Já que chegou até aqui, entra..
Se você estiver em um relacionamento, ou, for mãe, morar fora, tiver um blog, ou tiver um pouco de "Big Brother" dentro de você, garanto que se identificará com alguns posts!
Meu blog é simples mas escrito com muito carinho!
Comente, participe, não se acanhe...assim trocamos idéias e eu te conhecerei melhor!


Wednesday, December 8, 2010

Mudanças nessa vida.... e Parabeeeeens Inaie!!! (Atualizado)


Desculpe o sumiço, devido à mudança tenho tido além de uma certa falta de tempo, uma preguiiiiiiiça de entrar aqui...aiii, que nem te conto,...detesto admitir isso, fico querendo entrar nos meus blogs que tanto gosto, mas quanto mais o tempo vai passando, mais preguiça me dá!

Aos poucos tenho visitado alguns, juuro que não abandonei ninguém, tenho uma tática para visitar, primeiro vou clicando nos que comentaram no ultimo post, vou passando para os anteriores e depois checo a blog list...rs, cada um com a sua mania,né?

Pra você que esta entrando agora no meu blog e não me conhece bem, estou de mudança de Cancun (9 anos) para a Florida, me mudo dia 14 de dezembro.
Sempre tive uma vida meia movimentada quanto ao quesito "casa", e depois de casada (há 17 anos), nunca consegui construir o meu lar devido às mudanças que sabíamos que viriam ( trabalho de marido e circunstancias da vida).
Quando nos casamos (no Rio de Janeiro em 93), não tivemos festa, casamos no civil rapidinho (o religioso ficou para 15 anos depois), porque marido morava na Califórnia e decidimos casar de um dia para o outro.Viajamos no dia seguinte, então nunca recebemos presentinhos ou dinheirinho...ou todas as maravilhas materiais que vêm com a festa..rs.

Começamos do zero, edredon no chão no lugar da cama, e uma mesinha de jantar feita por um amigo na sala....e cooooomo éramos felizes!!!! Foi um casamento atípico que deu certo, eu não tinha nem namorado e de repente estava casada...hahaha....quantos comentários escutei, tipo: "Haaaa....isso não dura nem 1 mês" ou "Ta louca, ta achando que casar é assim?", etc..etc...mas eu sabia que era o homem da minha vida e como nunca fui de escutar opinião alheia mesmo, entrava por um ouvido e saia pelo outro..rs.  Mas não posso deixar de escrever aqui, nossas famílias sempre acreditaram, os comentários eram de dispensáveis conhecidos.
Ahhhh...detalhe, o edredon que dormíamos pertencia ao cachorro de uma amigo....hahahaha...juuuuro, lavado....super bem lavado!!!!!Mas foi assim que começamos tudo.

Crescemos financeiramente e emocionalmente juntos e sozinhos, vieram os filhos e nos fortalecemos ainda mais. Material é muito bom,adoooooro, mas descobri na marra que não precisava dele para ser feliz.

Nem sei porque estou escrevendo tudo isso, acho que pelo fato de estar começando uma casa quase do zero outra vez e principalmente por agora poder realmente me sentir em casa!!!Pela primeira vez, poderei comprar as coisinhas de casa sem pensar em me mudar (ao menos de país).Sempre tentei comprar o mais em conta, o descartavel, ou deixava mesmo de comprar por saber que não poderia levar. Sempre foi tudo arrumadinho, para os de fora estava tudo bonitinho, mas EU, nunca sentia como minha casa. A meu ver, sempre era uma casa descartavel!
Agora não, procurarei com calma, com carinho, sabendo que serão minhas coisinhas, que não terei que dar ou vender ou ver deteriorar!

Pode parece ridículo e ate superficial, mas depois de 17 anos entrar em uma loja pensando que comprarei algo definitivo para a minha casa....nesse momento, "não tem preço"...rs.Tudo será escolhido com outros olhos.
Caramba...comecei esse post pensando em falar sobre a minha emoção em montar a minha, finalmente casa, e acabei contando sobre o inicio da minha vida de casada...rs....blog realmente é uma terapia deliciosa....e ter você aqui, definitivamente a energia que me mantém nessa terapia virtual!!!!

Esses próximos dias, estarei visitando você, pode esperar, como eu falei acima, usarei a minha tatica começando pelos que comentaram no ultimo post e depois olharei na minha bloglist!!

