Já que chegou até aqui, entra..
Se você estiver em um relacionamento, ou, for mãe, morar fora, tiver um blog, ou tiver um pouco de "Big Brother" dentro de você, garanto que se identificará com alguns posts!
Meu blog é simples mas escrito com muito carinho!
Comente, participe, não se acanhe...assim trocamos idéias e eu te conhecerei melhor!


Monday, September 6, 2010

Você já deu hoje?


 Hahaha....com certeza esse título te atraiu e você caiu aqui no meu blog. Pois essa pergunta está direcionada mais ás mulheres em um relacionamento, de preferência com mais de 1 ano.

Se você é muito púdica...etc e tal...não recomendo a leitura.

Pergunta indiscreta? Vulgar? Imoral? Inconveniente? Impúdica? Pode ser.... mas esse tema apareceu, assim...de repente, lavando a louça, numa daquelas horas que passam mil coisas na sua cabeça quando o seu físico está no automático, sabe?

Achei interessante criar um post sobre isso, porque esse assunto sempre foi meio que um dilema (pelo menos nas reunioezinhas femininas que tenho de vez em quando).
A pergunta não é bem se "Você já deu hoje", (essa usei de isca pra você estar aqui), mas "Quantas vezes você dá quando está em um relacionamento?"(você tem que concordar comigo que essa não daria para colocar como título,né?).

Será que existe regra para isso?

4 vezes por semana: "Nossa...ta que ta, hein??"
2 vezes por semana: "Ta bom, não?"
1 cada 15 dias: " Hummm...."
1 cada 6 meses: " Vai procurar um terapeuta para casais, que a coisa ta perigando"

Será que o termómetro do relacionamento se baseia nisso?

Pois já que não sou uma "expert" em absolutamente nada, quanto menos nesse assunto, dei uma pesquisada no meu, sempre aliado google, e encontrei essa matéria: "Sexo, quantas vezes por semana?" (viu? Falou por semana!).

E esse post: "Sexo diário ajuda casais na relação" , do Blog: "Amor de Almas", uma reportagem que saiu no "New York Times" de Ralph Gardner Jr (tradução Eloise De Vylder).

E pesquisando um pouquinho mais encontrei essa matéria do mesmo "Ralph Gardner": "Generation Sexless" (sim, essa você vai ter que saber inglês pra ler).

Então, chega de preguiças e desculpas e mãos a obra!!!

Beijocas!!!
Tati.

PS: Quem me conhece sabe que sou bem cerimoniosa, não gosto de abuso de confiança e não sou chegada a vulgaridades, mas pra mim esse assunto é muito natural, e tem tudo a ver com o que escrevo aqui!
Peço desculpas se alguma das minhas queridas leitoras se sentiu ofendida (não tive reclamação ainda, só estou me adiantando).

A Eve do "Rindo de Mim Comigo" e a Ana do "Live From Germany" me lembraram bem aí nos comentários, que dia bom para escolher esse post, 6/9 , hahaha...juro que foi coinscidência!!!!! Por acaso hoje é o dia oficial do sexo???






25 comments:

  1. Tati, sua moleca????? Você me fisgou sim, vim correndo ver do que se tratava muito atraida pelo seu título, rs.......

    Mas vamos lá, eu sou meio acanhadinha pra te responder o numero de vezes tá, mas posso dizer que tá tudo ok. Bom demais assim, Rs, rs....
    Penso que o sexo por si só é meio vazio, a felicidade é muito maior quando regado a namoros diários, jantares romanticos , uma saida a dois para dançar e esticar a noite, uma conversa olho no olho com palavras de carinho e assim vai....
    Concordo com o texto que indicou que cada casal tem seu ritmo, e sem cobranças encontram caminhos que agradem aos dois. O diálogo verdadeiro constrói uma relação saudável e feliz, é isso que importa. A relação sexual complementa.

    Abraços procê!
    Boa semana.

    ReplyDelete
  2. Adoooreeeeiiiii!!! hauhauhauha! e vc me fisgou meessmoooo!!!!!
    bem sexo nao eh tudo num relaciomento mas tem q existir sim =D
    adoro esse assunto de qtas vezes por semana!
    keria saber a media das pessoas casadas pra saber se eu to dentro, hehe :-)
    mas esse assunto ainda eh meio tabu...

