Já que chegou até aqui, entra..
Se você estiver em um relacionamento, ou, for mãe, morar fora, tiver um blog, ou tiver um pouco de "Big Brother" dentro de você, garanto que se identificará com alguns posts!
Meu blog é simples mas escrito com muito carinho!
Comente, participe, não se acanhe...assim trocamos idéias e eu te conhecerei melhor!


Friday, October 15, 2010

Selinhos...conflito interno.

Estou descobrindo que os selinhos não são o meu forte..rs, adoro receber, me sinto super lisonjeada e na mesma hora os coloco la na pagina dos selinhos!!!

Mas na hora de fazer os posts, entro em um certo conflito. Os conflitos são em relação a auto promoção , me sinto um tanto quanto egocêntrica, e não é muito o meu estilo. Outro conflito é em relação aos blogs a recomendar depois, são tantos que não me sinto a vontade deixando uns de fora! Por isso peço desculpas aos que nao criei post ou demorei demais e aos que ficaram de fora!

"O muiê complicada sooô"..!!!!
Mas vamos la. O farei curto para não demorar muito na leitura, prometo!

A Karine do "Blog da Ka" é uma querida que me cativou com a sua simpatia e sinceridade desde o seu primeiro comentário aqui no blog, tenho certeza que a Tati , a Monique e a Sheila concordam comigo! Não tenho como deixar de criar esse post por tanto carinho que recebo cada vez que ela da uma passada por aqui!
 Essas são as perguntas a responder:

1- Nome Completo:  Tatiana Zalkowitsch Quattrone Lessa (to louca para encurtar isso, assim que der quero virar Tatiana Quattrone)

2- Um item de maquiagem que fez parte da minha adolescência:   Lápis azul no olho (daqueles bem cafonas..rs).

3- A primeira tintura ou corte radical que você fez no cabelo, se possível, colocar foto:
Nossa...essa me marcou...foi uma loucura que fiz, nunca tinha feito mechas e pensei que fosse fácil (tinha 18 anos). Entrei no banheiro e coloquei mechas grossas de agua oxigenaaaaaada, você acredita?? Quando lavei e olhei no espelho, quase cai dura, quando a minha mãe chegou eu estava com a toalha enrolada aos prantos...hahahaha, ficou uma coisa horrível!!!!!!!!!! Minha cor de cabelo é loiro escuro e normalmente faço mechas finas para dar uma clareada. Não sou muito de mudar não, acho que fiquei meia traumatizada..rsrs.
Essa foto foi um pouco depois do desastre capilar, depois de ter ido a um cabeleireiro para uma melhorada!!
 4-Musica que marcou a sua adolescência: "Sarah" do Fleet Wood Mac, me lembra os luais em Búzios (cidade praiana no estado do Rio)....delicia!!!

5- Seu esmalte favorito: Misturinha ou French manicure

6- Sua peça de roupa favorita: Camiseta branca e um bom Jeans (adoro o corte da True Religion). Ahhh...e um salto (porque sou baixinha).

7- Qual a cor de batom que você mais usa: Gloss bege 

8- Uma foto sua:
Adoro essa foto, filho tirou quando estávamos de ferias no Rio.
E para terminar, 5 Blogs que recomendo ( nao deu...coloquei 9..rs):

Blog "Ronda" do Roberto, um cara de uma simpatia contagiante, um enorme senso de humor e que cativa com suas historias do México!! E ele tem uma criatividaaaade de morder as unhas de inveja!!!

Blog "Olhos de Jade", a conheci através da "Dama de Cinzas", e me encantei com o jeito super descontraído e genuíno que ela passa nos posts. Adora cozinhar e canta enquanto cozinha, quer melhor mulher que essa??

Blog "É Legal e Poético" da Michelle, uma maezona e amiga fiel, que sempre vai te deixar comentários super pra cima e levantar a sua moral cada vez que receber um!! Carisma em pessoa!!


Blog "Esperando com muito Amor", da Monique, uma gravida fofíssima que mora no Reino Unido e tem o maior astral, você já viu a foto dela no casorio??? Um espetaaaaculo, clique aqui se não viu!!

Blog "Compartilhando ideias com uma mulher de 30 e poucos" da Flavia Shiroma, uma simpatia que faz você se sentir a melhor amiga, o blog da Flavia é uma graça e super feminino, sempre com posts  atuais e cativantes. Ahhh...e ela mora no Japão!!!! Chic, ne??

