Já que chegou até aqui, entra..
Se você estiver em um relacionamento, ou, for mãe, morar fora, tiver um blog, ou tiver um pouco de "Big Brother" dentro de você, garanto que se identificará com alguns posts!
Meu blog é simples mas escrito com muito carinho!
Comente, participe, não se acanhe...assim trocamos idéias e eu te conhecerei melhor!


Tuesday, March 15, 2011

Duvidas? Sempre as teremos.

Aiii...se eu conseguisse metade disso..rs!

Eu sei que esse post não será o favorito de varias queridas leitoras, porque sei que não são e não têm o menor intuito em virarem mães. Mas por não escrever sobre o assunto há algum tempo, resolvi aproveitar a ocasião!! Entenderei perfeitamente se não comentarem!!

Quando a Débora, do "Amar ser Mãe" me convidou para escrever um post sobre ser mãe, fiquei lisonjeada, mas tenho que admitir que também bem insegura.

São tantos sentimentos sobre esse assunto, que achei não ser capaz de passa-los em algumas linhas.

Nunca fui do tipo sonhadora que pensasse em casar...ser mãe..etc..Não pensava sobre o assunto, trabalhava, estudava e curtia o dia a dia. Claro que eu queria encontrar alguém, quem não quer? Mas alguém que valesse a pena, se não...sozinha eu estava melhor.

Tive 2 namorados sérios e "ficadas" que enjoava rápido. Então ..claro, minha mãe sempre falava, "Ta achando o que? Que o príncipe vai entrar pela janela? Ta muito exigente..." Sabe como é mãe quando resolve atazanar!

Até que conheci marido, fiquei encantada desde o primeiro momento.(Eu sei que ja contei isso algumas vezes, mas aí vai para as novas leitoras). Ele morava em outro pais (mas é brasileiro) , saímos 9 meses entre as vindas dele ao Brasil , o visitei , o pedi em casamento ( é...EU pedi em casamento), casamos no Brasil (em 1993) e fui morar com ele na Califórnia.Tivemos 2 filhos lá.

E com os filhos, descobri outra Tatiana, a protetora, a insegura, a dedicada, a desesperada, a que sabe tudo e a que não sabe nada.Ser mãe é tudo isso, uma mistura de sentimentos que mudam a cada instante.Uma loucuuuura!!!
Com certeza uma maravilha, mas também questionamentos e descobertas que nos desafiam constantemente.

Tive 2 filhos com personalidades bem diferentes, um bem calmo e outro espevitadíssimo e conheço mães que dizem que os filhos são uns amores e não dão trabalho. Esse não foi o meu caso, um deles sempre teve muuita energia, mas muuuuita mesmo, então eu era a própria zumbi, louca por um soninho. Sem contar que (como muitas que moram fora) nunca tive empregada, babá, e etcs....era eu e marido, sempre!!O que agradeço muito, porque nos uniu ainda mais! A experiência de ser mãe me fez descobrir qualidades e defeitos que não tinha conhecimento, onde tive que conhecê-los para me tornar uma melhor mãe.

Ser mãe é aprender a não olhar mais para o seu umbigo, é ir ao cinema e amar o filme só de ver o olhar extasiado da prole (mesmo quando são desenhos, o que eu deteeeesto..rs), ser mãe é ir a um jogo de futebol (ou peça de ballet), que nunca me chamou a atenção e torcer como se fosse uma copa do mundo só porque filho está la jogando,...ser mãe é sentir prazer com o prazer que eles sentem.

Agora em 2011, filhos estão com 13 e 16, estou vivendo a plena adolescência.....(oi?), novas descobertas e novos desafios, mas sinto que apesar de ter abdicado de algumas coisas por escolha, por ser mãe e querer estar presente, sou uma mulher muito feliz e realizada graças as experiências que vivi.

Um dos meus grandes orgulhos foi ter conseguido construir uma família que me preenchesse tanto!!

Beijocas.Tati.

