Já que chegou até aqui, entra..
Se você estiver em um relacionamento, ou, for mãe, morar fora, tiver um blog, ou tiver um pouco de "Big Brother" dentro de você, garanto que se identificará com alguns posts!
Meu blog é simples mas escrito com muito carinho!
Comente, participe, não se acanhe...assim trocamos idéias e eu te conhecerei melhor!


Tuesday, May 31, 2011

Despedidas! O, palavrinha desagradável!!


Uma das coisas nesse mundo virtual que ainda não me acostumei, foi a de conhecer alguém interessante, ter uma conexão, me apegar e de repente, ter que me despedir. As vezes a ultima parte é até eliminada.

Se você já tem um blog há algum tempo, quantas vezes isso já não te aconteceu? Posso garantir, que pelo menos 1 vez você já passou por isso.Conhecer um blogueiro(a), trocar comentários por meses e pufff.....perder o contato.

Comento porque acabo de vir do blog de outra Tati, a do "Perguntas em Resposta" e me deparei com essa meia despedida no post "Nao diga adeus, diga ate logo".
Fiquei triste, bem triste...a Tati, foi uma das primeiras pessoas que conheci nessa blogosfera, em julho de 2010 quando comecei o "Vida Bicultural".
Nunca nos conhecemos pessoalmente, por ela morar no Rio e eu nesse mundão afora, mas a conexão  foi instantânea.

Bom...não quero estender  muito esse post, só queria deixar a minha indignação...rs, sei que é algo que não podemos evitar nesse nosso mundo blogosferico, infelizmente!!

Tati querida, você com certeza deixará saudades!!!!

Beijocas!!

Tati.

21 comments:

  1. Olá Tati querida, comigo já aconteceu algumas vezes, neste 1 ano meu de blog!! Fico bem triste!! Lembra do Ronda? O que aconteceu com ele? Nunca mais, que pena!!! Eu adorava os posts bem animados dele!
    Beijos e um ótimo dia.

    ReplyDelete
  2. É chato mesmo Tati !
    Apesar de só conhecermos virtualmente nossos amigos blogueiros acabamos por criar laços de afinidade. E quando algué resolve sumir de uma hora para outra ou "diz adeus" a gente acaba sentindo como se fosse uma pessoa próxima... Mas a vida é assim mesmo, né ? COmo dizia uma pessoa que muito admirei: os amigos vão e vem.... ainda bem que alguns ficam ! Beijinhos

    ReplyDelete
  3. MInha nossa, Tati, vou lá fazer um pelo para a sua xará. Eu tambpem gosto muito dela e desde sempre tivemos uma interação muito saudável. Tomara que seja um até logo. Vou lá. beijos. Paz e bem.

    ReplyDelete
  4. é uma pena,nao é mesmo?Tambem ja perdi contato com muita gente legal. Mas a vida é isso mesmo. Feita de encntro e desencontros.

    ReplyDelete
  5. Normalmente entendo bem quando um blogueiro se despede, porque sei que chegou o momento dele de mudar de etapa. Mas algumas pessoas doem mais do que outras. Temos as nossas preferência nesse mundo dos blogs e quando um preferido se vai é muito chato.

    Beijocas

    ReplyDelete
  6. Olha, vou te dizer que também fico super chateada quando isso acontece...mas, essa vida online não pode durar para sempre , não é mesmo? Só nos cabe desejar sorte!

    beijooo

    ReplyDelete
  7. Angela:
    Pois è...o Ronda estava estudando muito e estava sem tempo.

    ReplyDelete
  8. Oi, Tati
    Não suporto despedidas, mas já me convenci, na marra, que a vida é assim mesmo, uns chegando e outros indo.
    Lindo o seu texto!!!
    Sabe, em novembro do ano passado passei 15 dias aí perto de você. Fomos a Boca Raton, várias vezes (lindo, chiquérrimo, hiper residencial, o sonho de qualquer um!!!). Eu e meu marido fomos de férias pra Miami, Washington D.C. Fort Lauderdale e Del Rey Beach! Ficamos hospedados nessas 4 cidades e foram ótimas as férias! Isso aí é um paraíso, gostamos muito. Em setembro devemos voltar aos Estados Unidos, mas ainda não definimos o lugar certo. Já conhecemos a Califórnia e nova Iorque. Vamos ver o que é que vem agora!
    Bjkas com muito carinho!

    ReplyDelete
  9. É dificíl mesmo se despedir. Mas não encare isso como uma despedida definitiva, vcs ainda podem trocar palavras de carinho através de e-mail e manterem contato. Sei que não é exatamente a mesma coisa, mas é uma forma de não se despedir por completo. Que tal??

    ReplyDelete
  10. Mas, acho tb que blog é como a vida, a gente tem fases. Uma delas acabam, outras começam. rs
    Bjs!