ATUALIZACAO:       Parabeeeeeeens Inaie!!!!!
Eu não sabia que era hoje, e ja tinha feito esse post então ai vai:
Parabeeeeeeeeens minha amiga INAIE!!!!!!!
Quero divulgar o niver de uma amiga queridissima e divertidissima que preciso apresentar aqui no meu bloguinho, a INAIE do Blog: "Inaie - Out and About" que mora no Oriente Medio, você acredita? No Oriente Medio!!! Em Bahraim!!!
Voce vai amaaaa-la, os comentários que ela te deixa sao de reenergizar qualquer um!!
Parabéns Inaie querida, que voce tenha um dia maravilhoso e continue sendo essa pessoa tao cheia de vida!!!!


73 comments:

  1. Oi Tatiana!
    Achei a história do seu casamento e primeiros tempos de vida super romântica...o amor não precisa mesmo de muita mobília, né?
    Então a mudança está quase mesmo...deve ser uma emoção.
    Desejo toda a sorte pra vc!!!
    BEIJOSSSSSSSSSSSS

    ReplyDelete
  2. Feliz re-começo!
    Sua ausência está perdoada embora que sentida!
    Que essa fase de compras definitivas te traga muitas emoções, só não se empolga! hahahah

    beijooo e volta logo, vc faz falta babe!

    ReplyDelete
  3. Tati, querida, eu entendo vc 100%, só que, no meu caso, nao foram 17 anos, foram só 6. Mas, a emoçao foi a mesma, as necessidades tb.
    espero que tudo continue dando certo e que vc ache tudinho que vc precisa para a sua casa. E a gente sabe que esse processo é demorado mas super bem vindo.
    bjs!
    e ótima mudança.

    ReplyDelete
  4. Oh coisa boa!!! Boa sorte na sua mudança, nesse recomeço. Daqui a pouquinho vou montar minha primeira casa como casada tb. Beijos

    ReplyDelete
  5. Nossa, que legal a história de vcs! Imagino o quanto tenha sido difícil o começo, todo começo e re-começo é difícil!
    Em relação a essa sensação com a casa, sei bem como é, porque sentia a mesma coisa nas casas anteriores. As casas foram pra mim um "lar temporário", e nada mais. Hoje sinto muito mais prazer em voltar pra casa depois do trabalho, me sinto finalmente em casa.

    ReplyDelete
  6. Nós é que somos recompensados com sua amizade, por poder conhecer um pouco mais de sua vida, conhecer como começou a historia de vocês. Obrigada por dividir isso com a gente.

    Tati desejo um feliz re-começo para você e sua familia, com muito amor e muitas felicidades no seu novo lar.

    BJS!

    ReplyDelete
  7. Boa sorte com a futura casa-vida! Eu às vezes tb me sinto assim, pensando no dia que terei um lar definitivo... mas depois eu penso que nem sei se quero um, pelo menos por enquanto. Mas acho que depois de 17 anos vou querer um tb! Um beijo grande!

    ReplyDelete
  8. Amiga, eu adoro essa coisa provisoria. To montando casa a cada tres anos!
    Tudo de bom!

    Milhoes de beijos

    ReplyDelete
  9. To aqui te vendo... eheheh

    Eu preciso de um porto seguro. E minha casa, ou apartamento, como é nesse momento, é meu porto seguro, é onde reabasteço, é onde repenso minha vida e novos rumos a dar a ela. Preciso de um lugar fixo. Não sei se conseguiria ficar mudando assim. Por outro lado invejo que tem essa capacidade e tem o centro dentro de si. Meu centro está dentro da minha casa. Me tire dela e eu vou me desfocando... rs

    Boa sorte na sua próxima residência, que parece ser fixa agora!

    Beijocas

    ReplyDelete
  10. Oi Tati!
    Sabe, a diferença do seu início para o meu é que meu edredon não era de nenhum cachorro rs... É que a loja onde compramos nossa cama demorou 15 dias para entregá-la, pode?
    Olha, divirta-se comprando as coisas para o seu lar, essa é uma das coisas que mais sinto falta da minha vida de casada, realmente a sensação de se ter um LAR não tem preço.
    bjs

    ReplyDelete
  11. Tati, é sempre muito bom passar por aqui...

    Espero que você seja muito feliz no novo lar e que tudo dê certinho...

    Lá no meu bloguito tm sorteio de Natal, passa lá...

