Já que chegou até aqui, entra..
Se você estiver em um relacionamento, ou, for mãe, morar fora, tiver um blog, ou tiver um pouco de "Big Brother" dentro de você, garanto que se identificará com alguns posts!
Meu blog é simples mas escrito com muito carinho!
Comente, participe, não se acanhe...assim trocamos idéias e eu te conhecerei melhor!


Thursday, February 10, 2011

Voce se olha no espelho quando chora?



Hahahaha....admite, você, mulher (porque acho, ou melhor, espero, que homem não faça isso), chora, e se tem um espelhinho por perto...."paau" da uma checadinha!!! Errei??? Ta bom, de repente não são todas, mas acho que a maioria...rs.

Por que será? No meu caso, pra ver se choro bonito...hahaha...e normalmente me decepciono, aliás já nem quero mais me olhar muito, a decepção tem sido muito grande, manchas, veias aparecendo em tudo quanto é lugar, roxidão...vixie.... Acho que isso só é permitido antes dos 40, depois o negocio é chorar dentro do armário,sem espelho e sem ninguém.

Tem uns meses, lá em Cancun, estava em um restaurante com 2 amigas e não sei, porque cargas d'água, comecei a chorar, aiii...me arrependi tanto, quando fui no banheiro me ajeitar...uii..o susto!!!! Nunca mais!!! Manchas..inchaço...coisa horrorosa!

Chorar...o coisa boa, mas depois dos 40 só em casa e sozinha.

Eu sei que muitos homens não entendem isso, nós mulheres sentimos um alivio depois, como se um peso saísse dos nossos ombros. As vezes choramos sem nenhum motivo, do nada, uma tristeza nos invade, choramos e pronto. Chatice? Loucura? Mimo? Hormônios? Tudo isso e mais alguma coisa....mulheres....somos complicadas mesmo!! Você que é homem, não tente entender muito!

Agradeço a minha querida Cíntia do blog "Longe do Ceará", por ter me dado essa dica otima de post, valeu Cíntia!!!

Eu sei que não fiz nenhum post sobre a mudança e ando super em falta com as visitas, pleeeeeease....me perdoe...eu vou conseguir, promeeeeto!!!
Tenha paciência com a chorona aqui, ela anda meia atolada com os pepinos inevitáveis decorrentes de uma mudança, mas uma coisa pode ter certeza, estou feliz, muuuito feliz, no lugar que esperei tanto voltar.

Beijocas muuuuuito saudosas,

Tati.

42 comments:

  1. Tati
    Se vc está feliz, isto é o que importa!
    Aproveite muito seu novo cantinho, realize sonhos, faça festas, mesmo que só em família pois assim, vc terá muitos motivos para rir!
    Um beijo

    ReplyDelete
  2. Oi Tati, a quanto tempo, heim! Estava com saudades! Bem, eu nunca choro e chorei pela última vez,quando meu filho entrou para a Universidade aqui, eu nao me olhei no espelho. Por que as mulheres olham no espelho quando choram? Nao sei...Gostei do seu post. Vê se nao desaparece mais! Como foi de mudança? E as "crianças", tudo bem? Beijos

    ReplyDelete
  3. Querida Tati,bem eu nunca choro, mas fico muito triste com coisas tristes. Quando eu era criança também nao chorava. Minha mae me levou no médico e ele disse que eu era normal, sei lá!Acontece! Beijos e adorei sei comentário lá no meu blog!

    ReplyDelete
  4. Tati, muito bem pensado mesmo este texto. Outro dia eu fui à oftalmologista por estar sentindo muita ardência nos olhos. Pensei que fosse por ficar muito tempo na frente do computador. Ela me disse que meu olhos estão com falta de lubrificação, ou seja, preciso chorar um pouco. Mas há anos não sei o que é isso. Tenho descascado cebolas diariamente para não ter que usar colírio. rsrs. Quanto ao ao seu choro, eu acho que as mulheres (todas) ficam ainda mais bonitas chorando. É o momento em que elas me parecem a mais humana de todas as criaturas vivas. As emoções em vocês afloram com mais intensidade, eu acho. Daí me parecerem mais bonitas. Meu abraço. Paz e bem.