Blog "Novidades de Lu" da Lucia Cintra, que mora na Pennsylvania, a Lu é uma querida, daquelas que esta sempre te dando aquela força quando você precisa. Da muita satisfação poder ler os comentários dela, sempre recheados de detalhes.(Porque convenhamos, um mero: "gostei do post" ou  derivados... é dose).

Blog "Balzaquiana com Z" da VaneZa. Uma delicia ler seus posts, sempre super sinceros e engraçados...ahhh...e ela ganhou a blogagem coletiva que eu também participei (e não cheguei nem em 12 lugar..rs).

Blog "Clube da Fadinha" da Flavia. Ela era uma daquelas leitoras silenciosas, daquelas tímidas, que visitam, olham, mas nao deixam a sua marca (pra nossa tristeza). Mas então...acho que o meu post do furacão a animou (ou a assustou) e ela me deixou um recado diviiiiino e emocionou a loira aqui , emocionou mesmo!
                   E pra finalizar ainda me mandou um selinho lindo.
                   Por isso quero aproveitar esse post para apresentar minha mais nova amiga!!

Blog "Alemanha! Por que Nao?" da Angela. Acabei de conhece-la, mas acabei mesmo, olha la ela  nos comentarios desse post! Daquelas mulheres alegres, de bem com a vida, que corre atras da felicidade nao importando onde ela possa estar! Pois é.... essa foi  a impressão que tive lendo um pouquinho sobre ela!!!
                    Ela foi tao fofa me pedindo esse selinho que nao tive como negar, tarde (2 dias depois da criação do post)  mas com muito carinho!!

PS: Essa ideia das fotinhos do lado de cada blog, roubei do Roberto (Ronda)..rs!! Olha a criatividade dele ai...

PS2: Desculpe a rasgação de seda, mas não tem como não elogiar pessoas tão queridas, e finalmente esses selos são para isso, não? (Ta vendo? Ja estou em outro conflito).

PS3: Deixei muuuuuitos blogs que adoro de fora e odeeeio essa parte, mas voce que ficou de fora sabe do carinho que tenho pelos comentarios que deixo no teu espaço, né?

Beijocas!! Nao consegui cumprir a promessa...sorry!!!(Ficou enooooorme...)
Tati                                              



















44 comments:

  1. Tati, relaxa menina! Você é querida por todos e sempre tão delicada. Ninguém jamais se sentirá ofendido por que não foi O indicado, fala sério!! E se ficar, paciência, vai pro terapeuta!! kkk
    Adorei suas respostas e a foto está mesmo muito linda e descontraída. A ideia da fotinho ao lado ficou muito legal, mas que trabalhão, hein?
    Também preciso fazer minha postagem. A Ká é mesmo um doce de criatura e merece todo nosso carinho. Já concordei! heehehe
    Beijos.
    Beijos.

    ReplyDelete
  2. Tati, fiquei super contente por voce ter me escolhido! Obrigado!

    Tb sou assim como voce em relacao a selinhos, mas com uma diferenca: Eu sempre esqueco de coloca-los no blog quando os recebo,hahaha. Deixo pra depois e o tempo vai passando e passando, dali esqueco.

    Vou fazer o possivel pra completar esse la no meu, viu?

    E olha, amei o cabelo doido da foto (juro! Naquela epoca eu tb adorava mechas assim, apesar da minha ter sido roxa e uma outra vez, verde) e tb tenho um nome super comprido:

    Solteira: Lucia Maria Barbosa de Ulhoa Cintra
    Casada: Lucia Maria Ulhoa Cintra Stevenson

    Hahaha. Ja ate desisti de explicar isso pros gringos, rs, pois aqui sao so tres nomes e olhe la, lembra?

    bjos

    ReplyDelete
  3. Tati, que bom conhecer um pouquinho mais de você, adoro esses memes e essa galera que você citou merece esse selo. Ri muito do comentário do Ale, fica ai o desfio pro Ronda.

    Bjs!

    ReplyDelete
  4. Tati:
    Deu mesmo(trabalho)...rs, mas fui fazendo aos poucos entao nao senti tanto!!!
    Obrigada querida pelas delicias de elogios e pela força!!!
    Bjs.

    Lu:
    Hahaha...gostou? Deus me livre, é porque esta de longe, podia varrer chao com ele..rsrs!!!
    Bjs.


    Alex:
    Hahahahahahaha...nao consigo parar de rir, pera aí...hahahahahahaha!!!
    Nao tinha pensado nisso!!! Vamos la Roberto, so quero ver!!!!!!!!!!!!!!


