Já que chegou até aqui, entra..
Se você estiver em um relacionamento, ou, for mãe, morar fora, tiver um blog, ou tiver um pouco de "Big Brother" dentro de você, garanto que se identificará com alguns posts!
Meu blog é simples mas escrito com muito carinho!
Comente, participe, não se acanhe...assim trocamos idéias e eu te conhecerei melhor!


Sunday, January 9, 2011

A sem vergonha...rs...voltou !!!!!!

 Nossa....não sei nem como começar, eu estava morrendo de saudaaaades e louca pra voltar, mas estranhissimo, porque ao mesmo tempo que sentia tudo isso, um bloqueio se criou, eu não conseguia entrar e começar!!!
O que me motivou foram os comentarios deliciosos e super carinhosos, mas principalmente um:
o da Flavia Shiroma do blog "Compartilhando Ideias com uma mulher de trinta e poucos"
Que dizia:
"Tati, não some não!
Todo mundo que se afasta por mais de um mês da blogosfera acaba não voltando.
Vc não vai se desfazer do seu blog e me abandonar né????
Tô aqui te esperando!!!!
Bjs"
Quando eu o li, pensei: "Naaaaaao!!!!! Eu nao posso ser uma dessas pessoas, tenho que voltaaaaar!!!!"
Obrigada Flavia pelo "wake up call", acho que eu estava precisando. Alias, estava esquecendo de outro puxao de orelha que recebi...rs..o da Inaie do "Inaie-Out and About" falando:

"Po Tati, Essa e a minha terceira mensagem nesse mesmo post. Ta ocupada, ta cansada, ta mudando, mas pode muito bem arrumar tres minutos pra colocar um post novinho, ne???A gente esta com saudade das tuas estorias.Agora o motivo da visita:Feliz Natal, minha queridissima!!!!!!
 
Ainda nao tenho o meu cantinho, onde me reenergizo, onde me inspiro, o cantinho como eu tinha antes, o meu pequeno escritoriozinho,com o meu computador, velas, murais, fotos...., estou so com o meu notebook perambulando pelos cantos com ele. Estava esperando recriar o meu cantinho para recomeçar.
Mas quando li o comentário da Flavia(que foi o ultimo), fiquei pensando, se eu for esperar o momento perfeito para recomeçar,de repente nao vou fazer nunca, e fiquei apavorada com o pensamento. Por isso finalmente aqui estou!!!!! E aos poucos visitarei cada um que comentou no post abaixo com o meu notebook mesmo...rsrs, só peço para ter um pouco de paciência,ta?
Nossa....nem acredito que ja escrevi um post...WooHooo...o primeiro passo foi dado!!!
Beijocas muito felizes,
Tati.

36 comments:

  1. Oi Tati!!!
    Que bom que arrumou um tempinho.
    E na marca do pênalti heim?
    Nossa, mas como o tempo passa rápido!
    Parece que foi ontem que estava te desejando boa mudança, e já passou tudo isso?
    Depois conta como vai indo de vida nova ;)
    Beijão

    ReplyDelete
  2. Olá Tati, que bom que vc voltou! Que legal, vc tem amigas maravilhosas que sentiram muito a sua falta! Agora nao pode mais parar!!!! Beijos e seja bem vinda novamente! Tenha uma ótima semana.

    ReplyDelete
  3. Ehhhhhhhhhhhh ela voltou tananan..Ela voltou tananan..Oiiiiiiii que bom que esta de volta ,estavamos sentindo saudades suas...Beijossssssssssss e realmente a Flavia tem razao ve se nao some ne...beijosssssssssssss

    ReplyDelete
  4. Ai que saudade, amiga!
    Que bom que voltou!
    Adoro você, sua franqueza, jeito divertido de escrever e autenticidade.
    Como está sendo o retorno aos EUA? Espero que tudo corra bem pra vc e sua família.

    Bjs e não demora de postar de novo não!