    ReplyDelete
  5. Oi Tati!
    Vim retribuir a visita e conhecer o seu blog, que gostei muito!
    Eu não costumo me olhar no espelho quando choro, acho que ficou dentro de mim aquela frase que falamos para as crianças "ah, você fica feia quando chora", hehehehe, e acho a minha imagem feia com lágrimas. Bem, eu também não sou muito chorona, já fui mais, mas a vida vai lhe ensinando a enfrentar certas situações e você acaba chorando bem mais raramente...
    Volte sempre lá no meu cantinho, é muito bem-vinda, e eu também estarei sempre passando por aqui!
    Beijo
    Adri

    ReplyDelete
  6. haha adorei! Ontem dei uma choradinha basica depois fui dar uma checada. aiai, coisas da vida...

    Beijos!

    ReplyDelete
  7. Tati
    Que bom saber de ti !!! E o melhor, saber que vc está feliz na sua casa nova. Isso é o mais importante... Quanto ao tema do seu post, posso dizer que estou fora desse time... até me fez refletir e tentar lembrar se alguma vez me olhei no espelho enquanto chorava... acho que nunca fiz isso... mas quem sabe eu não experimente numa próxima vez... rsrsrsrsrs... beijinhos e vai dando notícias...

    ReplyDelete
  8. Eu choro muito feio... ahahaha

    E choro muito tb, tem épocas que acho que vou ficar desidratada
    eheheh

    Bom te ver aqui!

    Beijocas

    ReplyDelete
  9. Oi TAti, saudades docê!!
    Descobriu mais um segredinho meu!!!KKKK
    Nós soms hilárias até chorando. Nem a gente se entende e cobr a isso dos homens! Já dizia a música: " complicada e perfeitinha".
    Bjs da chorona aqui tb!!!!!!

    ReplyDelete
  10. Taaaati, eu adoro chorar. Acho terapeutico. E voce falou de mim!!! Que emocao! Mas eu te dei essa ideia do post? Gente, deve ser a gravidez, mas eu nao lembro disso. Haha. Beijao linda!

    ReplyDelete
  11. Oi Tati, relaxe, volte aos pouquinhos. Até porque administrar um blog requer dedicação.
    Bom, depois de falando sozinha, chorar em frente do espelho ... Quem te ler pode pensar que descompensou, huauauaah. Brincadeirinha.
    Eu também sou assim, falo só, me olho no espelho chorando, e tem vezes que fico em frente olhando meu reflexo, dentro do olho pra ver se me enxergo melhor, kkkk. Sabe que dá certo, já tomei altas decissões me encarando.

    beijo pra vc !!

    ReplyDelete
  12. haha eu nem me olho no espelho pq sei que viro um monstro!!! argh!! se bem que se choro por emoçao boa, so rolam umas lagrimas bonitinhas e depois passa...agora se é de tristeza ou raiva...sai de perto! haha bjs!

    ReplyDelete
  13. Oi, Tati! Estava com saudades!
    Menina, ao chorar já me olhei no espelho e não gostei por não conseguir me concentrar! rsrs... é sério! Fico fitando minha cutis, querendo fazer bonito com o choro (tipo... choro de tv) daí percebo algum defeito e engulo o choro na hora! (parece doideira, né?)
    E como gosto de chorar por achar que me faz "desentupir", evito olhar no espelho na hora do choro e coloco a boca no trombone msm! Prefiro chorar com o meu travesseiro.
    Um beijinho!

    ReplyDelete
  14. Tati, você é ótima!! Nossa, eu sou da turma das choronas. E se fico "sem tempo" de chorar, fico mega mau humorada. Sinto um alívio, estilo 1h de academia! kkkk
    E sim, eu também me olho no espelho. Às vezes para ver se tá tudo bem, normalmente me acho ridícula chorando, às vezes aproveito para conversar comigo, me encarando. Afinal, conversa séria tem que ser olho no olho, não é? Acho que seremos internadas no mesmo sanatório, será? kkk
    Beijos.