PS: Desculpe Débora, por não ter te mandado esse texto quando você me pediu. Já o havia escrito há algum tempo e relendo resolvi colocar como post, na época não gostei e me deu vergonha mandar. Se por acaso ainda estiver interessada, te mando com o maior prazer ou você pode copiar daqui mesmo,ok?








40 comments:

  1. Rá! Eu que pedi o meu marido em casamento também. Catei pra ele a música Case-se Comigo da vanessa da mata...

    "Case-se comigo
    Antes que amanheça
    Antes que não pareça tão bom pedido
    Antes que eu padeça
    Case comigo
    Quero dizer pra sempre
    Que eu te mereço
    Que eu me pareço
    Com o seu estilo..."

    Brega, né? Mas ele não aceitou. Algum tempo depois eu o peguei bêbado e pedi de novo... aí... bêbado... ele aceitou. E eu não me envergonho de dizer isso. rs

    Agora... quanto aos filhos... lembra como foi que nós duas nos conhecemos? Você leu um comentário meu no blog da Mi... ela fala sobre ser mãe e eu deixei um comentário dizendo que estava perdendo as esperanças. Já tem quase um ano isso... e agora que eu perdi as esperanças de vez... tô pensando em partir pro plano B... fazer tratamento pra engravidar. Vai ser o jeito. E toda vida que eu leio posts assim... me dá uma tristeza... sei lá... que coisa... justo eu não consigo engravidar. Parece que tem coisas que só acontecem com a gente.

    BeijoZzz

    ReplyDelete
  2. Tati
    Amei o seu post ! Eu me vi em muitas linhas... e com certeza, muitas outras mães que o lerem vão se identificar muito... pois vc expressou sentimentos muito comuns a todas nós que muito mais do que mães, amamos sê-lo !
    Olha, não sabia que vc era tão exigente consigo mesma.
    Preocupada do texto não agradar, não estar a altura.
    Nem pensar... Se realmente for do seu desejo, quero publicar, sim, naquela seção lá do blog. Posso publicá-lo na íntegra ou se vc quiser modificar algo, faz e manda para o meu mail (deboravieira@hotmail.com). Se quiser acrescentar uma foto sua pra publicar lá também será ótimo. Terei muito prazer em ter o seu post em breve lá... beijinhos

    ReplyDelete
  3. Olá Tati, é querida amiga, eu adoro ser mae. Foram tantas fases de crescimento deles que curti todas e ainda estou curtindo.Quando o mais velho (20 anos) entrou para a Universidade aqui, fiquei tao feliz e orgulhosa,fiz a maior festa. Meus 3 filhos sao tranquilos mais me deram muito trabalho quando bebês. Eu e meu marido nos desdobramos para criá-los.Cinema e jogos de futebol sempre acompanhei e vibrei pelo time deles. Nao sei o que seria de mim se eu nao fosse mae...Adorei seu texto, é tudo que uma mae sente e faz!! Beijos

    ReplyDelete
  4. Oi tati,nossa faz tempo que nao meto o bedelho por aqui rsrsrsr..

    Menina qe lindo vc descreveu realmente o que eu sinto..Pra dizer a verdade a minha primeira filha nao foi planejada,eu queria estudar,trabalhar,viajar ,os planos de ser mae estava bem longe ainda..Sim mae eu sempre quis ser,mas confesso que queria primeiro aproveitar a juventude,etc e tal.
    Mas..com 18 anos me vi trocando fraldas,amamentando,noites sem sono(enquanto minha amigas tb tinham noite sem sono mas por um outro motivo hehehe),preocupacoes,duvidas,medo de fracassar como mae,e tudo isso sem marido nem namorado.Mas se vc me perguntar digo,SIM FOI DIFICIL,mas eu faria de novo,pois hj minha filha mais velha esta com 18 anos,linda ,saudavel e agradeco a Deus por isso.
    Qto aos meus sonhos de jovem??AHhhh fiz tudo isso ,viajei,curti,trabalho..nao desisti de nada apenas adiei meus sonhos um pouco pra tras..Hoje sou casada e tenho mais uma menina(10 anos),ser mae nao e facil mas eu Adooooooroooooo..