    ReplyDelete
  3. E vc faz esse post justo no dia do sexo??? Pois é, 6/9. Pegou? Pegou? rssrsrs
    esse assunto não é tabu pra mim, pelo menos não em casa. digamos em fale muito sobre isso. hehehehehe
    mas, acho que não deve existir uma média pré-determinada. Tipo: casal que não faz mais do que 2x por semana não anda bem. Tem semana que rola, tem semana que não, tem semana que é todo dia, tem semana que é dia sim, dia não. Acho que não se deve tornar a coisa mecânica, mas sim, espontânea. Se não rola sexo, mas tem uma conversinha de pé de ouvido antes de dormir, ele abraça, entre outras coisas, é pq existe carinho e amor no jogo. Se depois disso, o sexo acontece, é melhor ainda. Estipular dia e hora é que não deve ser legal. =P
    bjs!

    ReplyDelete
  4. Menina, que história é essa de ofender... adoro esses assuntos... quem não gosta? kkkkkkkkkkk

    Vou lá dar uma lida nas suas sugestões.

    No meu caso o marido viaja... aí quando chega... aff... pois é... ele tenta compensar o tempo perdido. kkkkkkkkkkkkkkk

    BeijoZZz

    ReplyDelete
  5. eu tb cai na pegadinha! nao se desculpe, melhor que falar de sexo é fazer.entao tem mais é que tocar no assunto mesmo!

    ReplyDelete
  6. Acho que não tem uma fórmula de quantas vezes se deve dar...rs... ou comer... vai da visão de cada um... rs

    Cada casal tem um frequência sexual e uma mesma pessoa pode ter uma relação com alguém que se faça muito sexo e com outra que faça bem menos... É a química entre os dois que vai dizer...

    Eu não dei hoje... rs

    Beijocas

    ReplyDelete
  7. Entao... hj ainda nao... pelo menos agora nao falta motivo. Afinal, nada melhor do que comemorar o dia do sexo com... sexo!:-)
    Ofender pq?? Tem coisa mais natural??

    ReplyDelete
  8. Tá engracadinha hoje hein Tati?!
    Hehehe. Bom, com certeza sexo é muito importante num casamento.
    Quantas vezes por semana, eu não sei, acho que depende muito do casal. Talvez aqueles que não fazem com tanta frequencia gosta dessa "lentidão" e outros que querem todos os dias.
    Acho que ter essa intimidade com o marido é fundamental e conversar sobre isso também.
    Pra mim, qualidade é mais importante que quantidade. As vezes fazer sexo quando se está cansada´ou só por uma obrigacão não vale a pena, o melhor mesmo é curtir esse momento tão íntimo criado por Deus e se divertir com isso!~

    Hummm... Me achei até assanhadinha demais nesse comentário. Rs*

    Beijocas Tati!

    ReplyDelete
  9. assim como todas tb acho que vc nao deveria se desculpar, ateh pq sexo nao eh um assunto tao polemico assim.. e se vc conhece o publico do seu blog pq nao?
    adorei essa coicidencia do 69. Eu tinha essa coicidencia nao sei pq, tudo q acontecia comigo tinha o numero 69 no meio, minhas amigas semopre gozavam de mim kkk.

    Bom, voltando ao assunto acho que o casal tem q ser aberto e conversar sobre tudo, em ksa por ex se eu ou marido acharmos q n ta mt frequente conversamos e resolvemos pronto, terapia de casal ja eh demais ehehhe.

    ReplyDelete
  10. e por isto e muito mais que estou viciada no seu blog tati:) beijinhos das arabias:)

    ReplyDelete
  11. Tati, tem coisa melhor q um sexo da- queles?
    Eu eo marido costumamos abusar disso rsrs... adoro e me dou dos pés a cabeça pra ele (aaff olha eu q desbocada).
    Mas sempre fui assim, so por amor. Nada de sexo casual. Respeito quem pratica, mas eu nao cnsigo me relacionar com ninguem se nao estiver envolvida com o coraçao tb!

    Amei o post!

    Bju linda!

    ReplyDelete
  12. hahahahahahahaha.....como eu ri com as respostas que eu li aqui!!!

    Adoreeeeeei!!!!!!!!!!

    Meninas vocês sao o maaaaaximo!!!!!!!!!!


    Beijos muito carinhosos e prometo visitar cada uma de vocês em breve!!!!

    ReplyDelete
  13. Hahaha! Tão sutil: Você já deu hoje? hahaha

    Eu vim correndo aqui por causa do título! ;)

    Eu concordo com a Eve (como sempre!). Acho que o bom é não ter hora nem dia marcado, senão deixa de ser especial e se torna uma obrigação. Mas concordo que o dia que tiver menos de duas vezes por semana, começo a me preocupar, rs.