    ReplyDelete
  15. Uma vez chorei olhando pro espelho e tb me decepcionei... me senti naqueles videoclipes de bandas de rock emo pq o rímel era preto e começou a escorrer...gente deprê total!!!

    Chorar é necessário.Vc sabia que quando não choramos o corpo chora? Pode ser através de uma alergia, uma irritação na pele, gripe, baixo sistema imunológico.Deixemos esse orgulho que só nos deixa doente e choremos pq do contrário, que acaba chorando é o nosso bol$o, rs...

    Bjos

    ReplyDelete
  16. Celia;
    Adorei o conselho de "fazer festas"...seguirei...assim que tiver amigas por aqui..rs.
    Bjs.


    Angela:
    Nunca chora? Carambola...

    Cacá:
    hahaha...descascando cebolas pra chorar??? Adorei!! nao sei se para o homem o choro tem o mesmo efeito que nas mulheres...rs,mas se der vontade...experimenta!

    Adriana:
    Com certeza voltarei!

    Marina:
    Hahahaha..sei bem como é!!


    Debora:
    Nao??? Quando fizer voce vai lmbrar de mim...rs.

    Dama:
    Hahahaha...nos mulheres...somos incriveis!!!

    Ana:
    Com certeza....vai tentar entender-las, pobre homens...rs!!


    Cintia:
    Pois é, ja tem um tempinho em algum comentario!


    Carla;
    Hahahahaha...é verdade, nem tinha reparado!!!
    Vou tentar me encarar tambem...hahaha.

    Mi:
    Com certeza a cara muda de acordo com as emocoes, lagriminhas nao contam..rs.

    Fadinha:
    hahahaha...exatamente, comigo é assim mesmo,acabo me desconcentrando...mas as vezes me tranco no banheiro pra chorar e la ta o desgraçado espelho..rs!!!


    tati:
    Um alivio delicioso e se formos internadas no mesmo sanatorio...vou adoraaaar...rs...imagina quantos papos nao bateriamos???

    Gisley:
    Pois é, tem horas que so soltando vou me sentir melhor, e normalmente da super certo. Ou se nao nada como uma boa noite de sono!

    ReplyDelete
  17. Ai Tati!
    Eu choooro e olho no espelho e vou chorando e olhando e pensando: pq to olhando no espelho????
    As vezes penso: Q horrooor..
    outras penso: ai como fico boniiita chorando!
    kkkkkk

    Da pra entender?
    Não!rsrsrs

    Amei seupost!
    E q bom q ta de volta!
    Some não!
    Pleease vai...

    Bjo bjo bjo

    ReplyDelete
  18. Que bom receber seu comentario e ve q vc postou no seu blog, senti a sua falta, fico feliz em saber q esta adorando ter se mudado ;-)
    beijao

    ReplyDelete
  19. Tati já me olhei no espelho sim, aliás muitas das vezes choro no banheiro, então o danado do espelho tá smepre lá :)
    Adorei sua visita lá no blog, sei que vc tá na correria de mudança, casa nova e tal :)
    Bjokas

    ReplyDelete
  20. Tati, duvido que voce chorando seja "feia". Mulher voce eh linda!

    Olha eu confesso que tb me olho de vez enquando quando choro. E me acho mais bonita chorando do que sorrindo, hahahaahahaha. E mais bonita ainda quando to com raiva, principalmente com meu marido :)

    Eh super normal. Acho que muitas mulheres olham sim!

    ReplyDelete
  21. Eu sou bem assim,kkkkkkk
    Choro sem motivo nenhum, por tudo e por nada,kkkkkk
    Que bom que você está feliz.parabnes, é tão dificil achar um lugar onde se sinta em casa, eu ainda não achei,mas Deus sabe a hora de tudo.
    Beijos e boa sorte com os pepinos,rsrs5rs

    ReplyDelete
  22. sempre que eu chorava, minha avo falava: esconde o espelho que ela para...
    kkkk

    ReplyDelete
  23. Eu sou muito chorona mesmo, sempre fui!!! Mas não lembro de ter me olhado no espelho enquanto estou chorando (prefiro chorar no escuro!), mas vou sempre olhar no espelho DEPOIS para ver o estrago. O resultado não é nada agradável, mesmo se ainda não cheguei nos 40 (e não falta tanto tempo assim!)
    Bisous!!!