    Ser mae e´ um privilegio!! Beijos querida

    ReplyDelete
  5. OI, TATIANA! EU TENHO DUAS FILHAR QUE, APESAR DE SEREM DE DOIS CASAMENTOS ME ENGRNDECERAM MUITO A CONDIÇÃO HUMANA, POIS TAMBÉM FUI UM POCO MÂE. SEMPRE ME ENVOLVI NA EDUCAÇAO E FORMAÇÃO DELAS DESDE OS PRIMEIROS DIAS. TAMBÉM ME EMOCIONO, VOU A LUGARES INIMAGINÁVEIS(RSRS), FAÇO DAS ALEGRIAS E DORES DELAS AS MINHAS. ACHO QUE ESTÁ DANDO CERTO.RSRS. SOMOS ALÉM DE PAI E FILHAS, MUITÍSSIMO AMIGOS, CONFIDENTES E COMPANHEIROS PRA TODA PROVA. ISSO É UMAS DAS MAIS ELEVADAS GRAÇAS DIVINAS, EU ACHO. PARABÉNS PELA TRAJETÓRIA TÃO BONITA. MEU ABRAÇO. PAZ E BEM.

    ReplyDelete
  6. Pois é, Tati, nunca tive vontade de ser mãe. Quando me imagino criando crianças me dá uma agonia extrema. Sempre foi assim. Quando era mais nova me culpava muito por sentir isso, me achava uma mulher egoísta e má, seca, sem sentimento de maternidade. Com o tempo fui encontrando outras mulheres que também não queriam ser mãe e fui vendo que nem toda mulher nasceu para a maternidade e que se isso fosse um pensamento geral, não teríamos casais tendo filhos só para dar satisfação a sociedade e os abandonando emocionalmente e até fisicamente.

    Por outro lado hoje em dia acho que deveria ter tentado, mesmo sem vontade... rs... Vejo minha mãe que tem os filhos que a ajudam e fazem companhia na velhice. E quando me imagino velha me vejo completamente sozinha e isso me assusta.

    De qualquer maneira assumo tudo que escolhi e sigo em frente.. rs

    Beijocas

    ReplyDelete
  7. Oi Tati querida!
    Que lindo texto, um depoimento e tanto! Ser mãe é isso mesmo. Temos mais é que aproveitar o lado bom, aí a gente tira de letra as inseguranças. Mas a adolescência deles, é um caso à parte. A gente aprende tanta coisa! Até o modo de falar a gente 'pega', não é? Toque aqui! É uma convivência de primeira grandeza. Ah, agora escrevendo, já não sei mais te dizer o que acho melhor, se é quando são crianças, adolescentes ou adultos. Uau. Ser mãe é ótimo mesmo. Mas ser vó, nem te conto!! Também é muuiiiitooo boooommmm! (Putz, como é que fui deixar pra ser avó tão tarde?) Ixi, não liga pra minhas bobagens, digo tanta besteira, aff... Rsrs
    Minha querida, a cada dia que passa sua escrita mais se aprimora. Parabéns.
    Um beijo grande.

    ReplyDelete
  8. Querida,meus bebes já estão com 27 e 22 e agora que começou a diversão!Putiz,uma coisa de louco filhos criados,independentes,e vc a solta podendo pensar só em si mesma,quando eles deixam claro,e fazer tudo o que deixou para trás por eles.Mas digo o mesmo que vc,é maravilhoso olhar para trás e ver que conseguimos construir uma familia totalmente do bem que só te traz orgulho e alegrias.
    Obrigada por passar no blog no Ping Pong da querida VaneZa,e Va espera que tua hora de ser mãe vai chegar e vc não é a unica nessa espera,minha nora tbm está lutando muito pelo meu primeiro netinho.Não vejo hora!Mas temos que ter paciência.
    Estou nos eu rastro Tati
    Boa semana,Bjka