    Beijos,

    ReplyDelete
  12. Oi! Muito corajosa a sua atitude, parabéns! Acho que muitas pessoas perdem oportunidades de ouro devido ao medo de não dar certo ou por comentarios maldosos. Mas você tai pra mostrar que venceu, q belo exemplo!
    Em relação à casa, mesmo que sejamos do mundo, não tem coisa melhor em saber que o seu cantinho ta la te esperando!
    Boa sorte com tudo! Bjs

    ReplyDelete
  13. Tati já que vc estará visitando os que por aqui passarem, então não se esqueça de mim.
    Sou apaixonada por histórias e a sua achei demais! adorei, o amor é lindo!
    Beijos

    ReplyDelete
  14. Tati querida,
    que bom que você vai parar um pouco, descansar um pouco de mudanças. É bom mudar, etc, mas cansa... e muito.
    Vai curtindo essa preguicinha menina, tu bem que merece... rsrs!!
    Bjsssssssss

    ReplyDelete
  15. Olá, Tati! Com uma crônica destas , tá mais do que perdoada pelo sumiço. rsrs. Eu admiro demais as pessoas que encaram os sonhos de peito aberto como você fez e continua em frente sem medo de tropeços e opiniões agourentas.rsrs. Parabéns pela nova casa, muitas alegrias para você e toda a família, pois à medida que vou conhecendo-a um pouco mais afirmo categoricamente que você merece. Com garra e com classe. Meu abraço. Paz e bem.

    ReplyDelete
  16. Amie, esqueceu de contar quando ele te azarou convidando para ir para Buzios de Barco e eu fui de vela e quase morremos..... to muito orgulhosa de voces dois. que Deus abençoe a tua familia. Com carinho Ci

    ReplyDelete
  17. Ai que legal, deve ser uma sensação maravilhosa, eu estou na fase de não comprar nada durável, para não ter de me desfazer...
    Boa sorte na mudança e seja mmuito felizes!

    ReplyDelete
  18. Margarida:
    Com certeza, quando ha amor e respeito, o material se consegue com o tempo!
    Super obrigada querida!!
    Bjs.

    Karine:
    Pode deixar, lembrarei de voce na hora das comprinhas....e marido agradecerá...rs!
    bjs.

    Eve:
    Nao é? Acho que a maioria dos que moram fora ja passaram ou passam por isso.
    Bjs.


    Karol:
    Ooopa...boa sorte, que delicia!!!!!
    Bjs.


    Line:
    Deu pra sentir o carinho que voce tem com a sua casa quando colocou as fotos uma vez no seu blog!!! É bom demais!!!
    Bjs.


    Ná:
    Super obrigada pelas carinhosas palavras!
    Bjs.


    Glenda:
    Hahaha...acredite, depois de 17, voce irá querer sim.
    Mas enquanto isso,aproveite, que tudo vale a pena!!!
    Bjs.


    Inaie:
    hahaha...de voce eu acredito....eta energia boa so...!!!
    Bjs.


    Dama:
    Mas eu tambem preciso da minha casa, e mesmo elas sendo descartaveis..rs, eram o meu porto seguro tambem. E eu demorava em mudar, normalmente ficava mais de 4 anos em cada.Sem meu cantinho nao sou nada, preciso da energia dele para sobreviver!!!Dama querida, nao somos tao diferentes...rs.
    Bjs.


    Elaine:
    rs... começamos no chao???
    Mas o lar pode ser so seu tambem,nao?Pelo que entendi, voce é separada?
    Bjs.


    Florentino:
    Aqui ainda é boa tarde! Eu lembro que voce mora em um lugar bem longe, mas esqueci onde, vou la relembrar!!
    Bjs.


    Cê:
    Obrigada querida, fico muito feliz por voce gostar do meu espaço.Assim que eu acabar com as respostas vou la no seu participar!!!
    Bjs.


    Grazi:
    É isso aí, as oportunidades estao aí para serem agarradas, se tivermos muito medo nao saímos do lugar. A vida é feita de riscos e as vezes precisamos tomar-los para sair da estagnação!!
    Bjs.


    Neia:
    Super obrigada querida e com certeza daqui a pouco estarei passando pelo seu espaço com o maior prazer!!!
    Bjs.


    Marli:
    hahahaha...nem fala...cansa mesmo. Mas a Tati aqui tem uma energia que nem a idade esta conseguindo tirar...rs.
    Mas como voce disse ,precisamos curtir uma preguicinha de vez em quando!!!
    Bjs.


    Cacá:
    Puxa...que comentario mais lindo,será que mereço? Com certeza os tropeços nao me acovardam,e isso me ajuda a ir em frente sem medo de ser feliz...rs.
    Obrigada querido!
    Bjs.


    Cila:
    Hahahahaha....amie...voce viu tuuudo, participou do meu comecinho com marido no Rio. Quem diria que fazem 17 anos??
    Bjs.

    Lis:
    Obrigada querida e curta a sua fase que tambem é uma deliiiica!!!
    Bjs.