    Ná:
    Com certeza, vamos esperar ANSIOSAMENTE..rs!!!!!!
    Bjs.

    ReplyDelete
  5. Tati, e quem consegue listar todo mundo em posts de selinhos?! Fala serio, menina! Desencane! Se alguém se sentir ofendido por isso está precisando relaxar e ampliar os horizontes. hahahaha Ui, nome longo! Tb tenho! E aqui se tornou tão impronunciável quanto o seu primeiro sobrenome deve ter sido no Brasil. Para terminar o do E. foi incluido (socialmente) no fim que é a ordem comum no brasil, mas não aqui. Aqui vem antes. É uma confusao. E aqui não é Dona Fernanda, é Dona Sobrenome-Sobrenome. hahahahaha Ai, luais em Búzios... Ai, Búzios... Que saudade! Acho que vou passar por la na proxima viagem Brasil. Salto pra mim é qse indispensável. Além de baixinha, marido joga vôlei e mesmo não sendo la dos mais altos, a nossa roda é toda de jogadores. Linda a sua foto! linda! Beijocas

    ReplyDelete
  6. Aeeeee Tati, postou hein?
    Q legal!
    E tks por me presentear com essa fofura!

    Beijao linda!

    ReplyDelete
  7. Tati, vc quer e deixar com vergonha, né..
    falando tantas coisas lindas . vou ficar convencida heheh
    Sei que já falei milhões de vezes. mas vou repetir... só tenho a agradecer por ter encontrado pessoas tão queridas e especiais no mundo virtual.. mesmo.. muito obrigada por tanto carinho. e eu sinto um carinho enorme por vc.. já me sinto sua amiga... obrigada, obrigada...

    Quanto as respostas! Adorei!!! VC é linda por dentro e por fora... e gostei da tua mudança radical! hehehe
    Obrgada por responder.. mesmo sendo tão difícil.. mas sabe como é.. seu blog é muito especial e queria te fazer um carinho :)

    bjos querida.. vou conhecer os blogs que vc indicou (adorei a idéia da foto ao lado:)

    ReplyDelete
  8. Oba, oba, obaaaaaaaaaaaaa... mais selinhoooo!!!
    hahahahaha... tô postando sem medo de vc morrer, viu sorriso lindo?
    hahahahahaha...
    Toda boba essa menina!
    Feliz demais por estar no hall das novas amigas! haha...
    Brigadão!
    Beijinho

    ReplyDelete
  9. Fefa:
    nossa...marido jogador de voley,é? Hahaha...entao o salto tambem te acompanha...!!!
    Bjs.

    Mi:
    Finalmente postei..rs!!!Beijao!!


    Ka:
    Obrigada querida,que bom que voce gostou!!
    Bjs.


    Flavia:
    Rsrs...Beijos nova amiga!!!

    ReplyDelete
  10. Esquenta não menina, você é linda, gentil e querida exatamente pela sua simplicidade contagiante , enfim você sabe ser gente de verdade! Continuará sempre assim , sabe por que ? É uma menina sincera . beijos no coração.

    ReplyDelete
  11. Oi Tati,
    Estou com aquele "sorriso de orelha a orelha"! O principal motivo é saber você lembrou de mim e gastou seu precioso tempo fazendo uma homenagem como esta.

    Aliás, tempo é algo que com o passar do tempo, nós percebemos que se torna cada vez mais escasso, afinal, cada dia aparece um novo blog com idéias legais e blogueiro que vale à pena visitar.

    Este selinho é muito especial. Mas, ai meus deus!! Como é que eu vou responder?? rsrs

    Ah, legal colocar as fotinhos!
    Muito obrigado!!

    ReplyDelete
  12. Rá... tu nem me avisouuuuuuuuuuuu!!!

    Adorei o selo essa ideia das fotinhas do lado... fofo!!!

    Gostei dessas perguntinha eu já tava pensando em fazer sem nem saber que tu tinha indicado... o problema via ser postar as fotos... porque eu não mostro o rosto rs. Mas vou fazer sim... quando fizer te aviso.

    Beijozzz minha linda.

    Ah! E você não ganhou mas eu adorei o seu texto... vi nele a mulher guerreira que você é.

    ReplyDelete
  13. Ah, menina, que é isso... rsrsrs
    Deixe disso.
    E nem achei assim um desastre o seu cabelo. hehehehehhe

    Bjs!