    ReplyDelete
  9. muito legal esse post, adorei :-) agora q estou prestes a join the club hehehehe estás curtindo a FL? Eu adoro morar aqui :-)

    ReplyDelete
  10. Tati

    adorei seu post e super me emocionei. Tenho passado mais tempo com meus sobrinhos e está aumentando minha vontade de ser mãe. Além disso meu japs, Roberto Honda, quer filhotinhos daqui um tempo... Então que venham meus japonezinhos né? rs
    Beijoca no coração

    ReplyDelete
  11. Va:
    Minha querida,fui correndo te responder la no teu cantinho!!!

    Debora:
    Rs...pois é...as vezes essa minha exigencia me estressa.Ja te mandei tudinho por email,super obrigada pelo carinho e convite!!

    Angela:
    Pois é...se nao fossemos maes, seriamos Angela e Tatiana bem diferentes das de hoje...rs.Nem melhores, nem piores...acho que so diferentes. Os filhos tem esse poder.

    Paty:
    Que legal a sua trajetoria!!Parabens pela força, aos 18 nao deve ser facil e sozinha entao!!!

    Caca:
    Lugares Inimaginaveis? Hahaha...posso imaginar...mulheres...
    Que maravilha, na vida de uma filha, um bom pai é tudo de bom!!! Uma vez li, que é fundamental para a sua auto confiança!!

    Dama:
    Te entendo perfeitamente porque a minha melhor amiga ai no Brasil, sempre pensou assim.Somos diferentes, essa é a beleza da vida.

    Marli:
    Nossa..imagino, ser avo deve ser a melhor coisa do mundo depois dos filhos. Vejo o seu orgulho sobre esse tema sempre que leio posts(ou linhas) teus sobre isso.
    Curtir sem tantas cobranças!!


    Emiliana:
    27 e 22? Woow!!!
    Depois de tantos anos voltar a ser independente....

    Mi:
    Nossa...to super em falta com voce, ja ja vou la te visitar!!!
    Gravida??? Nao sabia!!!!
    To adorando a Florida!!!

    Ju:
    hahaha...sua danada....mulher do Roberto???? Tinha que ser!!!
    E que venham os "Hondinhas" logo...rs!!!

    ReplyDelete
  12. Oi Tati,

    Que lindo seu texto, ler sua experiência de ser mãe! Não sou mãe, e não sei como será daqui para frente, mas sei que é uma dádiva, e que torna a vida dos pais um tanto mais especial.

    Parabéns por ter formado uma linda família.

    Beijos

    ReplyDelete
  13. Querida, eu tiro o chapéu pra vc! Minha mãe foi mom full time e se hoje temos juízo na cabeça devemos a ela que sempre soube onde estávamos, com quem estávamos, fazendo o quê...Nas maiores decisões da minha vida minha mãe esteve perto, incluindo a de vir para terra dos nossos conterrâneos fluorescentes[americans].

    Ainda não sei se quero filho, mas quando eu vejo um menino todo little man me derreto toda..Já o meu esposo quer uma daddy's little princess.Tadinho, vamos ficar pobre é cedo se tivermos uma menina, hahahahaha!

    Lindo post, bjos!

    ReplyDelete
  14. Ainda não entrei para o time das mamães mas é uma questão que tira o meu sono!!!
    Como vc, quando mais jovem nunca pensei em casamento, filhos... Para mim a minha carreira e independência era o mais importante... até que larguei tudo (emprego, país, como a maioria de vocês) para casar com alguém que mora em outro país.
    Agora meu marido começou a falar de filhos... Para ele chegou o momento, mas eu ainda me sinto insegura. mas ao mesmo tempo, se esperar muito, a gente sabe que mulher não pode ficar adiando a maternidade sempre, não é?
    Então, ser ou não ser mãe é um tema que domina os meus pensamentos todos os dias...
    Abraços!

