Um “reality check” al muchacho ...afinal 8 dias sem rotina ( mais bem dizendo: sem regras e limites) e só passeando, fez ele ter uma conveniente amnésia.
Volta a Cancun equivale a :
Abraços, Lavada de pratos, Ouvido amigo, Cama a ser feita, Irmao para brincar, Limite no Xbox, Abraços no Rocky (nosso boxer), Tirar a mesa, etc...etc...a lista é grande...rsrsrs
Desafios..desafios..de criar um adolescente, mas aaaaamo demais a fase dos 7 pra cima e estou sentindo que está passando muito rápido(os meus estao com 12 e 15).
Desafios e maravilhas de ser mãe!!!!
Beijos,
Tati.
PS:O luigi é o de azul.

Menina, adorei a foto ali do lado, que familia linda! Pelo que li voces vao se mudar pra Florida ne? Boa sorte com tudo!
ReplyDeleteObrigada Pati!!!
ReplyDeleteJa deixei comentário là no seu!!
Bjs
Estou em New Jersey. Voces estao pensando em se mudar pra qual cidade na Florida?
ReplyDeleteAinda nao sei bem porque nao pude ir "fisicamente".
ReplyDeleteMas já pesquisei tuudo na internet e uma das cidades que me chamou a atenção foi "Parkland"(Broward County).
O primeiro que procuro para escolher uma cidade é o nivel das "high schools".
Ai...Pati, mas na verdade acho que só decidirei quando chegar lá mesmo!!
Quer dizer que você mora em New Jersey? Que legal!!!Você tem filhos? Acho que nao,né, porque nao vi nada escrito sobre isso la no seu perfil!!
Vamos ficar em contato!!
Beijos,Tati.
Realmente, quando se tem filhos o nível da escola influencia muito na decisão. Bom, a gente tem o Duke, e vou ser sincera viu, conta como um filho pra mim e pro James, hahahaha...
ReplyDeletehahaha...imagino que seja..o que? um cachorro??Eu também sei bem o que é isso....rsrsr
ReplyDeleteE vc com essa carinha de tao novinha ja tem 2 filhotes grandoes, ne? Eu to adorando ser mae e sei que cada fase traz a sua beleza...mal posso esperar pra viver as fases que virao!
ReplyDeletersrsr...obrigada Elis...estou com 42 e apesar dos desafios que aparecem no caminho, também adoro ser mae!!!Adoreeeei seu comentário!!!Depois vou lá te visitar também!!
ReplyDeleteBeijos.
Tati.
OI Tati,
ReplyDeleteÉ um enorme prazer conhecê-la!Fiquei aqui um tempão lendo seus post e conhecendo um pouquinho mais de vc. Achei um barato seu jeito de contar sobre as responsabilidades do filho quando volta pra casa, rs...Fico imaginando as minhas grands assim , e passa tão rápido não é????
Beijos
Fran
Nossa...e como passa Françoise!!! Sempre me falavam isso!! Eu sei que quando estamos no meio do "perrengue" não nos damos conta, ao contrario, rsrsr...parece uma eternidade, mas realmente passa muuuito rápido!!!
ReplyDeleteSuper obrigada querida, pelo teu carinhoso comentário!!
Beijocas!!