    ReplyDelete
  5. Oi Tati,
    Eu estou chegando por aqui enquanto você está pensando em ir...Primeiro é melhor que me apresente, meu nome é Mônica,sou brasileira, gaúcha e moro a trÊs anos em Barcelona, e se você continuar por aqui acabou de ganhar mais uma leitora!!!
    Li teu post anterior e me identifiquei muito, por que assim como você comentou, minha casa também é por um tempo. Em março deste vai fazer um ano que casei e por enquanto estamos aqui, mas de olho em qual vai ser o outro canto do mundo que queremos ir e enquanto isso se vai vivendo com o que se tem...enfim...esse assunto dá pano pra manga!!!
    Beijos!
    Mônica
    barcelonamiamor.blogspot.com

    ReplyDelete
  6. Acho que você me conhece um pouquinho para saber que não faço média com ninguém. Eu sinto sua falta. Volta e meia quando vou ler os blogs me dou conta de que vc anda sumida.

    Sentir falta de alguém na internet é algo bom. Sinal que essa pessoa deixou um bom rastro e que ela importa para a gente!

    Beijocas

    ReplyDelete
  7. Pôxa Tati, isso sim é uma ótima notícia para se receber depois de um dia inteiro de trabalho. Obrigada por voltar linda! Pode não parecer, mas você é muito querida por aqui.

    Outra coisa: eu REALMENTE fiquei com receio de você não voltar mais. Explico.

    Seguia uns três blogs que amava!
    Adorava de coração as blogueiras.
    Fizemos uma amizade bem bacana e tudo mais!
    De repente, cadê?
    As postagens foram diminuindo, diminuindo, os blogs foram ficando às moscas e, um certo dia, blog fora do ar!

    Fiquei chocada porque da minha parte eu fiz amizade, me envolvi com cada post, com cada texto de angústia, de desabafos, opinei na vida delas e, de repente, elas "não existem mais"!

    Porém, não posso cobrar ninguém não é mesmo? Fazer o que.
    Pode não parecer, mas eu gosto muito de você, dos seus textos, das suas novidades.

    Um beijo querida!
    Conte sempre com a gente aqui tá???

    Flá
    :)

    ReplyDelete
  8. Tati, vc não pode ficar longe da blogosfera, bloqueios acontecem e logo passam para aqueles que como você escreve tão bem.
    Beijos

    ReplyDelete
  9. Que bom que vc voltou, Tati !!!
    Ou está voltando, né ??? Arrumando o seu cantinho para recmeçar !! FFicamos muito felizes em ter-te de volta !!! Aguardamos novidades... beijão e feliz volta a blogosfera !!!

    ReplyDelete
  10. eeeeeeeeeeeeee, voltou, espero q sua adaptacao por ai esteja de vento em popa,bjs

    ReplyDelete
  11. Nossa Tati, fazia tempo q eu nao vinha aqui, e pelo mesmo motivo que o seu, MUDANCA. Mudamos do Arizona para New Mexico, e mesmo assim jah foi um martirio mudar. Largamos muitos moveis usados que eram da epoca de sotleiro do Bryan (vendemos no Craigslist), e soh trouxemos mesmo aquilo que precisamos, roupas, sapatos, cama (que eh novinha), e algumas outras coisinhas. Me identifiquei muito com voce nos ultimos posts abaixo. Primeiro porque estamos passando por um processo de mudanca, ao mesmo tempo e segundo porque tb casei como voce, casamos no civil, rapidinho, sem cerimonia nem nada, e ateh hoje nos dois nos arrependemos de nao termos feito nada. Agora eu acho que seria desperdicio de dinheiro e tempo fazer uma festa de casamento, mas mesmo assim sinto falta de ter sabe, pro futuro, para nossos filhos poderem ver fotos e tal, pra gente mesmo! Agora lendo que voces soh fizeram o de voces 15 anos depois, jah me deu uma esperancazinha. Um dia, quando estivermos melhor financeiramente faremos. Ah, e terceiro coisa pela qual me identifiquei com voce... o fato de nunca poder decorar "meu cantinho", minha propria casa. Desde que fui morar com meu marido, nunca comprei nada essencial e permanente pra casa porque era uma casa disfunctional, pequena, cheia de coisa usada que Bryan tinha desde a epoca de solteiro. E como pensamos em comprar nossa propria casa um dia nunca quis comprar algo que ficasse bom na casinha, porque no fim ia ter que cmprar tudo diferente pra casa que fossemos morar... nao vejo a hora tb de termos nosso lugar definitivo, uma casa que eu possa chamar de minha, q eu possa decorar do meu jeitinho...

    bom, vim desejar Feliz Ano Novo e felicidades na nova morada!
    Florida eh tudo de bom!

