Já que chegou até aqui, entra..
Se você estiver em um relacionamento, ou, for mãe, morar fora, tiver um blog, ou tiver um pouco de "Big Brother" dentro de você, garanto que se identificará com alguns posts!
Meu blog é simples mas escrito com muito carinho!
Comente, participe, não se acanhe...assim trocamos idéias e eu te conhecerei melhor!


Monday, July 19, 2010

Ser mãe!

Ok…é maravilhoso ter o filhote de volta, mas junto com essa volta regresso aos meus livros ( que sempre me apoiam), para lidar com um adolescente.
Um “reality check” al muchacho ...afinal 8 dias sem rotina ( mais bem dizendo: sem regras e limites) e só passeando, fez ele ter uma conveniente amnésia.
Volta a Cancun equivale a :
Abraços, Lavada de pratos, Ouvido amigo, Cama a ser feita, Irmao para brincar, Limite no Xbox, Abraços no Rocky (nosso boxer), Tirar a mesa, etc...etc...a lista é grande...rsrsrs
Desafios..desafios..de criar um adolescente, mas aaaaamo demais a fase dos 7 pra cima e estou sentindo que está passando muito rápido(os meus estao com 12 e 15).
Desafios e maravilhas de ser mãe!!!!
Beijos,
Tati.
PS:O luigi é o de azul.


10 comments:

  1. Menina, adorei a foto ali do lado, que familia linda! Pelo que li voces vao se mudar pra Florida ne? Boa sorte com tudo!

    ReplyDelete
  2. Obrigada Pati!!!
    Ja deixei comentário là no seu!!
    Bjs

    ReplyDelete
  3. Estou em New Jersey. Voces estao pensando em se mudar pra qual cidade na Florida?

    ReplyDelete
  4. Ainda nao sei bem porque nao pude ir "fisicamente".
    Mas já pesquisei tuudo na internet e uma das cidades que me chamou a atenção foi "Parkland"(Broward County).
    O primeiro que procuro para escolher uma cidade é o nivel das "high schools".
    Ai...Pati, mas na verdade acho que só decidirei quando chegar lá mesmo!!
    Quer dizer que você mora em New Jersey? Que legal!!!Você tem filhos? Acho que nao,né, porque nao vi nada escrito sobre isso la no seu perfil!!
    Vamos ficar em contato!!
    Beijos,Tati.

    ReplyDelete
  5. Realmente, quando se tem filhos o nível da escola influencia muito na decisão. Bom, a gente tem o Duke, e vou ser sincera viu, conta como um filho pra mim e pro James, hahahaha...

    ReplyDelete
  6. hahaha...imagino que seja..o que? um cachorro??Eu também sei bem o que é isso....rsrsr

    ReplyDelete
  7. E vc com essa carinha de tao novinha ja tem 2 filhotes grandoes, ne? Eu to adorando ser mae e sei que cada fase traz a sua beleza...mal posso esperar pra viver as fases que virao!

    ReplyDelete
  8. rsrsr...obrigada Elis...estou com 42 e apesar dos desafios que aparecem no caminho, também adoro ser mae!!!Adoreeeei seu comentário!!!Depois vou lá te visitar também!!
    Beijos.
    Tati.

    ReplyDelete
  9. OI Tati,
    É um enorme prazer conhecê-la!Fiquei aqui um tempão lendo seus post e conhecendo um pouquinho mais de vc. Achei um barato seu jeito de contar sobre as responsabilidades do filho quando volta pra casa, rs...Fico imaginando as minhas grands assim , e passa tão rápido não é????
    Beijos
    Fran

    ReplyDelete
  10. Nossa...e como passa Françoise!!! Sempre me falavam isso!! Eu sei que quando estamos no meio do "perrengue" não nos damos conta, ao contrario, rsrsr...parece uma eternidade, mas realmente passa muuuito rápido!!!
    Super obrigada querida, pelo teu carinhoso comentário!!
    Beijocas!!

    ReplyDelete

As respostas dos comentários, sempre foram uma dúvida para mim. Onde responder?
Decidi não responder mais cada comentário feito aqui no blog como fazia antes, a menos que seja uma pergunta direta onde a resposta acrescente aos leitores.
Sobra mais tempo para as visitas.
Prefiro ler o seu post e comentar só no teu blog.
Super obrigada pela visita!!!!
Beijocas!!!
Tati.

Achei fofo esse sticker e resolvi colocar...rs!Meu orgulho!

Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers
Related Posts with Thumbnails