    ReplyDelete
  19. Queridonaaaaaaaaaaa eu AMEI e muito esse seu post! Obrigada por compartilhar a sua vida, viu?! Dá um up na vida da gente que vc nem imagina, e não tem nada de bobo vc curtir esse momento, é isso mesmo curta sim que vcs merecem! E sejam felizes, minha Linda! ;)
    Beijo, beijo!
    She

    ReplyDelete
  20. Oi Tati, mas que história mais gostosa a de vocês.
    Não quero dizer com isso que tudo tenha sido flores. Gostoso é saber de um amor que dá certo, que vence circunstâncias e presságios de ilustre desconhecidos.
    Que monta e desmonta casa, mas continua firme e forte.
    Amei!
    Mil felicidades em seu lar!!!
    Beijão

    ReplyDelete
  21. Tati que post gostoso de ler :)
    Obrigada por dividir conosco a sua história de vida. Eu adoro ouvir histórias de luta, de conquistas...Acho que me fortalece mais e ao meu casamento tbm(vou fazer ainda 5 anos. O material é impt, mas realmente o aprendizadoe a nossa família nãotem preço.
    Que vc curta muito esse momento de decorar a sua casa(tô nessa há 1 ano e vou ficar por mais 1 ou 2)TÔ colocando meu cantinho com a minha cara. Minhas paredes estão nua ainda, mas aos poucos vou achar as coisas certas para colocar.

    Bjokas

    ReplyDelete
  22. Nossa que gostoso, Tati! Me sinto assim meio como voce no meio dessa jornada... Meu marido e eu ja estamos casados ha 9 anos e meio e ainda nao montamos nosso lar. Ja nos mudamos tantas vezes (nao de pais, rs), que a nossa proxima mudanca vai ser pra uma casa propria.

    Devido a alugar durante esse tempo todo, o unico movel de "gente grande" que a gente tem eh uma mesa pra sala de jantar que nos demos de presente ha uns anos atras, uma estante para os meus livros e nosso colchao maravilhoso que ganhamos do meu pai de casamento. So!

    O resto sao pecas barateiras que nao combinam com outras, pecas que nos foram dadas pela familia, mas que quebram o galho. Nao temos vontade de comprar nada pra montar a nossa casa, pois ainda nao eh a nossa casa, sabe?

    Entao, aproveita bastante ai e desejo muita felicidade a todos voces nessa fase nova de sua vida!!!

    bjos, Lu

    ReplyDelete
  23. saudades dos seus comentarios no meu blog mas entendo q mudanca eh trabalhosa e as vzs da preguica mesmo de entrar no blog, eu to de ferias no brasil e as vzs realmente nao tenho tempo de entrar aki e qdo o marido chegar eh q vou me ocupar mesmo mas nao esqueco das minhas amigas blogueiras, sempre lembro de voces, achei bem legal oq vc escreveu aki sobre "casa descartavel" eu to nessa fase da vida, sempre de mudanca, so comprando coisas baratas pq sei q em breve irei me mudar de novo e mais uma vez vai ficar tudo pra tras....
    isso ainda nao me incomodou ainda mas, sei q num futuro vou querer fincar raizes em algum lugar!
    beijao querida e "enjoy" sua mudanca,viu?

    ReplyDelete
  24. Oi Tati!
    Falta menos de uma semana! Imagino como deva estar a ansiedade. Eu não estaria aguentando. O gostoso disso é saber que falta pouco para um novo recomeço, para uma nova fase em que você se sentirá mais feliz, realizada.

    A sua história é dessas que nos fazem acreditar na força do amor. Imagino você como umas daquelas pessoas especiais que todos gostam, companhia agradável, positiva, confiável e tantas outras coisas. Em resumo, fácil de se gostar. Que bom que vocês se encontraram. Tenho certeza que ele valoriza suas qualidades; a sua felicidade diz tudo.

    Muita sorte nesta nova fase! Tomara que lá na Califórnia tenha uma internet super rápida para que, sempre que você puder e quiser, possa visitar os blogs amigos.

    Ai ai, também estou precisando de uma estratégia para visitar blogs amigos. Estou me sentindo meio perdido agora... são tantas visitas atrasadas...
    Abraços!!

    ReplyDelete
  25. She:
    Obrigaaaaada amiga,e voce sempre levantando a minha bola!!
    Bjs.


    Regina:
    Que delicia de comentario,é isso mesmo, nem tudo sao flores, mas podemos fazer o nosso caminho muito mais agradavel,so depende de nos,nao é?
    Bjs.


    Vivi:
    Puxa...fico feliz em saber que uma historia dessas pode fortificar outras relacoes...que maravilha!!!
    Se souber tirar proveito a vida a dois no exterior pode ser uma maravilha!!!
    Bjs.


    Lu:
    Hahahaha...te entendo perfeitamente,minha realidade ate hoje,que agora mudara aos poucos!!!
    Bjs.


