Já que chegou até aqui, entra..
Se você estiver em um relacionamento, ou, for mãe, morar fora, tiver um blog, ou tiver um pouco de "Big Brother" dentro de você, garanto que se identificará com alguns posts!
Meu blog é simples mas escrito com muito carinho!
Comente, participe, não se acanhe...assim trocamos idéias e eu te conhecerei melhor!


Tuesday, June 7, 2011

Me belisque!!!


Uma vez fiquei assistindo as preliminares de uma viagem que o meu pai iria fazer naquele dia, me roendo de inveja...rs. Eu devia ter uns 13 anos e aquela cena nunca saiu da minha cabeça.
Mala na cama, os preparativos, a ansiedade dessas preliminares...tudo que eu adoro.
Sempre tive essa alma de viajante, esse prazer em conhecer novos lugares, poderia ser qualquer cidadezinha do interior e eu ja estava feliz!

Por circunstancias da vida acabei rodando esse mundao e sou muito agradecida por todas essas oportunidades que apareceram no meu caminho e que agarrei com toda a minha força sem nunca soltar.

Longe de mim a gabação e pregação de uma vida maravilhosa e sem empecilhos, ela é cheia de desafios como qualquer outra e eu sou repleta de inseguranças como qualquer pessoa. Só comento, por estar nesse exato momento, no carro com marido e filhos adolescentes (oi?) fazendo uma das viagens mais esperadas da minha vida. Indo da Florida para NY!!!

O que para muitos essa possa ser uma viagem pesadelo...rs, estilo filme americano, com filhos, reclamações, cansaço, para mim é tudo de bom, poder conhecer a cidade dos meus sonhos Nova York, com direito a cidades bonus no caminho, e ainda aproveitar a cia dos meus filhos que estao crescendo e se independizando.

Sei que andei sumida uns dias, mas estarei visitando voce com certeza durante a viagem,ja que boas horas passarei no carro.

Beijocas

31 comments:

  1. Tati desejo uma boa viagem.

    Quando marido e eu fomos viajar para Natal de carro com as crianças muitos nos chamaram de loucos por percorrer mais de 3.000Km de carro. O que essas pessoas não sabem é o prazer que tivemos em fazer essa viagem, o prazer de conversar de conhecer lugares tão incomuns, muitas vezes onde só ouviram falar de um compuitador, lugares onde as crianças fazem seus próprios carrinhos de madeira, cidades que pararam no tempo.
    Minha querida aproveite muitooooo!

    BJS!

    ReplyDelete
  2. Oi Tati!
    Meu sonho conhecer NY!! Já conhecemos vários cantinhos dos EUA, mas nunca fomos p/ Nordeste. Queremos muito conhecer... e nada melhor que uma viagem de carro p/ ficar parando em todos os lugares interessantes(ainda mais Florida-NY, passando por toda a costa!).
    Aproveita bastante a viagem... posta fotos!! :)
    Bjos!!
    Cris

    ReplyDelete
  3. Tati lindona

    to aqui morrendo de inveja (do tipo boa é claro). EU SOU COMPLETAMENTE LOUCA PRA CONHECER NY!!! Aproveita muitooooooo!!!

    Monte de beijos e conta tudoooooo

    ReplyDelete
  4. Ah vc vai adorar New York!! Boa viagem!! Beijão

    ReplyDelete
  5. NY e tuuudo de bom! Mas marido e filhos dentro do carro? ai que panico...

    www.inaier.blogspot.com

    ReplyDelete
  6. Que legal, Tati!

    Estou indo pra la com o meu marido tb em Agosto e vamos dirigir (ele ainda nao conhece NY). Voce eh louca de dirigir ate la, hahaha. Eu ja acho longe pra mim, pra voces entao! E so nao pego aviao, pois a passagem esta um absurdo de caro.

    Mas essa aventura com a familia toda vai ser super legal e espero que voces se divirtam bastantao!

    bjos

    ReplyDelete
  7. que inveja braaaanca de voce, querida. aproveita. boa viagem!

    ReplyDelete
  8. Sabe que eu tbm adoro viajar Tati? Hj mesmo lembrei que faz tempo que nao viajamos por aqui...já to comecando a sentir falta, desse friozinho na barriga antes,da preparacao, enfim... tenho a sorte de ter um marido que tbm gosto, ufa! que bom.

    Boa viagem queridona, divirtam-se!!!!

    ReplyDelete
  9. Tati vc tem noticias do Ronda, não consigo acessar o blog dele, estou preocupada faz tempo que ele está sumido.

    BJS!

    ReplyDelete
  10. Ei Tati, agora quem está com inveja sou eu! Ainda não fui a NY! Mas tenho certeza de que a sua vai ser ótima, cheia de novidades e inesquecível. Curta bastante!

    ReplyDelete
  11. Vou te contar um segredo, Tati... rs

    Não curto viajar, nunca gostei e acho que gosto cada vez menos... rs

    Tenho uma fobia ligada à viagens que me atormenta toda vez que faço uma mala para viajar... e não é medo de avião. Até gosto bastante de avião... rs

    Beijocas

    ReplyDelete
  12. Esqueci de desejar um excelente viagem pra ti! rs

    Beijocas

    ReplyDelete
  13. Oi Tati!
    Boa viagem! Aproveite! Acho que vc vai amar a Big Apple! Eu e meu marido já estivemos algumas vezes em NY, adoro aqueles ares de lá. Mas de avião, não temos mais saco pra viajar de carro, ainda mais num trajeto tão longo. Já viajamos muito de carro, quando éramos jovens e foi muito bom! Mas tudo tem o seu tempo e a terceira idade tem outras demandas. Adoro viajar, mas o conforto em primeiro lugar. Coisa de vovó. Rsrsrs. Mas vc, tem mais é que meter as caras e aproveitar. Um beijo grande.

