom. Porém se a gente vive a sonhar com o que não viveu ou perdeu, saudade então assim é ruim.

    Eu acho que a sua saudade é muito boa de sentir. rsrs.

    Abração e uma ótima semana. Paz e bem.

    ReplyDelete
  19. Ai Tati...
    Seu post também me deu a maior nostalgia. Lembrei não da adolescência, mas de uns 6 anos atrás quando era baladeira nata e tinha um grupinho de amigas que marcava ponto todas as sextas e sábado nas nossas boates favoritas. Éramos 4 e não perdíamos um fim de semana. A pista parecia só nossa. Dançávamos e cantávamos a exaustão. Saudades... Mas é isso, amiga... o tempo passa e nossas realidades se transformam. E o barato de ir "amadurecendo" é a gente acabar por reviver a nossa infância e adolescência com os nossos filhos. Beijinhos e uma ótima semana pra vc !

    ReplyDelete
  20. Oi Tati!!!!

    Nostalgia é tudo de bom porque nos remete aos velhos tempos, esses que já nao podemos alcancar de forma alguma, se nao for pela saudade e lembranca que nos deixaram!
    Às vezes tb me sinto exatamente como vc citou (apesar de nao ter filhos), tenho uma vontade louca de dancar, sair com os amigos do passado, voltar no tempo, viver e reviver tudo outra vez... A saudade incomoda um pouco, mas tb é gostosa quando nossas lembrancas sao boas e valem a pena serem revividas!
    Beijokonas pra vc!!! Boa semana!!

    ReplyDelete
  21. Que post mais lindo Tati! Adoro relembrar o que foi bom, me faz um bem danado! Bjo!

    ReplyDelete
  22. Tati, eu faço isso também em casa, quando estou sozinha, coloco o som la nas alturas e remexo o esqueleto, tem coisa melhor?
    O humor da gente muda, é um santo remedinho pra alma também.
    bjuss

    ReplyDelete
  23. Tira umas ferias no Brasil, Tati. Vai se sacudir por la! :)

    ReplyDelete
  24. essses momentos nostalgicos me matam, ainda bem q "dao" e passam :-D
    Beijao

    ReplyDelete
  25. Tambem sempre gostei de dancar e tenho essa frustracão de não ter feito aulas de danca, de ter me dedicado mais, e vou ter que confessar que tenho talento pra coisa, então frustracão dupla.
    E assim como vocë tenho um marido que nem gosta de dancar e nem leva o menor jeito, aqui onde moro na Noruega a coisa é bem parada, entäo há anos que não saio pra dancar, mas daí danco em casa, coloco música e/ou vídeo e me jogo na danca. Também adoro programas com concurso de danca.
    Eu li aqui em algum comentário que nunca é tarde, realmente não é, quem sabe você näo consegue um bom e interessante curso de danca...
    Também morro de saudades da minha adolescência, eu dancava muiiiiito.

    Beijo

    ReplyDelete
  26. Oi Tatiiiiii!!!!

    Óia só, indiquei vc para uma brincadeira lá no blog, (coisa da Cris, nao me culpe, haha)
    Nao sei se vc curte esse negócio..., eu achei a ideia bacana, fique livre para aceitá-la ou nao, viu!!
    Beijao e bom final de semana!!!!!

    ReplyDelete
  27. Ahhh que bom esse sentimento, Tati!
    Acho que essa é aquela chamada "saudade gostosa", pq sabemos que passou mas valeu a pena.

    Bom, agora sobre dançar vc falou a minha língua eu amor, AMO de paixão! Mas, apesar de ter ensaiado fazer aulas de dança de salão, nunca fui de fato. Agora tô numa missão de convencer o senhor meu digníssimo a fazermos aulas de dança juntos. Pra sair um pouquinho da rotina e nós nos divertirmos fazendo uma coisa juntos. O homem tá relutante, viu... Mas falta pouco pras minhas técnicas infalíveis de convencimento surtirem efeito. AHhaha

    Super beijo, Tati. :)

    ReplyDelete
  28. TATI, concordo com a Gisley!! Nunca eh tarde. Zumba agora eh a "danca(cedilha)" do momento. Procure numa academia aih mais proxima pra ver. Tenho varias amigas que fazem e amam. Eu estou doida pra fazer mas os horarios da academia aqui nao batem com os que posso fazer. Procure no youtube uns videos, voce ira se motivar. Eu nunca fui de dancar assim em publico (tipo balada e tal) sempre fui muito timida, mas gosto de dancar em casa comigo mesma. Bryan ateh gosta de dancar mas sabe como Americano eh neh, duro, duro, haha.