    Ceça:
    Saudades tambem!!To quase chegando no teu blog..rs...to seguindo a minha tatica!!
    Nao se apure, deixe as coisas tomarem o seu rumo, voce sentira a hora de parar.Aproveite esse fase boa.
    Bjs.


    Roberto:
    Nao é California....hahahah...é Florida..rs,acho que voce se confundiu com o meu relato..rs!!
    Aiii...Ro, voce é muito gente boa,nao da nem pra te agradecer tanto carinho!!!
    Obrigaaaada!!!A gente faz o que pode..rs. Sagitarianos....
    To ansiosissima mesmo,nao vejo a hora. Morando numa casa cheia de eco...nao tem naaada dentro agora, ja foi tudo!!!
    Bjs.

    ReplyDelete
  26. Voce tem muita garra, viu? Te admiro demais. Boa sorte com a mudanca e aproveita esse momento sem preco! Beijao!

    ReplyDelete
  27. Querida, eu nao vou ter mudanca mas...minha vida tá tb muito corrida. Já faz tempo que vim aqui. Passou seu aniversario...parabens atrasado...mas de coracao.
    Vai ser muito bom pra vc ter sua nova casa agora e melhor, se sentir em casa. Um beijo

    ReplyDelete
  28. oi Tati....deve estar na loucura mesmo. Mudança dá uma canseira e toma muito tempo da gente. Não sei se vc vai lembrar de mim, mas eu já tinha feito um comentário aqui no seu blog sobre criar um também. Pois bem, criei com mais duas amigas. Quero convidá-la a visitá-lo. E como vc foi a primeira a saber que eu queria muito isso, vou colocar o link do seu blog no nosso tá? Beijos e boa sorte com a mudança. Ana Luiza

    ReplyDelete
  29. Tati,
    Adorei ler seu post pois assim fiquei conhcendo um pouquinho mais da sua história. Parabéns pelos seus 17 anos de casada, assim, como vc falou... e muitos outros parabéns ainda pela sua mudança e pela casa nova. Imagino a sua felicidade em finalmente se sentir em casa. Eu também espero, em breve, sentir essa mesma sensação maravilhosa que vc está sentindo... Um grande abraço, boa sorte na mudança e muitas felicidades na casa nova !

    ReplyDelete
  30. Cintia:
    Obrigada pela força!!
    Bjs.


    Celia:
    Eu sei bem...esse época ♪0 fogo mesmo!!!
    Obrigada querida,
    Bjs.


    Ana:
    Muita sorte no seu novo blog e super obrigada pelo link, darei uma passada la com certeza!
    Bjs.


    Debora:
    Super obrigada, ando bem ansiosa e feliz mesmo..rs, nao vejo a hora!!
    Bjs.

    ReplyDelete
  31. Olá Tati, tá quase chegando o dia da mudança e logo vc estará mais tranquila!! Que gostoso planejar e arrumar coisas novas para a casa!!! Boa mudança e tenha uma maravilhosa vida nova!!! Beijos

    ReplyDelete
  32. querida, to rolando de rir aqui. Ontem entrei no meu blog e tava la:
    Inaie, qual e o dia do aniversario mesmo?

    E era pra eu responder o que? HOJE! HOJE!!!nao dava ne!

    Obrigada minha querida. Obrigada pelo carinho, pelas trocas e pela energia boa.

    Adoro ser sua amiguinha virtual.

    ReplyDelete
  33. Eu adoro histórias de amor como a sua!!
    Aproveite agora, o pior já passou né?
    Beijos!!

    ReplyDelete
  34. Oi Tati!

    Linda sua história! Mais uma prova de que a felicidade está nos pequenos detalhes e que o amor é eteerno de fato. Quando ele existe mesmo não importa tempo ou outras coisas, ele simplesmente acontece!
    Tudo de bom pra você no seu novo e agora definitivo lar! Deus te abençoe!
    Obrigado pelo carinho no meu espaço!

    Abraço,

    Thiago

    ReplyDelete
  35. Oi Tati,
    Nossa, eu digitei mais rápido do que eu pensei. EU juro que eu sabia que era Florida! rsrsrs Na primeira vez que você citou a mudança, eu lembrei da Le do blog Miami a Milano, que também mora por aquelas bandas.

    Ah, espero que dê tempo para você se ajeitar por lá para que este natal seja ainda mais especial.
    Abraços!!

    ReplyDelete
  36. Muito bom o post, pude "conhecer" um pouco mais de vc. :)

    As vezes tb me sinto desanimada e com preguiça de escrever no blog, mas logo passa. Como vc mesma disse: Isso aqui é uma terapia. rs

    Muita sorte na sua nova casa, curta cada momento... decorar é uma delicia. Eu amo!