    Ps. Nao se preocupe em postar logo, a gente sempre acaba voltando uma hora ou outra, jah eh vicio, jah ta no "sangue". Mas nao delete o blog, eu jah fiz isso uma vez e me arrependi amargamente. Hoje em dia quando preciso ou quero dar um tempo de bloggar eu simplesmente deixo o blog parado... e volto quando der na telha. Quem te acompanha nao sumirah, garanto!
    Beijosssssss

    ReplyDelete
  12. Bom muito bom te ver de volta! Um super beijo e um desejo de um super feliz 2011 para vcs! Bjos

    ReplyDelete
  13. Assim que é bom, Tati! Olhe, a última estatística que vi, já faz mais de três anos, é que existiam mais de 170 milhões de blogs pelo mundo. Eu já vasculhei pra caramba e descobri que tem poucos bons assim feito o seu. Então, se minha opinião tem algum valor, não desista disso aqui. É uma alegria estar em sua companhia. Meu abraço. Paz e bem.

    ReplyDelete
  14. Regina:
    Rsrs...nem tinha reparado, na marca do penalti mesmo!!!
    É verdade,o tempo passa muito rápido mesmo e com certeza farei post sobre a mudança!!
    Bjs.


    Angela:
    Nooossa...que delicia..eu sei bem disso, e é o que mais me traz de volta.
    Beijao!


    Paty:
    Hahahaha....eu tambem estava morrendo de saudades!!!
    O toque da Flavia foi fundamental pra eu acordar...rs.
    Bjs.


    Ana:
    Que delicia de comentario...adorei!!As coisas estao andando bem, com certeza farei posts sobre isso!
    Bjs.


    Monica:
    Seja super bem vinda no meu cantinho Monica,assim que eu responder os comentarios desse post e visitar os que comentaram no post anterior, te faço uma visita pra te conhecer melhor.
    Estou certa que vamos ter muitas coisas em comum!
    Bjs.


    Dama:
    Que booooom, volta e meia lembrava de voce, queria saber como voce andava, assim que der vou la te visitar, to morrendo de saudades do seu blog!!!
    Beijocas.


    Flavia:
    Isso é um saco mesmo, a gente cria uma conexão com alguém, e de repente...puff...ela some!!!
    Mas nao vai acontecer comigo nao!!
    Adorei o toque que voce me deu!!!
    Beijocas.


    Neia:
    Obrigada querida, pois e...esses bloqueios acontecem mesmo e passam...graças a Deus...rs.
    Bjs.


    Jaboticaba:
    Obrigada querida, pra voce tambem!
    Bjs.


    Debora:
    Obrigaaaada querida!! Aos poucos vou visitando e me atualizando com os amigos!!!E, claro, fazendo post!!
    Bjs.


    Ceça:
    Ieeee...to super feliz, ja dei o primeiro passo.
    As coisas estão andando bem, graças a Deus, muita coisa pra resolver, mas com o tempo tudo se acomoda!!
    Bjs.


    Nani:
    Nossa...te entendo perfeitamente,passei por tudo isso, e no fundo é uma delicia, aproveita, tudo vale a pena, no final faz a nossa historia!!!
    Assim que der vou la te visitar.
    Bjs.


    Monique:
    Rsrs...obrigada querida!! Pra voce tambem,tudo de bom!! E ai?? Ja nasceu a fofura?Tenho que ir la no teu cantinho te visitar pra saber das novidades, eu nao lembro quando era o teu due date.
    Bjs.


    Cintia:
    Hahahaha....volteeeeeei!!!!
    Bjs.


    Cacá:
    Caramba....ganhei o dia..rs..adorei!!!
    E me motiva pra continuar com certeza meu querido, super obrigada!!
    Bjs.