    Ah, concordo com a Cris tb. Gatona desse jeito e jah pensando em velhice??? Voce ta longe de ser velha minha linda.

    ReplyDelete
  29. É bom isso! Dizem que quando os filhos vão passando por certas erapas as mães também vão relembrando certas coisas. Mas... não precisa só lembrar pode colocar em prática também, se joga! E cante muito no banheiro também!!! rs

    Beijos

    ReplyDelete
  30. Menina sei muito bem do que fala. Quando estava nos EUA sonhando com a minha visita ao Brasil umas das coisas que mais me vinham a mente era dessa minha epoca de baladas com as amigas. Cheguei aqui e uma das primeiras coisas foi sair um dias com as amigas.Para mim, foi uma decepção. acho que era uma coisa para ter mantido só nos pensamentos.

    Acho que meu lado casada estava mode on total, tudo me incomodava, a luz, a fumaça,...
    Não vejo a hora de voltar para casa rss

    Espero que no seu revival voce possa viver intensamente e aproveite como antes.

    ReplyDelete
  31. Eita amiga, vim aqui dar um "cheiro", só curtindo o verão né! Aqui tá bom!


    Deixo um beijo também!

    ReplyDelete
  32. Xi, faz mais de 10 anos que não saio para dançar... Madridão diz que gosta de dançar (difícil encontrar um que goste, não é?), mas quem diz que saímos para dançar? Também acho que se for só os dois tem menos graça, melhor seria poder aumentar a festa com a presença de amigos, mas quem diz que encontramos outros da nossa idade que topem o desafio? hahaha

    ReplyDelete
  33. Ah, sou que nem você! Adoro mexer o esqueleto! Mas, quase não faço isso a cidade ond emoro por pura falta de opção.
    Essa de colocar som alto e dançar foi uma ótima idéia. Mas, vc pode tb tentar umas aulas nas academias. Eu estou pensando seriamente nisso.
    Beijão

    ReplyDelete
  34. Essa nostalgia sempre pinta quando os filhos começam a bater asas...
    Só não pode é ficar olhando para tras.Você não chegou nem na metade de sua vida ainda....rsrs
    Bora pra frente, dançar muito.

    bjo

    ReplyDelete
  35. Tati maravilhosa, eu tbm sinto falta da minha adolescência, dos amigos que não vejo mais, das farras e festas da escola...Era uma época muito boa :) Eu adoro dançar, mas hj tbm pouco saio para praticar essa ação, mas sempre que posso eu o faço :) Aqui em casa muitas reuniões terminam com as músicas da década de 70, estilo ABBA e tal :)
    Bjokas

    ReplyDelete
  36. Eita, uma das minhas maiores frustrações tem mto a ver com dança tb.; Eu fazia balé quando pequena e depois minh mae me mudou de escola e eu deixei de dançar. Ainda penso quando arranjar mais tempo e grana rsrs em voltar a dançar nem q seja dança do ventre, a qual admiro mto tb. E sair pra dançar, nossa...sempre é uma delícia mesmo. Domingo passado fui pra um clube onde rolou Noite Cubana, foi perfeita. Enfim, é sempre bom mesmo se soltar ao som de uma boa música.
    PArabens pelo blog.

    bjs

    ReplyDelete

As respostas dos comentários, sempre foram uma dúvida para mim. Onde responder?
Decidi não responder mais cada comentário feito aqui no blog como fazia antes, a menos que seja uma pergunta direta onde a resposta acrescente aos leitores.
Sobra mais tempo para as visitas.
Prefiro ler o seu post e comentar só no teu blog.
Super obrigada pela visita!!!!
Beijocas!!!
Tati.

Achei fofo esse sticker e resolvi colocar...rs!Meu orgulho!

Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers
Related Posts with Thumbnails