    ReplyDelete
  24. Tati eu nunca me olhei no espelho chorando não!! Será que eu sou normal??
    De fato eu acho que sou horrorosa chorando e ainda não tenho 40, mas chorar só em casa sozinha!
    Concordo que talvez os homens não entendam como seja aliviante chorar as vezes né? Não sempre, mas de vez em quando lava a alma.

    Bom fim de semana

    ReplyDelete
  25. Mi:
    Que bom que tem horas que a impressao é boa...rs.

    Ceça:
    Obrigada querida pela força.

    Vivi:
    Pois e...esse e o problema,eu tambem sempre corro pro banheiro,e la ta o desgracado...rs.

    Nani:
    Ahaha...acredite, fico horriiivel, mil vezes melhor sorrindo...rsrs.

    Lis:
    Obrigada querida, e tenho certeza que mais cedo Oi mais tarde você encontrará. Enquanto isso acho que o melhor, è aproveitar sí máximo o lugar que está.

    Inaie:
    Hahahaha...adorei!!!


    Milena:
    Rs...ou durante ou depois...a vaidade fala mais alto!

    Deby:
    O...e como lava!!!

    ReplyDelete
  26. Pior é quando você chora a noite toda e no dia seguinte leva aquele choque básico ao se olhar no espelho: rosto maior que lua cheia :P

    ReplyDelete
  27. Eu nao choro me olhando no espelho, mas eu gosto de me olhar no espelho depois do "episodio" pra ver o dano que ficou...

    Tudo vermelho e inchado e meus olhos pequenininhos, mas... tem uma coisa que fica inchada e eu adoro ficar admirando no espelho: meus labios! Ficam mais gordinhos e tao bonitos quando eu choro! hahahaha

    bjos

    ReplyDelete
  28. Oi Tati!!!
    Que saudades de vc amiga!!!!!!!!!!!!!
    Sabe que eu fico toda vermelha quando choro, horrível.. e nem precisa cair as lágrimas, só de ficar emocionada todo mundo já percebe...
    A parte boa é me meus olhos ficam verdes hehehehehe (tenho olhos castanho claros e quando vêm as lágrimas o castanho some e só fica o verdinho)! Acho que é por isso que sou chorona heheheh

    Que bom Tati, fico super feliz em saber que vc está bem e curtindo o lar doce lar... COrreira existe não te preocupa, mas quando puder aparece por aqui, adoro te ler :)
    BJos e ótimo final de semana!

    ReplyDelete
  29. OI TATI!
    Quanto tempo amiga! Tinha saudades e estava mais do que devendo esta visita...perdoa!
    Então essas mudanças estão dando muito trabalho, né? Mas valeu, já que vc está feliz!!
    Ah, eu sou muito chorona, comovo-me fácil, choro até no cinema...rs
    E já me olhei no espelho, sim, confesso...os meus olhos ficam dum verde mais claro quando choro...rs
    BEIJOSSSSS
    CARINHOSSSS
    Boa sorte nas mudanças!
    Obrigada pelas suas visitas e carinhos!

    ReplyDelete
  30. É muito interessante como o choro alivia e acalma. Parece que ficamos mais leves. Dei risada de vc dizendo qeu ficava feia chorando. ehhehe Dá tempo de pensar nisso?! Adorei! beijos e boa sorte.

    ReplyDelete
  31. E eu que achei que era a única.
    É difícil eu chorar, mas depois é típico de mulher se olhar no espelho, hahahaa.
    DOCE ERRO! =D
    Adorei o blog.
    Beijos

    ReplyDelete
  32. eu olho depois que choro rsrss
    e nao gosto do resultado nao! fico com o rosto enorme!uma bola! rsrsrs

    ReplyDelete
  33. Jaboticaba:
    Hahahah....com certeza!