    ReplyDelete
  15. Tati,

    Que bom ter notícias suas! =]

    Sabe, no fim de 2009 e início de 2010 fiquei 3 meses sem praticamente postar alguma coisa, ficava só de olho nos blogs amigos, e isso male male, não sei passei por um momento de reclusão..rs Mas voltei, e voltei bem melhor que antes, muito mais amadurecida. Ás vezes, necessitamos de um tempo para nos reorganizarmos.

    Logo logo terás seu cantinho!

    Beijos

    ReplyDelete
  16. Oi Tati, que bom voce estar de volta! Espero que esteja tudo otimo ai na sua casinha nova. Depois nos conta como foi a mudanca. bjos, Lu

    ReplyDelete
  17. A mudança e o recomeço são indispensáveis para uma vida saudável. Adorei teu blog e estou te seguindo, caso queira seguir-me também, veja:http://asvozesdomar.blogspot.com/

    Paz e amor!

    Abç!

    ReplyDelete
  18. Quando a gente gosta não tem jeito volta mesmo, rs, pode não ser com a mesma frequência, mas vale pela presença inteligente e bem humorada, você faz falta minha querida , espalha simpatia e sinceridade. Beijos.

    ReplyDelete
  19. Ai Tai q booooom q estas de volta, menina!
    Eu tb corro muito, quase nao volto mas não da pra ficar sem a blogsfera né?
    Acho q tem gente q exagera, vive disso, mas num ritmo tranquilo como costumamos fazer é uma delicia né?

    Adoro vc e o blog. Muito
    Suuuper beijo pra vc!

    Feliz 2011 ta?
    Bjo bjo bjo

    ReplyDelete
  20. Paciência é o que não falta dessa blogueira, pq a imigração já me colocou em banho maria desde um bom tempo, então fazer o quê cidadão, hahahahaha!

    Aos pouquinhos vc vai pegar o ritmo da dança e voltará tudo ao normal! Bom saber que vc voltou, Miss Boca Raton :)!

    Bjos

    ReplyDelete
  21. A gente espera por vc, sua fofa!!

    ReplyDelete
  22. Oi Tati! Não vou tirar férias total de blog, nem vou me afastar deles, pois estarei fazendo as publicações das blogueiras convidadas no Confissões Ácidas, e postarei algumas coisas pequenas no outro blog.

    É que ando sem nenhuma vontade de escrever posts mais elaborados, pensar em que frase que fica melhor, qual palavra devo usar para traduzir tal coisa. Sabe essa coisa de tentar fazer mesmo um post funcionar é que ando se vontade.

    Mas continuarei visitando os(as) blogueiros(as) que gosto e vc está incluída... rs...

    Beijocas

    ReplyDelete
  23. Tati
    Não espere o momento perfeito ou o lugar ideal, qdo a gente gosta realmente do faz, qq cantinho serve para deixar um "oi".
    Que bom que vc voltou!
    Um abraço

    ReplyDelete
  24. benvinda de volta ao seu proprio blog...kkkk e as nossas vidas

    ReplyDelete
  25. Eu bem sei como são as mudancas, demora um tempo pra gente reorganizar a vida!!!

    Bom que vc está de volta!

    ReplyDelete
  26. É isso aí moça, não some não tá? Venha em gotas mas venha!
    Bjs!

    ReplyDelete
  27. Olá amiga infelizmente é apenas a primeira vez que aqui venho mas sou bem novinha aqui no mundo do blogspot,meu blogue tem dois dias. Mas fiquei contente por ler este post e por tu teres pensado que não se pode abandonar um blogue assim de repente. Muitos beijinhos,eu quando puder voltarei aqui. Bom fim-de-semana querida.

    ReplyDelete
  28. Giu:
    Caramba...3 meses? Ja nao fez parte do grupo que a Flavia comentou...rs..dos que vao por 1 mes e nao voltam!!
    Super obrigada querida!!
    Bjs.


    Lu:
    Com certeza amiga, farei uns posts sobre a vidinha nova!!
    Bjs.


    Sergio:
    Seja super bem vindo, assim que as coisas acalmarem darei um pulo la no seu espaço!
    Bjs.


