Já que chegou até aqui, entra..
Se você estiver em um relacionamento, ou, for mãe, morar fora, tiver um blog, ou tiver um pouco de "Big Brother" dentro de você, garanto que se identificará com alguns posts!
Meu blog é simples mas escrito com muito carinho!
Comente, participe, não se acanhe...assim trocamos idéias e eu te conhecerei melhor!


Monday, February 27, 2012

Euzinha aqui????Tem certeza???

Ha 1 ano e meio tenho o blog, e ha 1 ano e meio entro em sorteios na esperança de ganhar algo, principalmente porque sigo blogueiras desse mundão enorme e as surpresas sempre são o maaaaximo!!!!
Até que chegou a minha hora!!!!!

Pois é ....

Ganhei!!!!Ganheeeei!!!!

La no blog da queridona Inaie do blog "Inaie - Out and About" que mora em Bahrain no Oriente Médio !!!


Pois eu tinha que fazer um post e colocar fotos pra agradecer, o mais legal, foi que a familia inteira participou do evento...rs...recebi e mostrei pra todo mundo. O meu filho de 17 ficou doido tentando entender cada coisinha!!!!

Obrigaaaaaada querida!!!!!! Amei demaaaais!!!!

Eu sei que ando devendo visitas....estou bem atrasada, mas quem já me conhece sabe que tardo mas não falho....

Ai vão algumas fotinhas....

Beijocas, Tati!!!!



Saleiro,sabonete, incenso, espelhinho, base para incenso, imã lindo colonia,etc...
Filhos curiosíssimos....fuxicando...fuxicando...
e fuxicando mais...rs...

25 comments:

  1. Eu nunca tenho sorte com sorteios. Fato!

    BeijoZzz

    ReplyDelete
  2. Parabens, Tati!!! Eu nunca ganho sorteio nenhum...

    Cara me custa muito acreditar que vc tem filho desse tamanhao.

    Beijao!!

    ReplyDelete
  3. Nossa, Tati... Acho que valeu a pena esperar, n+é ? Afinal não foi apenas um, mas muitos presentes legais que vc ganhou de uma só vez. Parabéns... beijocas

    ReplyDelete
  4. Bom ganhar, né? Uma vez ganhei o sortei no blog da Nina, e tem coisas que uso até hoje, como os esmaltes e perfumes. Foi uma cesta repleta de coisas boas.

    Parabéns!

    Beijocas

    ReplyDelete
  5. Ah q delicia ganhar! Eu num posso reclamar q nunca ganhei pq nunca participei! rs Parabens!!

    ReplyDelete
  6. ô que massa!!! Parabéns eu nunca ganhei nada, tb nunca participei, kkk como quero ganhar né?
    Fiquei boba nessa foto do perfil vc parece23 anos, e era isso que eu dava pra vc, ai hoje vejo vc dizer ´ó meu de 17´´porrannnnnnnn!!! vc tem filhos ?? ok normal ter filhos né? Mas nao imaginei que fossem assim adultos, grandoes hehehe fiquei boba com essa, se andar junto com o de azul sem duvida pensam que vc é namorada dele, kkkkk pensam?? Depois me diz...rss parabéns filhos lindos, mamae linda dona tb, ganhando sorteio com coisinhas lindas, oiiiiiaaa que tudo!!! rss bjs

    ReplyDelete
  7. Oi Tati!
    Parabéns! Tu anda muito sortuda, menina!
    Ganhou tb no blog da Manu!

    VC merece. Beijo grande!

    ReplyDelete
  8. Eeeee parabens!!! Sua hora tardo mas chegou...rs..legal voce ter ganhado um presente assim tao bacana e melhor ainda seus filhos participando.
    Beijinhos

    ReplyDelete
  9. Parabens, lindona! Vc tem sorte, eu nunca ganho nem gripe! Haha.

    ReplyDelete
  10. Tathi, deletei pq eu e namorado chegamos de viagem lerdos, jurando quem hoje era dia 29, dai o post nao fez muito sentido, mas eu publico amanha, mesmo assim dai vc comenta, ta?