    ReplyDelete
  15. Oi Tati,

    eu nao tenho o que contribuir sobre isso, mas eh legal ouvir as diferentes experiencias de vida das pessoas. Como a gente cresce e amadurece com as escolhas que estamos constantemente tomando ou deixando de tomar...

    Eu sei que nao vou experienciar isso por escolha propria, mas gosto muito de ler posts assim, pois a gente ve o quanto cresce e tb um lado nosso que talvez nunca conheceriamos se nao passassemos por certas coisas.

    bjos, Lu

    ReplyDelete
  16. Oi Tati!
    Quem é vivo sempre aparece, nao é?? e cá estou! :)

    E estou no comecinho da caminhada de ser mãe... vai ser uma aventura, pois assim como vc, aqui somos meu marido e eu... nao vejo a hora de tudo acontecer!!

    Me diz, aonde vc está morando?? Nós iremos nos mudar p/ Orlando em Abril...

    Bjos!
    Cris

    ReplyDelete
  17. Vizinha,eu estava indo pegar uma xícara de açúcar na amiga ao lado, quando passei e ví as luzes de sua casa (blog) ...nossa que lindo aqui ...
    Quando tiver um tempinho passe lá em Casa para um café...
    Se resolver se hospedar , preparo minha melhor roupa e também venho para ficar !
    Se precisar de algo é só gritar ,moro entre as montanhas e por lá tem eco.
    Meu nome é Valeria , mas pode me chamar de Va .

    ReplyDelete
  18. Sumida...
    Eu acho que a maior mudança em mim foi ficar medrosa,kkkkk
    Tenho medo de tudo, em relação a eles e a mim mesma,vai entender.
    Mas são a razão de minha existencia, minha maior felicidade,nossa, eu costumo dizer pro meu mais velho,de 14 anos, que ele é meu coração vivendo em outro corpo, meu pedaço de gente.
    A gente nunca mais dorme tranquila,kkkkk.
    Mas o que seria de nós sem eles,né?!
    Beijos.

    ReplyDelete
  19. Giu:
    Obrigada querida!

    Gi:
    hahaha....vai juntando!!


    Milena:
    Na minha humilde opiniao, nao espere o momento perfeito, ele nunca vira!
    O mais importante voce ja tem!!

    Lu:
    Com certeza!!

    Cris:
    Nossa...quanto tempo!!!
    Parabeeeeens querida, tudo de bom nessa nova fase da vida de voces!!!
    Tenho familia em Marco Island e lembro sempre de voce quando vou la.Voces moram em Naples,ne?Mas tao mudando pra Orlando? Woohoo...perfeito ara o baby...rs!! Vai ter que comprar anual pass...rs.

    Casa Decorada:
    Rs...ok,vizinha, prepara o café!!


    Lis:
    Ficamos mesmo, tambem fiquei mais medrosa..rs. Ou melhor,muito mais racional e pe no chao,pensando em todas as consequencias...uma chata..rs.Mas uma chata feliz!!

    ReplyDelete
  20. Tati meninaaaaaa...rs
    ainda namorada, namorada...rs, continua torcendo!!! Vc é uma queridissima!!!
    Beijo no coração

    ReplyDelete
  21. Foi mãe? Biológica ou de coração? Comenta, porque a emoção de ser mãe é única e para sempre. Bela participação Tati e prepare-se agora é que você vai "ter que ter" mais jogo de cintura, rs, cada fase dos filhos, emoções diferentes, mas todas que nos empolgam e nos desafiam para o melhor que tivermos para dar. beijos no coração.

    ReplyDelete
  22. Tati, realmente ser mãe é tudo de bom e mais um pouco, filhos dão trabalho sim, mas um trabalho que fazemos com o maior prazer do mundo... incrível como mudei minha visão do mundo depois que minha filhota nasceu... tudo o que faço é pensando nela.