    ReplyDelete
  14. Ai que delicia Tati!!! Eu amo viagens de carro. Quando pequena meus pais levavam eu e meu irmao de carro pro noerdeste do Brasil todo ano. Era longa, mas adoravamos. Aqui eu fazia muitas viagens (mais curtas) de carro quando era au pair. Ja aqui quase nao fazemos.
    Voce vai adorar NY!! Eu nao moraria lah mas visitaria todo final de semana se pudesse!!! Amo!!!
    Aproveita!!!!!

    ReplyDelete
  15. A melhor viagem do mundo pra vocês! Bjo!

    ReplyDelete
  16. Tati, querida
    Uma viagem maravilhosa para vcs... que vcs passem lindos e inesquecíveis momentos em NY. Com certza assim, será. Acho que NY está no imaginário de todo undo, né ? Eu nunca tive grandes vontades de ir aos EUA, mas abro exceção se for para NY. Muitas felicidades para vcs !!

    ReplyDelete
  17. Oi Tati!!

    Que show essa novidade!!! Acho que temos muito em comum em relacao a viagens e experiencia no exterior. Desde os 24 estou longe de casa, Alemanha é o segundo país já, nisso, ademais de ganhar experiencia, a gente aprende pra ganhar em cultura e novo idioma, né?? Sem dizer que viajar é uma delícia!!! NY tb nos espera no ano que vem, presente para nós mesmos e para a sogrona (seu sonho de consumo)! Desejo a vc uma boa viagem e aproveita bastante!! Depois conta tudo pra gente, viu!!

    Beijao!!!!

    ReplyDelete
  18. Que deliiciiiia!!! aproveita!!!! eu adoro viajar tbm :-D
    enjoy it!!!!

    ReplyDelete
  19. Boa viagem!
    Meu sonho é ir para Nova York!! Aproveita muito e tira bastante fotos para depois mostrar pra gente.hehe

    Bjo

    ReplyDelete
  20. Que delicia de viagem amiga. NY tb é meu sonho. Ano passado fomos pra Los Angeles e S.Francisco. NY está na programacao um dia. Aproveite bastante. Viajar de carro, eu adoro simplesmente. Acho super gostoso. Se aproveita muito conhecendo lugares pitorescos. Boa viagem e nos conte depois. Bj

    ReplyDelete
  21. Aproveita tudo Tati :)! Viagem em família com um lugar que há tanto o que fazer é tudo de bom mesmo:)!

    Bjos

    ReplyDelete
  22. Minhas queridas!
    Super obrigada pelos carinhosos comentarios, ameeei!!!
    Desculpe por ainda nao ter passado no seu blog, mas nao estou conseguindo encontrar tempo, acho que esperarei a viagem acabar (terça) pra visitar com calma.
    Bjks.

    ReplyDelete
  23. NY também está nos meus planos. Definitivamente. Bom, a idade ideal pros seus filhos aproveitarem a cidade grande é agora, não tem jeito!!! Aproveita!

    ReplyDelete
  24. Confesso que uma das minhas viagens de sonho também é a NY, mas por enquanto fica o sonho por realizar.
    Bjs.

    ReplyDelete
  25. Tati, aproveita mesmo a viagem dos seus sonhos... viajar é tudo de bom mesmo...
    Abandone um pouquinho o blog e curta sua viagem, na volta você conta tudinho....rsrsrs
    Beijinhos

    ReplyDelete
  26. Cheguei aqui agora e acho que você já deve estar voltando, né? Desejo que tudo seja conforme seus mais intimos desejos. Tudo transcorra na tranquilidade que esta bonita viagem deve ter. é uma viagem meio rota litorânea, não é? Deve ser uma maravilha! Bom passeio e paz e bem.

    ReplyDelete
  27. Oi Tati!

    Bom, te desejo uma ótima viagem e aproveite bastante! Me lembro bem quando era criança e minha familia se aprontava para viajar há algum lugar por isso sei bem o que é essa euforia, essa ansiedade. Tempo bom. Gostaria de sentir essa euforia novamente.

    Beijo,

    Thiago

    ReplyDelete
  28. Menina, quanto tempo!
    E quando passo por aqui vc está curtindo NY?? Que delícia!!!
    Aproveite bastante a viagem e, depois nao esqueca de contar como foi! Estou louca pra conhecer a Big Apple e precisarei de dicas boas!:-)

    ReplyDelete
  29. Estou demorando...eu sei...mas ja ja chegarei pelo seu cantinho!!!!
    Bjks!!

    ReplyDelete
  30. Eu nao sou muito curiosa por ver como è a America, mas se tem um lugar que morro de vontade de ver è New York, talvez por ser cenario de muuuuuitos filmes, e outra, ver aqueles caos de gente, carro e lojas, muuuuuuuitas lojas...aff, dever ser demais. Muita diversao pra voces. beijos

    ReplyDelete
  31. visitando vc pela 1ª vez e gostei... voltarei, bjs

    ReplyDelete

As respostas dos comentários, sempre foram uma dúvida para mim. Onde responder?
Decidi não responder mais cada comentário feito aqui no blog como fazia antes, a menos que seja uma pergunta direta onde a resposta acrescente aos leitores.
Sobra mais tempo para as visitas.
Prefiro ler o seu post e comentar só no teu blog.
Super obrigada pela visita!!!!
Beijocas!!!
Tati.

Achei fofo esse sticker e resolvi colocar...rs!Meu orgulho!

Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers
Related Posts with Thumbnails