    Bjus da Ta

    ReplyDelete
  37. ...Quem sou
    Nunca me encontrei na letra de uma canção
    Nunca toquei duas notas seguidas em harmonia
    Mas perdi-me às vezes na ilusão

    Reencontrei-me com o amor
    Amargura mora sempre com a razão
    Um mágico nem sempre acerta
    No seu golpe de mão

    Mas fiz mil tentativas nesta viola
    Nenhuma nota bateu-me certa
    Sou um triste e patético tocador
    Desta...Melodia Incompleta...

    Doce beijo

    ReplyDelete
  38. Linda sua história. Te desejo muitas felicidades na nova morada. ah, e é claro, muita paciência nesta fase de mudança (eu detesto!)

    Beijos :)

    ReplyDelete
  39. Wow!! Adoro escutar sobre história de amor que dá certo! Porque não existe fórmula e basta um olhar para ter certeza! O coração não se engana, se foi enganado é porque não era a pessoa certa! E diante de tanta empolgação com o novo lar, a blogosfera se torna um "lugar" monótono! Quando você se "acalmar" :) Vem ficar com a gente!! Boa sorte! Entre com o pé direito na casa nova! Merece entrar no colo :=))) Beijus,

    ReplyDelete
  40. Tati, acabei me vendo um pouco em vc ja que eu tb comecei do zero com meu marido e so viemos comprar nossa casinha agora depois de anos de casamento, o nascimento da Ana e muitas, mas muitas viagens. Tao bom comprar as coisinhas p nosso cantinho, ne? E ainda mais comprar aqui nos EUA onde as coisas nao sao assim tao caras. Faz a festa!!
    E agora ta super facil de nos conhecermos face to face.

    Super beijo.

    ReplyDelete
  41. Oi Tati,
    Hoje é dia de mudança!
    Espero que dê tudo certo.
    Boa sorte!!

    ReplyDelete
  42. Tenho lido toooooooooooodas as mensagens, mas ando sem tempo mesmo de entrar no blog, responder e visitar por causa da mudança!!
    Tenho casa, mas nao tenho nada dentro...rs...muito menos internet!!!
    Aproveito para entrar no blog quando estou na casa da minha mae!!Mas os comentarios recebo,leio,morro de rir, me emociono...etc.. e aprovo na mesma hora pelo celular.
    Adoreeeeeei as mensagens,Angela, Inaie,Jade,Thiago,Roberto, Alex,Ta, Profeta, Jaboticaba,Luma e Elis, e estarei lendo tooodas aqui com o maior carinho, mas por enquanto nao poderei estar visitando nem respondendo, ate a mudança chegar e eu conseguir ajeitar um pouco a casinha com luz,internet...etc, ok?
    To morrendo de saudades, VOLTAREEEEEEI e VISITAREI assim que as coisas se ajeitarem um pouquinho!!!!!!Prometo!!
    Beijocas!!
    Tati.

    ReplyDelete
  43. Ei mulher LINDA E QUERIDA! Vocês estão bem? Passando hoje para deixar beijo, beijo!
    She ;)

    ReplyDelete
  44. OI Tati, eu estou te devendo muuuitas visitas, e mais ainda, um FELIZ ANIVERSÁRIO. Amiga, juro que pensei em você, mas eu estava caidinha demais. Agora começo a melhorar. Amei seu post. Você se abriu como nunca, percebeu? Contou tantas coisas, fiquei emocionada de imaginar tudo por que passou, e o amor que os moveu. Nós namoramos 6 meses e casamos, mas na mesma cidade (mesmo bairro, até) e o Vi já tinha uma casa, então as coisas começaram mais fáceis. Enrolaram depois, mas o amor tem superado também.
    Como estou chegando hoje você já se mudou. Quer dizer, hoje é dia 15, você deve estar no olho do furacão, mas espero que muito feliz! Está realizando alguns sonhos agora. Viverá um momento de mais calmaria, de maiores realizações. Estarei a seu lado, viu!
    Ah, e legal seus parabéns à Inaie. Ela é mesmo um barato, gosto muito também! Está ficando craque nos selinhos, hein? Desculpe não ter participado da homenagem ao Ronda. Foi mal... vou me redimindo aos poucos...
    Beijos.

    ReplyDelete
  45. Olá querida amiga!!!! Desejando-lhe um Feliz natal e para todos os seus entes queridos e que 2011 lhe traga todas as venturas que deseje, agora em nova casa, beijocas, Zé Maria

    ReplyDelete
  46. Tati querida tudo de bom na mudança! Bjos

    ReplyDelete
  47. Tati .. quanto tempo .. vc tb està de mudanças ?! Te entendo perfeitamente .. e tb entendo a historia de casa descartàvel .. estamos na mesma fase .. com suas diferenças, mas ambas reconstruindo agora .. com o olhar de quem veio pra ficar ..
    Desejo força e amor !
    DEsde jà, Feliz Natal !!!
    Sucesso na nova casa .. e que tudo tenha um toque muito especial ! beijos.