    Ao contrário de vc sempre sonhei em ser mãe desde pequena, o nome da minha filha escolhi quando tinha 10 anos de idade, e o mais engraçado é que eu sempre tive certeza que teria uma menina. Quando engravidei meu marido já sabia que não poderia palpitar no nome do BB se fosse menina... tinha tanta certeza que seria uma menina que nem conseguimos pensar no nome de menino...rsrsrs

    bjs

    ReplyDelete
  23. Tati
    Concordo com tudo o que vc escreveu.
    Ser Mãe muda tudo mas ... para muito melhor.
    Um beijo e parabéns pela sinceridade sempre presente.

    ReplyDelete
  24. Tati, reparei agora que nao te seguia ....me desculpe menina , mas já estou aqui para ficar .O seu texto é maravilhoso e nunca sinta vergonha de falar de sua linda historia ,ela é perfeita, atual e estimulante.bj menina e obrigada pelo carinho.

    ReplyDelete
  25. Que bom que vc construiu uma família feliz. Família é tudo na vida da gente. Bj

    ReplyDelete
  26. Oi Tati,vim convidar você para participar e divulgar a promoção que A DESIGNER DE JOIAS fez em parceria com a AMIGA DA MODA, pois divulgando você terá maiores chances de ganhar....
    Venha conhecer as Joias que fazem parte da promoção.....Espero por você!!!

    Amei seu Blog e já sou sua seguidora. Bjos

    ReplyDelete
  27. Ju:
    Na torcida...rs!!!

    Claudete:
    Biologica e sem anestesia...hahaha...nao deu tempo!!


    Fabi:
    Caramba...que historia maneira!

    Celia:
    Tambem acho!!Obrigada querida!

    Casa Decorada:
    Seja super bem vinda!!!Super obrigada!

    Karol:
    Obrigada querida!Tambem acho!!

    A Designer de Joias:
    Super obrigada,passarei la com certeza!!

    ReplyDelete
  28. Oi Tati!
    Desculpe o meu sumiço. Esse ano está sendo uma correria só. Comecei um curso de pós-graduação que está me tomando muito tempo.
    E além disso, conheci a Juliana, que é uma pessoa que me trouxe uma nova perspectiva, uma vida muito mais intensa e cheia de sentimentos. Como eu havia escrito no blog dela, não existe uma explicação racional para o tamanho do amor que sinto por ela.
    E o resultado é que tenho tido pouquíssimo tempo livre e acabei deixando o blog um pouco de lado.
    Um grande abraço!
    Roberto

    ReplyDelete
  29. Tati
    Infelizmente não recebi seu mail... vc pode enviar de novo ?
    beijinhos e um ótimo finde pra vcs !

    ReplyDelete
  30. Vc o pediu em casamento? Que mulher chiquérrima, gente!
    Acho que ter filho é uma loteria em questão de personlidade. Lá em casa tb era só eu e meu irmao e somos muuuuito diferentes! ;)
    E sempre me dizem que qdo se torna mãe, muita coisa muda, principalmente internamente.
    Vi seu escritório na foto. Muito fofo. ;)
    Bjs!

    ReplyDelete
  31. Oi Tati,te vi em algum lugar e agora já nem sei mais onde foi, achei tua carinha tao, mas tao simpática na foto que tive que vir conhecer. Chego aqui e vejo uma mae de adolescentes linda desse jeito e que até parece ela própria uma teen :-) uau! vamos passar a receita de beleza, vamos???

    Amei as tuas palavras, post lindo, emocionante. Me vi tbm em mts partes dele.Principalmente qd vc comenta que abdicou(conscientemente e na boa) de mts coisas por eles e isso nao te faz uma mae rancorosa, como mts sao, porque culpam os filhos por nao terem feito isso ou aquilo. Compartilho contigo mt do que escreveu e gostei mt de como vc o fez. Parabéns pela beleza de mae que vc se tornou.

    Tbm tenho dois adolescentes, 14 e 16 anos, às vezes fico meio pirada com as mudancas que essa fase traz, mas eles me ensinam mt! e agora, olha a loucura, tive mais um bebe, que hj tem 8 meses, poe louca nisso, né?

    :-)

    Um bj e bom fim de semana!