    Beijos e tô te seguindo!
    Ótima semana!

    ReplyDelete
  14. Eu não tenho menor problema de responder a pergunta do post, mas eu não quero chocar a população blogger.

    Creio que dependa do casal.Tem vezes que a semana é bem intensa e as pessoas precisam dormir então vc não pode basear a vida sexual inteira naquela semana. Mas eu diria pelo menos 2x na semana, isso é o mínimo...E eu vou com a Line, menos de 2x por semana, eu tb fico de orelha em pé, hahahaha :)!

    Eu tenho um post engraçado que tem um pouco de relação com o que vc escreveu aqui.Espero que não choque, pois sempre procuro escrever de forma engraçada.

    Bjos

    ReplyDelete
  15. Menina, depois que eu engravidei fiquei num fogo só! Tadinho do marido rs Acorda cedinho, trabalha o dia inteiro e ainda tem que dar conta dos hormonios da mulher hehehehehe! Fiquei sabendo que orgasmo faz bem para o feto, relaxa a mãe, relaxa o nenê. Bora relaxar o baby!! ;) Querida desculpa o sumiço, tem homenagem e selinho para vc lá no meu blog! Bjinhos

    ReplyDelete
  16. Hoje é dia!!!kkk
    Uma das melhores coisa da vida não é?
    Então fale muito sobre o tema que estaremos por aqui...
    felicidades

    ReplyDelete
  17. Percebeu que eu sou ligada no movimento né? kkkkk
    Tb nao sabia mas, antes de chegar no seu post, já tinha lido no Facebook, no Twitter e em alguns blogs.
    Achei a tirada o máximo e, sua "coincidência" melhor ainda;-)
    bjs

    ReplyDelete
  18. Foi esse aqui? kkkk Chegou sim. Isso às vezes acontece... dá erro, mais chega, entende? Mas outras vezes não chega. Por isso toda vez que eu comento, antes de clicar em enviar, eu copio... porque se não for, já tá copiado. Beijozzz... brigada pelas palavras e por participar do meu blog.

    "Deus me livre Va...de comunista quero distancia..rsr, basta o barbudão fazendo amizade com Hugos da vida...

    Achei ótima idéia....ja que você está sem tempo, além de colocar posts no seu(aí ele nao fica criando teias), você estará promovendo outros blogs!!!So nao pode esquecer de pedir autorização....se quiser a minha...ja está dada...rsrs!!!

    Vixie...eu sou novata, mas vou tentar passar o que eu tenho feito e lido em relação a isso.

    1- Quanto a freqüência dos posts, tento colocar 2 por semana. Nao tenho dia, conforme a inspiraçao apareça, os crio e vou guardando no "Zoundry",um editor. Quando passam 3 dias do ultimo post, vejo qual posso postar, de acordo com a minha energia do momento e que o tema nao seja similar ao anterior.
    Isso quando nao me aparece uns posts "mucho locos" como o da "barata" e do "voce ja deu hoje?", aí coloco antes dos outros.

    2- Tento visitar e comentar sempre que possível, checo o blog list e vejo os posts novos, mas dou prioridade aos que comentaram no meu blog.
    Se posso, todos os dias entro.As vezes leio e se nao tenho tempo de comentar,volto depois!
    Tambem tenho o Google Reader,mas nao sei porque nao me acostumei a ele ainda!

    3- Estabelecer dia? Ainda nao fiz isso, mas de repente pra quem nao tem muito tempo é a soluçao, nao sei...nessa nao posso opinar muito. Pra mim nao sei se funcionaria, porque tenho dias que nao estou inspirada nem pra escrever lista de supermercado quanto mais posts e comentarios, aí ja ferraria tudo..rsrs

    Ai...Va..tomara que eu tenha ajudado um pouquinho!!!

    Mas nao vai sumir,nao,né? Como muitas comentaram ai acima, eu tambem adoro vir aqui,nao o abandone!!Ou melhor, nao NOS abandone!!!
    Espero que o seu problema se resolva logo, e se tiver um tempinho aproveita o teu blog como terapia...o apoio dos comentários ajudam muito as vezes!!!
    Tudo de bom e muita força Va!!!Se precisar de alguma coisa é so avisar!!
    Beijos!!"