    Claudete:
    Rs...que delicia de comentario, faz a volta ser mais facil!!!
    Bjs.


    Mi:
    Minha querida, um super 2011 pra voce e sua familia tambem!
    O equilíbrio é uma palavra magica na minha vida!!
    Bjs


    Gi:
    Tem horas que da vontade de desistir quando o tempo se estende demais,ne?Mas a perseverança nos faz mais fortes e voce vai conseguir!!
    Adorei a fotinho, ta linda!
    Bjs.



    Elis:
    Rs...que boooom!!!!
    Bjs.


    Dama:
    Ahhhhh....entendi.....UUUFFAAAA...rs.
    Bjs.


    Celia:
    Pois e...foi o que me dei conta...rs.Obrigada querida.
    Bjs.


    Inaie:
    rsrs...obrigaaaaada amiga!!!
    Bjs.


    Deby:
    Pois e...por mais que as coisas vao se ajeitando, a cabeça anda a mil e nao conseguimos parar e voltar a rotininha de antes.Mas tem horas que precisamos fazer uma forcinha extra!!
    Obrigada pela força!
    Que foto linda, adorei!!
    Bjs.


    Cris:
    Rsrs...pode deixar...ja estou chegando por ai!!!
    Bjs


    Gatinha Fofa:
    Seja super bem vinda querida e muito boa sorte no seu novo blog.
    Assim que eu visitar os blogs anteriores irei te conhecer um pouquinho!
    Bjs.

    ReplyDelete
  29. Olá!!

    Gostei muito do espaço qeu criou...

    Posso te add em meus links na lateral de meu blog?

    Já estou seguindo!

    Um abraço,

    Kleber
    oteatrodavida.blogspot.com

    ReplyDelete
  30. Oi Tati, fiquei muito feliz em ver vc em meu novo blog ! muito obrigada pela visita ! pois é .. tb estive de mudança .. aqui em Floripa esta uma delicia, ano novo, casa nova, tudo novo ! desde os talheres !!! (risos)
    tb estou sem meu "escritorio" ainda .. te entendo perfeitamente !
    O blog vou postar somente no VipFloripa, por enquanto.
    FElicidades na casa nova .
    beijos.

    ReplyDelete
  31. menina, esse negocio de ter que ficar comentando em post antigo ja esta meio over.vamos la, eu to doida pra saber o que ta rolando, ouvir as suas estorias, dividir um pouco do seu dia a dia...


    " tu te tornas eternamente responsavel por aqueles que cativas"...

    entao maos a obra ne!!

    ReplyDelete
  32. Querida, estive ausente pq estava com visitas do Brasil aqui. Agora voltei. Um beijo

    ReplyDelete
  33. Kleber:
    Seja super bem vindo,fico feliz que voce tenha gostado e adoraria estar no seu sidebar,com certeza.
    Ando meia atrasada nas minhas visitas, mas pode esperar que te visitarei assim que for possivel.
    Bjs.


    Carol:
    Que delicia, tudo novo!! Entao estamos em fases parecidas..rs.
    Adorei o novo blog.
    Bjs.


    Inai:
    hahahaha....amiiiga, to tentaaaanndo, essa Inaie ta me dando muito puxao de orelha...rsrs!!!Ja,ja sai outro!!!!
    Bjs.


    Celia:
    Pois é, eu vi la no teu blog que voce andava com visitas,fica difícil mesmo andar na rotina.
    Que bom que voce está de volta agora!!!
    Bjs.

    ReplyDelete
  34. Ebaaaa!!! Vc voltou!!! Vai,conta tudo para nós???..rsrsr
    Beijo.

    ReplyDelete

As respostas dos comentários, sempre foram uma dúvida para mim. Onde responder?
Decidi não responder mais cada comentário feito aqui no blog como fazia antes, a menos que seja uma pergunta direta onde a resposta acrescente aos leitores.
Sobra mais tempo para as visitas.
Prefiro ler o seu post e comentar só no teu blog.
Super obrigada pela visita!!!!
Beijocas!!!
Tati.

Achei fofo esse sticker e resolvi colocar...rs!Meu orgulho!

Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers
Related Posts with Thumbnails