    Voltarei aqui.

    ReplyDelete
  32. Tati, eu amei seu texto. E se tivesse que tirar uma única frase de tudo, seria: "ser mãe é sentir prazer com o prazer que eles sentem."
    Isso é tão exato! Lendo fui lembrando tantas e tantas situações assim, em que o olhar de satisfação do Bê nos preencheu e emocionou de uma maneira que não é possível descrever ou imaginar, sem sentir.
    Parabéns, lindo texto. Você é uma mulher incrível, sabia?
    Ah, minha diferença de você é que eu adooooooro animações e fico feliz que o Bê também goste, é um de nosss programas favoritos.
    Beijos.

    ReplyDelete
  33. Gostei do seu post. Vc falou realmente o que é ser mae. É realmente um sentimento muito bonito mas tambem preocupante as vezes. Tenha uma filha de 19 anos e tb estou enfrentando a adolescencia. Uma fase uma pouco instavel as vezes. Bom domingo. Bj

    ReplyDelete
  34. Roberto:
    Nao precisa se explicar, te entendo perfeitamente, enquanto isso viu trocando figurinhas com a linda Ju..rs!!


    Debora:
    Ja nos entendemos por e-mail....rs.

    Eve:
    Bem diferentes, e isso é o mais interessante, imagina se todos fossem iguais e previsiveis...seria muito chato...rs.

    Nina:
    Puxa....super obrigada pelo carinhoso comentario, Fiquei toda boba lendo..rs.
    Woow....bebé de 8 meses? Que máximo, os teus mais velhos devem estar babando,nao?

    Tati:
    Obrigada minha querida, saudades de voce!!!!


    Celia:
    Essa fase é fogo,né? Desafía o nosso bom humor as vezes...rs.

    ReplyDelete
  35. quem me dera ter o teu pique!! beijos e muitas felicidades

    ReplyDelete
  36. Não vejo a hora de ser mãe e experimentar todas essas sensacões, noites em claros, risadas, tristezas, descobertas... Deve ser lindo, ser mãe!

    Parabéns Tati! Pela mãe guerreira q vc é!

    Bjs

    ReplyDelete
  37. ola querida, ser mae e tudo isso e muito mais!!! E voce, maezona coruja, tira de letra.

    :-)

    ReplyDelete
  38. OiTatiii!
    Q saudade daqui. Vc ta postando menos né?
    Ta td bem por aí, fora a correria?

    Amiga, eu nunca planejei ser mãe, mas é bom demais.
    Sinto q poderia fazr muita coisa se nao os tivesse, mas sinto tb q eles é q me inspiram e motivammuito pro q faço hj.

    Beijos pra ti, linda!

    ReplyDelete
  39. Oi Tati, vim retribuir a tua visita e conhecer um pouco mais de você, tambem sou curiosa. rsrsr
    Lendo sobre você fiquei fascinada com a multiplicidade cultural que deve ser a tua vida, com tantos lugares diferentes compondo a tua personalidade. Vou voltar mais aqui. Já assinei o feed!

    Beijos e bom final de semana.

    ReplyDelete
  40. Jaboticaba;
    Rs...com filhos..nao tem outra...

    Deby:
    Oooba....para quando???


    Inaie:
    rs...será?


    Mi:
    pois é...aos poucos vou voltando ao meu ritmo..rs, acho que de 1 a 2 posts por semana eu dou conta!!

    Tuka:
    Seja super bem vinda,super obrigada!!

    ReplyDelete

As respostas dos comentários, sempre foram uma dúvida para mim. Onde responder?
Decidi não responder mais cada comentário feito aqui no blog como fazia antes, a menos que seja uma pergunta direta onde a resposta acrescente aos leitores.
Sobra mais tempo para as visitas.
Prefiro ler o seu post e comentar só no teu blog.
Super obrigada pela visita!!!!
Beijocas!!!
Tati.

Achei fofo esse sticker e resolvi colocar...rs!Meu orgulho!

Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers
Related Posts with Thumbnails