    ReplyDelete
  14. Legal poder lhe conhecer um pouco mais. Bom fim de semana. Bj

    ReplyDelete
  15. Claudete:
    Nossa...que delicia de comentário, nao preciso nem de elogio de marido hoje..rs.
    Bjs.


    Roberto:
    hahaha...
    Mas olha...nao se sinta na obrigação, a homenagem era a intenção!!
    Pois é, tempo...um dos desafios de nos blogueiros!!!


    Va:
    Obrigaaaada minha querida,mas como eu disse ai em cima pro Ronda,nao se sinta na obrigação do post, a homenagem ja foi feita, essa era a intenção!!
    Bjs.


    Eve:
    Rsrs...porque voce nao viu de perto!!
    Bjs.


    Celia:
    Obrigada querida, pra voce também com a filhota do lado!
    Bjs.

    ReplyDelete
  16. Oi Tati .. é um prazer conhecer um blog direto de Cancun, è um lugar magico, quero muito conhecer em breve!
    Vc è muito bonita ! e tua familia tb !
    Sou gaucha, estou em Milao a quase 3 anos, mas minha casa è Florianopolis - SC !
    Estou voltando pro Brasil neste domingo 17 !
    Tenho um filho de 7 anos, que estou morrendo de saudade, ele nao veio para a Italia, e 2 enteados de 7 e 14 tb no Br!
    Gostei muito das dicas de blogs, admiro muito a criatividade!
    Estou de mudança ! malas prontas, ansiedade, tensao .. curiosidade .. vida nova .. mobiliar casa .. um recomeço .. nao estou compartilhando esse momento no blog por motivos particulares .. o que me encomoda muito ! mas... em pouco tempo tudo voltarà ao normal ..
    Obrigado pela visita .
    Estarei sempre aqui !
    Bom Domingo !
    Beijos !

    ReplyDelete
  17. Tati .. nao consegui abrir a pagina de seguir publicamente .. problemas tecnicos talvez .. mas vou tentar mais tarde!!! bjs.

    ReplyDelete
  18. Carol querida, te desejo toda sorte do mundo,como voce disse que nao comentou sobre a viagem no seu blog, nao respondi sobre isso la, para evitar fofocas!!!
    Mande noticias quando puder, imagino que no inicio sera uma loucura e uma deliiiiicia!!!Amigos, familia, comidas...humm...
    Bjs.

    ReplyDelete
  19. Um monte de blog que leio... eheheh

    Bem... Tenho 1.74m, para o Brasil sou alta, muitas vezes considerada bem alta... Tenho pele morena, meus cabelos são cacheados, mas faço escova inteligente pra ficarem lisérrimos... ehehe.. E loura de tantas luzes que vou fazendo uma em cima da outra... rs...

    Pronto, curiosidade satisfeita... rs

    Beijocas

    ReplyDelete
  20. Nossa! Eu simplesmente odeio ser alta! Aqui no Brasil é um mar de baixinhos e só eu igual um poste, até pra arranjar homem é ruim. Mulher alta só é glamurosa na passarela, na vida real é muito chato!

    Beijocas

    ReplyDelete
  21. Oi Tati .. jà estou te seguindo ! Deve ser a conexao .. nao è nada com teu blog !
    Obrigada pela discriçao !
    è isso mesmo serà uma loucura e uma delicia !!!
    Os voos estao atrasados .. aqui em Milao .. acho que embarco na segunda .. estou nessa desde sexta ! haja paciencia .. de malas prontas, jà comi tudo oque tinha e aqui domingo nao tem nada aberto!rsrs ... acho que a soluçao vai ser pedir uma pizza !!! rs
    Uma òtima semana .
    bjkas.

    ReplyDelete
  22. Olho as mulheres baixinhas com inveja, compram roupas em qualquer loja. Não sei o que acontece no Brasil, que o tamanho G é minúsculo. Eu não sou gorda, mas sempre fica faltando roupa no comprimento. Acho que por isso não curto comprar roupa, é uma peregrinação pelas lojas... rs

    Agora, que eu estou no país errado, sei disso desde que me entendo por gente. Essa cultura latina/machista, esse povo miúdo... ahaha... Definitvamente eu não sou daqui, mas agora minha vida tá toda montada aqui, nem pensar em sair...

    Beijocas

    ReplyDelete
  23. Oi Tati,
    Tudo bem? Olha só... matutei bastante para conseguir responder a sua homenagem lá no meu blog :-D

    Quero agradecer novamente, pois a sua generosidade me fez conhecer novas pessoas, novos blogs... o que é muito bom.
    Abraços!!

