Já que chegou até aqui, entra..
Se você estiver em um relacionamento, ou, for mãe, morar fora, tiver um blog, ou tiver um pouco de "Big Brother" dentro de você, garanto que se identificará com alguns posts!
Meu blog é simples mas escrito com muito carinho!
Comente, participe, não se acanhe...assim trocamos idéias e eu te conhecerei melhor!


Thursday, September 9, 2010

Blog Day !!!


Domingo passado ganhei um presentinho da GISLEY SCOTT do Blog: "Querido Deus, obg por me exportar" com um selo do Blog Day. Claro que fiquei toda serelê e lisonjeada, principalmente por eu ser uma novata nessa blogosfera.

Agora tenho que admitir que fiquei boiando na hora que eu li o post da Gi, não entendia nada, selos? memes? escolher 5 blogs? Hum?
Bom...mas a Gi foi um doce e paciente ao extremo para me explicar tudiiinho e espero estar passando o recado decentemente!!!

O que vale é a intenção, não é não??
Não sei se é a minha praia esse negocio de selos, ainda estou analizando, mas dessa vez gostei pelo fato de poder homenagear blogs que adoro. E claro...pelo carinho da Gi!!!

O dia oficial do "Blog Day" foi 31 de Agosto, mas como disse a Gi, todo dia é dia de blog, então vamos lá. Minhas recomendações são:

Blosque e Nospheratt.com da Nospheratt: O "Blosque" conheci há uns 2 anos quando criei o meu primeiro blog, de uma casa de eventos, e sempre que tenho dúvidas em relação a blogosfera vou la ser resgatada. Amo aquele blog,tira as minhas duvidas sempre!!!! E o Blog: "Nospheratt.com" (acho que é esse o nome),  é o blog pessoal que ela criou ha alguns dias, para desabafar!!!. Eu tinha que recomenda-los já que sem eles eu provavelmente não estaria aqui!!!

"Perguntas em Resposta" da Tati Pastorello: Ai...a Tati...uma amiga fiel, que sempre está te apoiando com seus comentários inteligentes e empáticos. Uma muleca madura! Madura pela maneira que enxerga a vida e expõe em palavras e muleca por não levar a vida tão a sério...Aiii...eu quero ser assim!!! No Blog você encontrará posts sobre o dia a dia, as duvidas e alegrias colocadas de uma maneira perspicaz e dinâmica!

"Fefa na Holanda" da Fefa: A Fefa é a coisa mais fofa do mundo, a simpatia em pessoa. Ela tem o poder de te abraçar com as palavras, um comentário dela te revigora para o dia todo. Confira,só vendo a fotinho do profile, que você já sente a boa vibra. A Fefa mora na Holanda, no blog ela te conta um pouco da cidade onde mora e do dia a dia, com varias fotos de morrer de inveja!!

"Blog Da Marli" da Marli: A Marli é uma vó que deve deixar os netos e filhos babando (ou de cabelo em pé...rs) com a cabeça que tem. Daquelas cultas e apaixonadas pelas palavras. É advogada e pelo seus posts no blog nota-se que a filosofia e a literatura caminham junto com ela. Me inspira cada vez que faço uma visita e você sai de lá com pelo menos 1 neurónio a mais, garanto!!

"Confissões Acidas" da Dama de Cinzas: A Dama é uma mulher diferente, tem sua própria opinião e atrai por sua autenticidade. Eu a conheci por recomendação da Elaine Gaspareto, e adoreeeei, fiquei fascinada. Ela fala as coisas como realmente são, e não tem como você parar de ler um post criado por ela. Recomendo.


"Um pouco de Mim" da Elaine Gaspareto: A Elaine tem um blog grande já com muitos seguidores, não a conheço bem, alias, minto, porque os posts dela são tão aconchegantes, familiares, pessoais, deliciosos, que parece que você a conhece a anos!! A linguagem informal e fácil faz você voar na leitura, fora as mil dicas que ela da para quem está começando a blogar.


