Já que chegou até aqui, entra..
Se você estiver em um relacionamento, ou, for mãe, morar fora, tiver um blog, ou tiver um pouco de "Big Brother" dentro de você, garanto que se identificará com alguns posts!
Meu blog é simples mas escrito com muito carinho!
Comente, participe, não se acanhe...assim trocamos idéias e eu te conhecerei melhor!


Friday, August 20, 2010

Susto virtual



Hoje acordei , com meu café com leite como sempre, abri o blog e....Whaaat...T...F...????????

O meu blog inteeeeeiro com uns quadros dizendo photobucket bandwidth exceeded, no blog tooodo para que ninguém pudesse ler nada!!!

Não entendi nada, já que nem tenho imagens no photobucket!

Comecei a pesquisar no google e pelo que li, o problema era com o template que eu estava usando, o autor do template precisava pagar o pro do photobucket para ter acesso as imagens do template, algo assim!!!

Então.....meu blog está de roupa nova, mais simplezinha...mas o importante é o conteúdo...não é o que dizem???hehehe....aos poucos vou dar uma melhoradinha aqui, outra la,ok?

Beijos,   
Tati.




5 comments:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Adorei o gato. Parece um que tinhamos pintado no quarto do Bê, com o rabo na tomada (para ele aprender, desde RN, que tomada dá choque, entendeu? rsrsrs)
    Que bom que tudo se resolveu. Tem outra coisa legal, o blog tá levinho, levinho... Entra muuito rápido!
    Beijos.

    ReplyDelete
  2. hahaha...estou imaginando o tal gato da parede, devia ser o máximo!!
    Que bom Tati, que pelo menos depois do susto o blog está mais leve...achei ele mais leve visualmente também..até que eu estou gostando!!
    Obrigada pela força,
    Bjs.

    ReplyDelete
  3. Tati-tati, não lembro o que tinha escrito, mas comento de novo o que eu achei: Concordo com a Tati P.! O blog está carregando rapidinho, ficou hiper leve. E eu gostei do template. Ficou mais clean. E, sim: o importante é o conteúdo! ;-) Quem vem aqui, quer ler ;-) Isso eu lembro que escrevi: ontem eu tb tomei um susto enorme quando passei por aqui. Estava impossível de ler. Resolvi o problema selecionando o texto e lendo sobre aquele "fundo azul selecionado" hahahahah Que feio! O autor dando calote no photobucket! Mas, há males que vem para o bem. O gato é realmente o máaaaximooo!

    Beijocas

    p.s p/ tati pastorello: Ameeeiiiiiiiii a idéia! amei, amei! Pintar um gato chocado com o rabo na tomada de verdade é uma solução perfeita para transmitir a ideia aos pequenos!

    ReplyDelete
  4. hahaha..obrigada Fefa, de manha quando levanto sempre dou uma olhada nos comentários que chegam pelo celular, e acho que nao devia estar bem acordada e sem querer apertei o "delete"...rsrs..
    Beeeeijos...

    ReplyDelete
  5. Gostei da roupitcha nova, ta mais leve.
    Beijos

    ReplyDelete

As respostas dos comentários, sempre foram uma dúvida para mim. Onde responder?
Decidi não responder mais cada comentário feito aqui no blog como fazia antes, a menos que seja uma pergunta direta onde a resposta acrescente aos leitores.
Sobra mais tempo para as visitas.
Prefiro ler o seu post e comentar só no teu blog.
Super obrigada pela visita!!!!
Beijocas!!!
Tati.

Achei fofo esse sticker e resolvi colocar...rs!Meu orgulho!

Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers
Related Posts with Thumbnails