    Lucia:
    Rs...com boa vontade a gente sempre acha o lado positivo das coisas,ne?

    Ka:
    Verdes é? Woow...
    Vou aparecer sim,ando sem entrar muito por aqui, mas tambem morro de saudades!!

    Margarida:
    Olha ai...duas que ficam com olhos verdes!! Maravilha!!
    Te entendo perfeitamente,nossas correrias...


    Karol:
    Quando o espelho esta logo ali, so preciso de 1 segundo pra ver o estragao...rsrs.


    Thatiane:
    Seja super bem vinda!!!Assim que der vou la te conhecer um pouquinho tambem!

    Ingrid:
    hahahaha

    ReplyDelete
  34. Chorar é bom sim. Faz bem a alma.
    Espero q vc esteja feliz na nova vida em outro lugar. Bj

    ReplyDelete
  35. Beijão pra começo, rs, eu choro e muito kkkkk já passei dos quarenta e não tô nem ai se a cara fica inchada e os olhos vermelhos, chorar é libertação! Amei seu post.

    ReplyDelete
  36. Ah,chorar é muito bom e (me) faz bem. Depois que choro, que choro tudo eu consigo achar uma maneira, uma forma de continuar. Mas olha, eu só tenho 27 anos (coloquei o só, pois fiz aniversário recentemente e tem muita gente me chamando de velha e o só dá aquela leveza boa) e nunca me olho no espelho quando choro, mesmo que esteja num lugar com espelho, nunca olho, eu fico feia e começo a perder a concentraçao no choro e passo a reparar na transformação do meu rosto. Coisa de doido!

    ReplyDelete
  37. Tati minha querida, estou passando apenas para te deixar um abraço bem apertado.

    BJS!

    ReplyDelete
  38. tati, eu fui, eu voltei e vc ai empacada!!! nem parece sagitariana...

    ReplyDelete
  39. Celia:
    Obrigada querida!

    Claudete:
    Rs...com certeza,depois a sensação e muito boa!!

    Lorna:
    Seja super bem vinda aqui no meu espaço!
    Hahaha...a transformação? Adorei!

    Na:
    Que deliiiicia!!!!Ja ja vou la tambem!!

    Inaie:
    hahaha...e como sempre vc puxando a minha orelha!!! Sabe que ajuda..rsrs.
    Essa semana pensei muito em voce,por causa de toda essa noticia na tv em Bahrain, vou la no teu blog comentar.

    ReplyDelete
  40. Tati, eu me olhava sim, principalmente para me comparar à atrizes de novela! kkk
    Mas, hoje em dia, como os meus choros são por um motivo muito ruim mesmo (não choro mais à toa), não fico com cabeça para me olhar mais no espelho.
    Mas, foi bom relembrar isso aqui.
    Bjs linda....

    ReplyDelete
  41. Tati

    só você mesmo para escrever sobre um segredo desses!!! rs
    Dei muiiiiita risada, ninguém admite um "troço" desses, mas, é uma grande verdade, nos olhamos mesmo!!! Muito bom! rs
    Beijo no seu coração

    ReplyDelete
  42. Flavia:
    Rs...beijocas!!

    Ju:
    Para isso serve meu bloguinho querido...rs...colocar alguns segredinhos femininos na mesa...rs.

    ReplyDelete

As respostas dos comentários, sempre foram uma dúvida para mim. Onde responder?
Decidi não responder mais cada comentário feito aqui no blog como fazia antes, a menos que seja uma pergunta direta onde a resposta acrescente aos leitores.
Sobra mais tempo para as visitas.
Prefiro ler o seu post e comentar só no teu blog.
Super obrigada pela visita!!!!
Beijocas!!!
Tati.

Achei fofo esse sticker e resolvi colocar...rs!Meu orgulho!

Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers
Related Posts with Thumbnails