A maioria são blogs com muitos seguidores fieis, que nem precisam de divulgação, mas os escolhi por eles terem me inspirado em vários momentos desde que comecei a blogar, em Julho de 2010. Sou muito grata a eles, mesmo que alguns nem saibam o quanto.

Beijocas!!!Tati.

12 comments:

  1. Obrigadaaaaaa, Tati! Muito fofo da sua parte me dedicar o selinho e as palavras tão carinhosas com que descreveu meu blog e a mim... Gostei demais da conta! De verdade!

    Beijocas

    ReplyDelete
  2. Tati fofa e querida, obrigada pela indicação. Você pode ter acabado de chegar, mas já conquistou lugar especial no meu coração!
    Sou muito grata por seu carinho, presença, por seu entusiasmo na nossa amizade. Isso é estimulante e prazeroso.
    Adoro estar aqui, na sua vida que não é apenas bicultural, é multi!
    Beijos.

    ReplyDelete
  3. Olá! Meu nome é Roberto mesmo. Obrigado pela visita. Legal estas dicas de blogs, é bom ter algumas indicações, afinal são milhares (ou milhões) de blogs no mundo.
    Abraços!

    ReplyDelete
  4. Tati, ooohhhhmmmmm. Obrigada, querida!!! heheeh que fofa! Fiquei vermelha, sem graça, com coceira na bochecha de risada envergonhada, mas fiquei muito, muito feliz! que doce você é! Obrigada!!! Também não entendo lá muito de selinhos... tinha recebido esse da Dani (uma esposa expatriada) no dia 1o e achava que já tinha "perdido a validade" hehehehe que eu teria que esperar o proximo blogday! :-P Assim que desafogar, vou escrever o meu! Mil beijocas estaladas e abraços esmagadores!

    ReplyDelete
  5. Visitando todo mundo em 3, 2, 1...
    ;)

    Bjs!

    ReplyDelete
  6. Parabéns pelo selinho!!!

    Beijokas e bom fim de semana.

    ReplyDelete
  7. Selinhos são legais amiga e vc mandou bem :)
    Vou te linkar :)
    Bjokas

    ReplyDelete
  8. hola tati me encanta ser tu seguidora

    ReplyDelete
  9. Té vendo? vc fez tudo certinho,Tati!
    Meus parabéns... Meme/bloggagem coletiva é uma brincadeira que o povo faz no blog e passa adiante, me mandaram 1 uma vez, só que eu respondi em forma de vídeo, tá aqui ó :


    http://vivendolaforanoseua.blogspot.com/2010/05/blog-coletivo-6-comediascoisas-que-voce.html

    bjos!

    se vc quiser mais informaçãos sobre selo e meme, vc pode me passar seu e-mail que te escrevo( como tenho moderação de comentário não vai mostrar no blog :) ! ) .

    Bjos

    ReplyDelete
  10. Tati! Agora que vc já sabe TUDOOOOO!!!! Me explica o que é ´´MEME´´!!!!!!!
    Bjs!

    ReplyDelete
  11. Oi Tati!
    Ufa, demorei, mas cá estou! rs
    Parabéns pelo selinho viu???
    Qdo eu tiver mais tempo, passo aqui com mais calma. rs
    Por enquanto venho te deixar um beijinho!!
    ;)

    ReplyDelete
  12. De selos também não entendo muito..
    Mas é sempre bom termos uma forma de indicar blog legais...
    felicidades

    ReplyDelete

As respostas dos comentários, sempre foram uma dúvida para mim. Onde responder?
Decidi não responder mais cada comentário feito aqui no blog como fazia antes, a menos que seja uma pergunta direta onde a resposta acrescente aos leitores.
Sobra mais tempo para as visitas.
Prefiro ler o seu post e comentar só no teu blog.
Super obrigada pela visita!!!!
Beijocas!!!
Tati.

Achei fofo esse sticker e resolvi colocar...rs!Meu orgulho!

Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers
Related Posts with Thumbnails