Já que chegou até aqui, entra..
Se você estiver em um relacionamento, ou, for mãe, morar fora, tiver um blog, ou tiver um pouco de "Big Brother" dentro de você, garanto que se identificará com alguns posts!
Meu blog é simples mas escrito com muito carinho!
Comente, participe, não se acanhe...assim trocamos idéias e eu te conhecerei melhor!


Saturday, July 17, 2010

Como usar um dominio personalizado no Blogger Blogspot

Acabei de trocar o endereço do blog por um personalizado.

Para quem tem blog , como diz a “Nospheratt” do blog (maravilhoso) “Blosque”, “usar um dominio próprio é uma estratégia importantíssima para ter um blog decente, destacável e respeitável no Blogspot.”

Por exemplo: ao invés de www.vidabicultural.blogspot.com/ seria www.vidabicultural.com bem mais curto e mais bonito,né?

Clique aqui nesse link que você chega direto no post da Nospheratt que explica tudo sobre isso.

Quando eu registrei me mandaram um email dizendo, que o novo endereço poderia demorar até 3 dias para estar na internet, por isso acredito que para acessar o “Vida Bicultural” seria com o velho endereço por esses dias.

Vamos ver como funcionará com os comentários que ja fiz usando o meu link antigo e com as minhas querida leitoras que colocaram o meu blog na lista delas!

Avisarei comentando em cada blog que tenha comentado , caso eu veja que o meu link esteja direcionando a um maldito “ERROR” ,ok?

Espero que nao esteja muito confusa toda essa explicação.

Beijos,

Tati.

3 comments:

  1. Caraaaamba...mas acabei de colocar o novo endereço no google e entrou perfeito!!!Nem meia hora depois de ter registrado!!!
    Beijos,Tati.

    ReplyDelete
  2. Realmente,Tati, o blog fica muito mais apresentável e facilita muito na hora de indica-lo!
    Parabéns pelo blog.
    Carla.

    ReplyDelete
  3. Obrigada Carla,com certeza!!
    Beijos,
    Tati.

    ReplyDelete

As respostas dos comentários, sempre foram uma dúvida para mim. Onde responder?
Decidi não responder mais cada comentário feito aqui no blog como fazia antes, a menos que seja uma pergunta direta onde a resposta acrescente aos leitores.
Sobra mais tempo para as visitas.
Prefiro ler o seu post e comentar só no teu blog.
Super obrigada pela visita!!!!
Beijocas!!!
Tati.

Achei fofo esse sticker e resolvi colocar...rs!Meu orgulho!

Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers
Related Posts with Thumbnails