    ReplyDelete
  11. eh verdade Tati, eh chato mesmo perder o contato com alguem q nos aproximamos no blog... sair da rotina da pessoa e deixar de saber como a vida dela anda :(
    mas faz parte das nossas vidas de blogueiras :-D

    ReplyDelete
  12. Tatizinha, querida
    Adoramos viajar. Apesar de meu marido ser médico (trabalha demaaaaais) e eu trabalhar (só de manhã) a gente sempre dá um jeito. Feriados prolongados, adoramos ir pro Rio e São Paulo, especialmente qdo tem shows de bandas por essas cidades.Em 2009, vimos o show do Coldplay, em Long Beach, e ano passado vi de novo aqui no Brasil, no Rio.Adoroas músicas deles e o Chris Martin!!!
    As viagens significam muito pra nós. Novos lugares, novas culturas, gastronomia diferente, hoteis (quartos e camas charmosos...)novos e diferentes e assim a gente vai renovando o casamento. Estou no segundo casamento e já estamos juntos há 18 anos. Não tive filhos com ele e ele era solteiro sem filhos, mas um casal com o primeiro marido.
    É isso, qdo vier a Brasília, é só dar um toque, pois pelo que pude notar vc é meio "cigana" também. Beijokas. Adorei te conhecer mais um pouquinho!

    ReplyDelete
  13. Tati, está vendo? De alguma forma eu não sumi de vez!! rsrs
    Eu estava me sentindo em débito, sabe? As exigências tem mudado para mim. Voltei a trabalhar, um trabalho que me exige não mais, mas diferente. E que me deixa insegura da exposição (estou dando aulas). Não gosto da ideia de um aluno meu lendo meus textos alma rasgada. Dá para imaginar, não é? Além disso quero me candidatar ao doutorado ano que vem e nem tenho um projeto ainda... só uma ideia... É muita coisa! Eu sou parecida com você, gosto de fazer o meu melhor em tudo que faço. Esta cobrança a que me referi nem era dos blogueiros amigos, era minha. Me sinto mal em não retribuir comentários, em postar sem nenhuma constância ou critério... Vc também se pergunta isso às vezes que eu sei!
    Sei lá quanto tempo isso vai durar. O que eu não queria era sumir assim, sem avisar ninguém. Queria ao menos dizer que me ausentaria... De repente eu nem sumo! rsrs
    AMO VOCÊ! Estranho isso, não é? Mas eu amo, mesmo nunca tendo te encontrado pessoalmente. Eu sinto este mesmo carinho que você fala. Há uma conexão forte, uma simpatia intensa. A gente não vai se perder pelo caminho. Há e-mail, fb... E eu voltou sempre para te visitar, está bem? Beijos e obrigada por suas palavras.

    ReplyDelete
  14. É bem triste, mas acho que é mais difícil para o blogueiro que se despede. Por mim, ninguém parava de blogar e eu já viciada no ato, fico bastante sentida quando um amigo blogueiro pára e sempre quando lembro de alguém que parou a um tempo, o coração aperta. Tive amigos que começaram a blogar junto comigo, eramos um blogue coletivo e todos pararam, somente eu fiquei. Não imagina a saudade que tenho daquele tempo! Mas não podemos decidir as escolhas das pessoas. Beijus,

    ReplyDelete
  15. Tati
    Pois é, que pena, mas devemos lembrar que a vida é uma questão de escolhas e acima de tudo, precisamos ser felizes.
    Não fica triste pois nem todas as despedidas são para sempre.
    Um grande abraço

    ReplyDelete
  16. Também néao gosto de despedidas, mas tinha pensado mais na vida "real" mesmo, e não na blogosfera... Por exemplo, desde que vim morar na França tenho tentado fazer amigos, mas toda hora tem alguém que vai embora... Eh menina que volta para o Brasil, ou então vai para o outro lado do mundo ou mesmo troca de cidade, e acabamos perdendo contato mesmo... teve uma época que eu estava tão chateada que até falei para o meu marido que nem tentaria fazer amizades se soubesse que a pessoa iria partir rapidamente... mas tem coisas que a gente não pode prever, e a vida é assim mesmo...

    ReplyDelete
  17. OI Tati,
    Eu também comecei a acompanhar o blog dela ano passado, e ela é sem dúvida um doce de pessoa.
    Eu de vez em quando sumo algumas semanas mas sempre volto, conheci muita gente boa por essa blogosfera, trocamos experiências, a cada dia aprendo mais.
    bjuss e otima semana

    ReplyDelete
  18. Oi Tati,

    ruim mesmo! Ainda mais assim, de gente querida.
    Mas, os amigos sempre estão por perto. As vezes não com a frequência desejada, mas sempre voltam. Um e-mail, um twitter, um sinal de fumaça (risos) ou as eternas lembranças nos aproximam de quem a gente ama!

    passe lá em casa q tô com saudades de sua visita (rs) Ah, estou com um sorteio por lá!
    Participe, divulgue!

    bjão pra vc e fique por perto.
    @drisouto
    http://mulheresmaes.blogspot.com

    ReplyDelete
  19. teu texto é preciso, acontece muito isso, no mundo virtual pessoas maravilhosas aparecem e somem com a rapidez triste...
    li outros textos seus, a escolha das fotos tudo em bom gosto

    ReplyDelete

As respostas dos comentários, sempre foram uma dúvida para mim. Onde responder?
Decidi não responder mais cada comentário feito aqui no blog como fazia antes, a menos que seja uma pergunta direta onde a resposta acrescente aos leitores.
Sobra mais tempo para as visitas.
Prefiro ler o seu post e comentar só no teu blog.
Super obrigada pela visita!!!!
Beijocas!!!
Tati.

Achei fofo esse sticker e resolvi colocar...rs!Meu orgulho!

Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers
Related Posts with Thumbnails