    ReplyDelete
  19. Ei Tati, andei meio afastada da internet este final de semana prolongado, menos por sexo e mais por filho em casa... hehehe
    Sabe, a gente tem tido menos oportunidades do que gostaria. Engraçado que sexta-feira, tivemos um problema com o carro logo de manhã, Vi voltou, para levar carro para mecânico e aproveitamos a manhã, sozinhos em casa e no pique. Combinamos fazer isso de vez em quando, atrasar o início do dia, e namorar um pouco, antes de encarar o trabalho. Não sei como é para a maioria, lerei seus muitos comentário assim que terminar aqui, mas depois que o Bê nasceu as coisas rarearam um pouco. Quando ele dorme, estamos tão cansados que queremos dormir também! heheh
    Agora decretamos que, pelo menos uma vez a cada 2 semanas, daremos uma tregua na agenda, deixaremos filho na escola e voltaremos para nos curtir! Por enquanto é o que dá para ser... Se de vez em quando rolar uma oportunidade no fim de tarde ou à noite... melhor ainda! Distancia muito o relacionamento mesmo, quando o sexo rareia. O casamento vira quase uma irmandade, mesmo quando nos damos muito bem! Adorei o tema! Beijos.

    ReplyDelete
  20. Oi amiga, interessante seu tema de hoje. Acho, como a maioria, que isso nao tem uma ordem, uma lei. Acho que se deve fazer qdo se está com vontade, quando os dois querem. Nao acho que a quantidade de vezes que se faz sexo, possa dizer o quanto somos felizes ou nao. O importante é fazer e se sentir feliz. Quantas vezes??? Nao importa. Bj

    ReplyDelete
  21. Hihihi, hoje ainda não dei, e nem darei. Mas se ele tomar, de repente eu até dou uma dadinha rsrsrs
    Credo, olha eu falando bobagem rsrsrs

    Beijossssss

    ReplyDelete
  22. ahahaahahahaha, adorei esse post Tati!
    Eu tb nao tenho vergonha de falar sobre isso nao. Hoje ainda nao dei, AINDA. haha.

    Jah que voce quer saber... :)
    Acho que nao eh a frequencia que diz se um relacionamento ta indo bem ou ta quente ainda. Aqui em casa tem semanas que fazemos quase todos os dias, e semanas que nao fazemos nenhuma vez! Acho que tem varios motivos (nao sao desculpas, mas realidade), depende do cansaco emocional, do cansaco fisico, depende da vontade que temos... as vezes soh queremos nos curtir, fazer um programinha leve, conversar, ver um filme, ler um livro... o sexo eh importante mas nao eh tudo. As vezes eu ateh prefiro que a gente fique um tempo sem fazer, pois aih a gente deixa chegar ao ponto de sentir falta mesmo pra depois aproveitar um monte. Frequencia mesmo nao temos.

    ReplyDelete
  23. engracado que o tema sexo aqui na alemanha é tao aberto e sem preconceitos. Sempre rola um comentario entre amigos ao estilo: ja deu ou vai dar ainda? hehe acho otimo pq eu sempre fui bem desinibida qto a isso mas sem claro dar confianca demais. bjs!

    ReplyDelete
  24. Os comentários estão ótimos! hauhauahuahauauhauhauahuahauhauhaua Deixa eu checar meu celular hahahahahahahahaha "Sério"! Há um aplicativo chamado "honey days" (para android) hahahaha em que você marca seu ciclo, ele diz quando voce vai ovular e estima qdo vc vai menstruar, mas fora isso você pode marcar na agenda (e o simbolo p/ isso é um coraçao rosa hahaha) qdo rolou :-P O "pobrema" é qdo fica um coraçaumzim perdido no meio da agenda hahahahaah mau sinal! Mas, o assunto é mesmo importante. Até pq, so faz bem para o corpo, a alma e o relacionamento ;-)

    ReplyDelete
  25. Um beijao pra vocês meninas lindas e super obrigada pelos comentários....continuo me divertindo horrores com eles...rsrs!!!!!

    ReplyDelete

As respostas dos comentários, sempre foram uma dúvida para mim. Onde responder?
Decidi não responder mais cada comentário feito aqui no blog como fazia antes, a menos que seja uma pergunta direta onde a resposta acrescente aos leitores.
Sobra mais tempo para as visitas.
Prefiro ler o seu post e comentar só no teu blog.
Super obrigada pela visita!!!!
Beijocas!!!
Tati.

Achei fofo esse sticker e resolvi colocar...rs!Meu orgulho!

Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers
Related Posts with Thumbnails