    ReplyDelete
  48. Querida, imagino que vc deve está bem ocupada com a mudanca. Quero desejar a vc e sua familia, um Natal bem feliz. Bj

    ReplyDelete
  49. Oi Tati!

    Passando pra dizer que tem um selo pra você no meu espaço! Espero que goste!
    Legal a atenção que você dá para o blog, mesmo com tantos contratempos não deixa o carinho das pessoas a ver navios. Muito bom mesmo, parabéns!

    Beijo,

    Thiago

    ReplyDelete
  50. Tatiiiiiiiii,
    Saudadeee!

    To passndo correndinho pra deixar um super beijo e um oi pra vc rs!

    Saudade viu!

    bjks

    ReplyDelete
  51. Parabéns pela casa nova e seja muiiiito feliz!

    ReplyDelete
  52. Tati queridaaaaaa
    Ai que seudades de vc....
    Sabe que posso estar um pouco ausente, mas lembrei muito de vc nestes últimos dias e não sabia porque.. e agora lendo o post descobri! Vc já está na SUA casa... SEU lar doce lar!!!
    Desejo muitas felicidades na nova vida de vcs e que esta alegria se multiplique a cada dia.. Não esquece de postar suas aquisições pra gente espiar hein....

    Te admiro muito, tu és uma pessoa batalhadora que não desiste quando as coisas ficam difíceis e espero que tu tenhas muitos e muitos mais motivos pra comemorar...

    Bjos querida e tudo de melhor pra vc e sua família linda!!!!!!!!!!!!!

    ReplyDelete
  53. Tati, minha Linda, FELIZ NATAL, tudo de bom pra vc e os seus e que o seu ANO NOVO seja MARAVILHOSO! ;)
    Bjo, bjo!
    She

    ReplyDelete
  54. Po Tati, Essa e a minha terceira mensagem nesse mesmo post. Ta ocupada, ta cansada, ta mudando, mas pode muito bem arrumar tres minutos pra colocar um post novinho, ne???

    A gente esta com saudade das tuas estorias.

    Agora o motivo da visita:

    Feliz Natal, minha queridissima!!!!!!

    ReplyDelete
  55. OI Tatiana, tudo bem?
    Passei pra desejar um Feliz Natal. bjuss

    ReplyDelete
  56. Querida amiga Tati, sei bem o que é essa falta de tempo pois ando assim tbm, mas nao poderia deixar de vir aqui te dar os parabéns pela nova vida,por tanta felicidade e te desejar um FELIZ NATAL pra vc e os seu de coração.

    Deus os abençoe,

    o Beijo (agora de senhora CASADA) HOHOH...

    ReplyDelete
  57. Oi,td bem?
    Espero que esteja bem e com tudo mais calmo depois da mudança que sempre dá muito trabalho,né?
    Estava lendo seu texto e fiquei ainda mais curiosa com sua história. É muito bom poder compartilhar de outras culturas com brasileiros que experimentam outros lares no exterior.
    Bem, se quiser conversar mais e tiver sisponibilidade, me add no msn que é crisfontesrj@hotmail.com.
    Bjs e ótimo 2011!

    ReplyDelete
  58. Oi Tatiana,

    Passei também alguns dias sem entrar na net e quase sem postar nada no meu blog, sem visitar outros blogs por causa de uma reforma na mninha cozinha. E foi uma correria para deixar tudo pronto para o natal. Não dá mais para desejar feliz natal, mas dá para desejar feliz vida nova em casa nova. Eu sei bem o que é vivier provisoriamente! Então curta muito este momento pois é delicioso sair por aí montando cada canto, ainda que você leve tempos fazendo isto.
    beijos e felicidades mil

    ReplyDelete
  59. Passando para deixar um beijo, dizer que estou com saudades e desejar um 2011 maravilhoso, já começa bem, não é? Na casa nova, no país dos sonhos, com green card!
    Sucesso, amiga. Você é muito especial!
    Beijos.

    ReplyDelete
  60. É sempre salutar a mudança...mas dá um trabalhoooo,rs agora a sensação do novo é impagável! Feliz Ano Novo minha linda, você sestá entrando com o pé direito, Beijos mil.
    Claudete

    ReplyDelete
  61. Tá perdoada, mas que você faz falta faz viu mocinha?? rs

    Tati querida, logo logo começaremos a nossa mudança por aqui e também sentirei a satisfação de comprar coisas que permanecerão de vez na minha casa, ou melhor, na casa da minha sogra (mas que ela disse que é nossa também e vou aproveitar a deixa! kkk).