    ReplyDelete
  24. Carol:
    Aii...que bom que voce conseguiu,ja estava achando que fosse algo aqui no blog..rs.
    Posso imaginar a ansiedade, dia 11 estou indo ver casa na Florida e estou igual a voce..rsrs, ha 9 anos que nao vou pra la, a ansiedade é grande porque amo aquele pais!!
    Vai dar tudo certo Carol, segunda voce vai estar naquele aviao com o coracaozinho na mao de nervoso...rs...vai dar tudo certo!!!
    Bjs.


    Dama querida:
    Adorei nosso "mini chat"!

    Roberto:
    Adoreeeei!!!Adorei!!!Adorei!!!! E ja visitei os recomendados!!!
    Bjs.

    ReplyDelete
  25. Tati, é um prazer conhecê-la. Nossos blogs tem quase a mesma idade, o meu é de 15 de julho...

    Adorei saber mais de você pelo post, já estou te seguindo...

    Virei sempre conferir seus posts aqui.
    Beijos,

    ReplyDelete
  26. hehehe oiiiiiiii Cheguei aqui,li,gostei e segui..Olha so te achei atraves de uma blogueira em comum,super simpatica e cativante a Flavia,e claro nao sou nem um pouquinho curiosa(heheh) resolvi entrar no seu cantinho e de cara gostei..Li seu ultimo post agora e amei,so que agora estou indo trabalhar,estou meia sem tempo para ler os demais, mas depois eu volto aqui ta bom?beijinho e ufa nunca consigo comentar numa frase so´,e isso porque tenho que sair agora kk imagina eu,Paty Chuchu quando tenho tempo entao..beijao

    ReplyDelete
  27. Olá Tatiana, vim retribuir a sua visita e adorei conhecer uma pessoa tao alegre e simpática. Adoro, pois sou também alegre e aventureira. Espero compartilhar com vc muitas aventuras e conhecer um pouquinho do lugar onde mora, quentinho...aqui já tem previsao de neve, acredita??? Um grande abraço e adoraria ganhar aquele selinho também!!! Beijos

    ReplyDelete
  28. Ce:
    Super obrigada querida,quer dizer que nossos blogs sao quase gemeos..rs?? Como eu te disse la no teu blog, passarei la nos momentos de crise blogosferica!!!
    Bjs.


    Paty:
    A Flavia é um amor mesmo,sempre super atenciosa!
    Seja super bem vinda querida, ja fui te visitar, babei no post(..rs) e to seguindo tambem!!!
    Bjs.


    Angela:
    Ja viu o presentinho..rs? Bem vapt vupt,né?
    Neve...wow...vou me deliciar vendo post de blogs como o seu, sentirei um frio virtual(melhor que nada).
    Super obrigada pela visita!!
    Bjs.

    ReplyDelete
  29. Amiga nunca fiz uma merdaça no meu cabelo, aliás tenho pavor de ficar careca - rsrsrsrsrs

    Bjokas

    ReplyDelete
  30. Oi Tati, dêuma olhada lá no meu blog!!! Respondi as perguntas direitinho!!! Beijos e obrigada!

    ReplyDelete
  31. Que nomao tambem ne Tati? Vc ja tinha me falado dele. Vamos abrir um clube de nomes longos e associados rs. Que linda foto!! Meu anjo obrigada pelo selinho, eu ja tinha este selinho, mas fica aqui o meu agradecimento e carinho por voce!! Eu amo selinhos rs! Estou de arrumando as malas para ir viajar, ou seja numa correria só! Bjinhos

    ReplyDelete
  32. PS: Obrigada pelo elogio!! Espetaculo é vc!!! Bjinhos

    ReplyDelete
  33. eu sou super inutil com esses selinhos, nao sei o que fazer com eles! adorei suas respostas. super pra cima, como sempre. beijao.

    ReplyDelete
  34. Eu não tinha visto mesmo, pq estou há uns dois dias sem ler blogs...
    Linda, muitíssimo obrigada pelos elogios, vc é muito gentil, mas a foto do blog eu vou trocar pq reparei que eu pareço mais gorda do que estou!! hehehe!!
    Bão, mais tarde eu boto o meme lá!!
    Beijos!!