    Beijao

    ReplyDelete
  11. Tati!!! Parabens!!! Muito bom ganhar coisinha novas!!!
    PS: Estou com todas aqui! Dificil acreditar que voce tem um filhao desse tamanho!!! Parece uma menininha!!! Lindona!!! bjsss

    ReplyDelete
  12. que bom que a caixinha chegou!!!!! Fiquei super feliz de vc ter gostado.

    Marco tem mais - pq o out and about faz 2 anos.

    :-)

    ReplyDelete
  13. Parabéns!!! Um dia a sorte chega, não é?
    Bjs e aproveite os presentes!

    ReplyDelete
  14. Ai que legal Tati, qt coisinha gostosa!! Nossa, tu teve sorte sim, eu nao ganho nem bingo de galinha assada.. aahh nao, nao, to sendo injusta, ganhei outro dia um livro da Elaine Gaspareto. aaaii é mesmo...

    mas desse sorteio da Inaie nao fique sabendo, ai mulé desligada

    :-)

    ReplyDelete
  15. Oie queridona!
    kkkkkkkkk adorei a carinha curiosa dos filhotes... hehehe
    Beijo, beijoooo
    She

    ReplyDelete
  16. Oi Tati!!!
    que bommmm... muito legal!!!
    caramba o seu filho mais velho parece seu irmão,já te disseram isso né?!
    saUDADES de você lá no blog fujona!
    beijinhosssssssss

    ReplyDelete
  17. Parabens amiga. Com certeza vc mereceu o presente. Tenha um bom domingo. Bj

    ReplyDelete
  18. É verdadeeee...esta me devendo visita..rs
    e eu tbm né amiga, mas ohhh paaaii...andei muito enrolada esses tempos.

    Mas adorei vir aqui e te ver assim, pra cima como sempre. Lindos presentes, eu tbm nem sempre dou sorte nesses sorteios, mas ja ganhei um livro ( COMPROMETIDA) no blog da jaque, adorei.
    E sem contar que receber presentes de quem não conhecemos pessoalmente mas aprendemos a gostar é um must não é?

    beijos Tati te espero...

    ReplyDelete
  19. Ahaaa! Entao foi voce quem ganhou!!!

    PARABENS!!!

    Eu tentei, mas eu nao costumo ter sorte com essas coisas nao... risos..

    =)

    ReplyDelete
  20. Menina, parabéns!!!
    tb nunca ganhei um, viu. Ainda faco parte das estatísticas...:-(

    ReplyDelete
  21. Essa blogolandia nos surpreende né??? Parabéns pelo presentinho! Eu também nunca ganhei sorteio nenhum... Quem sabe um dia!

    Bjo

    ReplyDelete
  22. Tati que coisa boa é ganhar presente, né. Fiquei feliz por você ter sido a ganhadora do sorteio da Inaie, adorei a carinha dos meninos tentando entender cada coisinha....BJS!

    ReplyDelete
  23. Ahh eu nao tenho tanta sorte com sorteios...
    Mas ganhar presente é sempre muito bom!
    bjsss

    ReplyDelete
  24. Que sortuda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Eu não ganho bingo, rifa, nada!!! hahahahahahahahahaha
    Que delícia de surpresa hein?!
    Beijos querida!

    ReplyDelete
  25. Parabens!!! eu nunca ganhei sorteio de nada, hauhauah

    ReplyDelete

As respostas dos comentários, sempre foram uma dúvida para mim. Onde responder?
Decidi não responder mais cada comentário feito aqui no blog como fazia antes, a menos que seja uma pergunta direta onde a resposta acrescente aos leitores.
Sobra mais tempo para as visitas.
Prefiro ler o seu post e comentar só no teu blog.
Super obrigada pela visita!!!!
Beijocas!!!
Tati.

Achei fofo esse sticker e resolvi colocar...rs!Meu orgulho!

Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers
Related Posts with Thumbnails