    Vai com fé amiga!
    A vida é isso! Vai e volta, perde, ganha, cai levanta!
    Começa e recomeça!!!!

    Isso é deixar fluir energia!!!!!

    BOA SORTE E VOLTA LOGOOOOOOOOOOOO

    Bjs de quem te adora!

    ReplyDelete
  62. Menina linda volta logo...
    Estamos sentindo a tua falta...
    felicidades

    ReplyDelete
  63. Tatiiiii.....SAUDADES DE VOCÊ.

    Minha querida desejo um 2011 repleto de paz, amor, harmonia e realizações para você e sua famila.

    BJS!

    ReplyDelete
  64. Um Feliz Ano Novo pra vcs todos. Bj

    ReplyDelete
  65. Oiiiiiiiiii Feliz 2011..Volta logo ta bom estou com saudades!!beijossssssss

    ReplyDelete
  66. Oiiiii :)
    E a mudanca como está? a minha acbou gracas a deus mas ainda tem pequenas coisas pra fazer! te desejo um super 2011 cheios de boas surpresas e tudo de bom! e aguardo anciosa os relatos da nova moradia :)
    bjossss e saudades de vc!

    ReplyDelete
  67. Meus queridos, que adooooro muuuuito e moooorro de saudades!!!!
    Estou morrendo de vergonha e sei que estou super devendo posts e visitas.Continuo lendo e adoraaaando os comentarios,mas realmente nao tenho conseguido encontrar tempo para mais do que isso.
    Por favor, nao desista de mim, prometo voltar assim que as coisas se ajeitarem,minha cabeca anda a mil por tantos detalhes que aparecem para serem resolvidos.
    Essa semana finalmente os meninos começarão a escola e ja ajudara bastante.
    Nao vejo a hora de ter o meu cantinho sagrado onde me inspiro para escrever e trocar a energia com voce outra vez!!!
    Muitos beijos do fundo do meu coracao, fico muito emocionada em apesar da ausência ainda assim receber tanto carinho!!!

    ReplyDelete
  68. Olá Tatiana, também achei interessante seu relato. Isso é AMOR, em letras maiúsculas. Um edredon no chão e aos poucos arrumando a casa. Olha, deve se perguntar, como é que esse cara apareceu aqui no blog. Foi sem querer e gostei. Estava num blog indicado por um amigo e vi sua foto. Cliquei, encontrei seu blog e resolvi lhe fazer uma visita. E já estou lhe seguindo. Creio que você deve estar na Flórida agora, não? Com neve e frio... Conheço bem como é por aí.

    Tatiana, tenho um blog, hoje ele completa dois anos. Quanto tiver um tempinho, passe por lá. Se der tempo ainda hoje, guardo um pedaço de bolo pra você, tá bom?

    Abçs...

    Edward de Souza

    ReplyDelete
  69. Tati,
    Minha amiga querida, essa correria faz parte dessa grande mudança de ano e de vida.

    Torço que para tudo se ajeite o mais breve possível.
    Um Feliz 2011 para você e toda sua família!!!!

    ReplyDelete
  70. Tati, não some não!
    Todo mundo que se afasta por mais de um mês da blogosfera acaba não voltando.
    Vc não vai se desfazer do seu blog e me abandonar né????
    Tô aqui te esperando!!!!
    Bjs

    ReplyDelete
  71. Amei o post! E esse edredon cheio de boas recordações hein?
    Eu tb tenho várias histórias assim, estilo "durango kid"! Rsrssrs...
    A gente é feliz com tão pouco, né?
    E tem gente que demora uma vida inteira pra ver que felicidade não está no palpável!
    Ainda bem que a gente descobriu cedo!
    Te adoro, viu?
    Espero que vc construa uma casa com sua cara, que vc seja muito feliz nela e que seu casamento seja hiper feliz, mas sem edredom de cachorro! KKKKKk

    ReplyDelete
  72. E estah gostando da nova cidade e nova casa? Depois nos conta!!!
    Obrigada pelo comentario e uma hora vc vai ter mesmo que trazer o maridão à França!!!

    ReplyDelete

As respostas dos comentários, sempre foram uma dúvida para mim. Onde responder?
Decidi não responder mais cada comentário feito aqui no blog como fazia antes, a menos que seja uma pergunta direta onde a resposta acrescente aos leitores.
Sobra mais tempo para as visitas.
Prefiro ler o seu post e comentar só no teu blog.
Super obrigada pela visita!!!!
Beijocas!!!
Tati.

Achei fofo esse sticker e resolvi colocar...rs!Meu orgulho!

Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers
Related Posts with Thumbnails