    ReplyDelete
  35. Olá! vim visitar seu Blog :)
    eu olhei nas opcoes de widgets do wordpress e nao tem a opcao seguir nao... que pena!
    Vc mora num lugar magnifico! dei uma googlada e achei fotos fantasticas! :)
    bjoss

    ReplyDelete
  36. Tati
    Vamos fazer um encontro assim que voce chegar! Tambem nao conheco nenhuma blogueira de Miami, vamos comecar a procurar? Beijos

    ReplyDelete
  37. Tati, passei rapidinho para dizer que tem um desafio para você no meu blog. Aceite apenas se quiser, ok? É convite, não intimação! E fique mesmo tranquila com isso, eu não sou do tipo de pessoa melindrada. Gosto de liberdade, principalmente de escolha! Se quiser entenda apenas como um carinho.
    Beijos.

    ReplyDelete
  38. Vivi:
    Hahaha...sorte(ou maturidade..rs) sua!!!
    Bjs.

    Angela:
    Adorei querida!!!Ja comentei la!!


    Monique:
    Que voce faça uma super viagem, nao esquece de criar post com fotinhos!!!
    Bjs.


    Cintia:
    Pois é, eu tambem, fora todos os meus conflitos...rs.
    Bjs.


    Jade:
    Obrigada querida, mas nao se sinta na obrigaçao!!!
    Bjs.


    Ingrid:
    É verdade, isso nao posso negar, Cancun é lindo mesmo!!!Super obrigada pela visita querida!!
    Bjs.


    Le:
    Com certeza!! Em Miami tambem lembrei da Mi do "mulherzinha", ela esta la na minha lista de blogs do mundo!
    Bjs.

    ReplyDelete
  39. Tati querida!!!
    Vou la ver com certeza e antes de ler ja te agradeço, como disse adooooro receber so nao sei retribuir muito bem...rs!!
    Saudades amiga,
    Bjs.

    ReplyDelete
  40. Essa foto sua com as mãos pra cima está lindíssima! ô mulher linda! ainda te jogo na capa de uma revista, seriously!!! Teu marido que se cuide :P!

    Menina, como faz esse carnaval das fotitas? amei!!! so creative :)!

    Kisses-Beijos-Besos

    ReplyDelete
  41. Oi Tati

    Amei o post, o cabelo eu gostei, vou ler os blogs q vc listou, e com certeza vou me divertir.


    bjos

    Sônia

    ReplyDelete
  42. Gisley:
    hahahaha...ganhei o meees!!!!!Nao sou tudo isso nao!!!!
    Quanto as fotinhos, eu guarda cada uma delas em um folder, edito(corto 50x50) e coloco!!Uso um editor de imagens chamado PICNIK bem legal!!
    Bjs.

    Sonia:
    Que bom que voce gostou querida, seja super bem vinda aqui no blog!
    Voce nao tem um?
    Bjs.

    ReplyDelete
  43. Oi Tati!
    Concordo com a Tati Pastorello: Relaxa!!
    Isso mesmo, vc é muito querida e só pessoas invejosas poderiam pensar que você está bancando a gostosona só porque recebeu selinhos.
    Nada a ver.

    Também, se vc for se preocupar com o que todos pensam, nem teria um blog viu?? rs

    Amiga, fiquei muito feliz com a sua demonstração de carinho comigo e com meu blog.

    Estou tão cansada e atarefada que não estou tendo tanto pique para postar novos textos. Vc sabe que para a inspiração vir, temos que estar bem né? Aí não rola.

    Assim que me sobrar um tempinho, vou sim participar deste meme muito bacana!!!!!

    Muito obrigada por sempre estar "linkada" a mim!! Adoro sua amizade!!!!
    Um beijão querida!!!!!!!!!!!!!

    ReplyDelete
  44. Flavia querida, nossa...é tao dificil ate entrar no blog quando estamos atarefadas e sem inspiraçao, quanto mais criar posts.
    Voce entao com tantos seguidres, fica ainda mais complicado.
    Nao se preocupe, enquanto a minha inspiracao estiver por aqui, estarei sempre te visitando!!!
    Bjs.

    ReplyDelete

As respostas dos comentários, sempre foram uma dúvida para mim. Onde responder?
Decidi não responder mais cada comentário feito aqui no blog como fazia antes, a menos que seja uma pergunta direta onde a resposta acrescente aos leitores.
Sobra mais tempo para as visitas.
Prefiro ler o seu post e comentar só no teu blog.
Super obrigada pela visita!!!!
Beijocas!!!
Tati.

Achei fofo esse sticker e resolvi colocar...rs!Meu orgulho!

Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers
Related Posts with Thumbnails